domingo, 14 de outubro de 2012

More Than This-8


GI P.O.V
El:Puts,já é a terceira vez que aqueles carros passam por aqui...
Eu:Onde?
Quando eu virei dei de cara com os caras que deram carona pra mim é pro Harry,eles falaram que iam mandar os amigos deles seilá,eu entrei em desespero,comecei a chorar
Harry:Gente peguem as coisas,é vamos,rápido
Zayn:Oque houve cara?
O Harry explicou tudo pra eles,eles nem perguntaram mais nada é foram pegar as coisas correndo,as meninas foram pegar as coisas que estavam jogadas,eu estava ajudando as meninas a juntar tudo enquanto os meninos estavam desmontando a barraca.
Dani:Os carros estão parados...
Nath:Ai meu Deus...
Eu:Calma nath...
El:Os meninos estão demorando
Dani:Verdade...
Ju:Quando a gente estiver indo a gente pega eles no caminho
Ouvimos um barulho de galho quebrando,a nath gritou
Nath:DANI ATRAZ DE....
Nisso eu levei  um golpe com alguma coisa...Só me lembro de ver as meninas tambem levarem junto comigo...e de ver a el sangrando demais,eu tentei gritar mais já estava fraca,logo apaguei
NIALL P.O.V
Estavamos desmontando as barracas quando eu ouvi a nath gritar
Nath:DANI ATRAZ DE...
Nisso eu e os meninos corremos como se não houvesse amanha,quando chegamos onde as meninas estavam eu vi as meninas no chão,sangrando...é uns caras com armas e facas,quando eu vi a nath no chão...sangrando e desmaiada eu quase desmaiei também...Eu corri abraçar ela.É os meninos fizeram o mesmo,o zayn entrou em desespero
Zayn:SEU DESGRAÇADO,FILHO DA PUTA
Nisso o Zayn partiu pra cima do cara que estava de camisa vermelha,o Harry logo foi pra afastar o zayn mais já era tarde...Zayn tinha acabado de levar um tiro
O harry levou um soco é caiu no chão,só eu estava paralisado...Não conseguia me mexer.Só conseguia abraçar a nath e repetir pra ela que a amava...
LOUIS P.O.V
Eu é o liam estávamos voltando pro posto pra pegar nossos celulares quando ouvimos gritos e uns 2 minutos depois ouvimos um barulho de tiro.Nem pensamos duas vezes,corremos de volta pro acampamento,quando chegamos,fomos onde tinha uns carros parados,nos escondemos atraz de uma arvore e quando eu vi o zayn no chão...sangrando,so lado das menina,que também estavam sangrando eu senti minha pernas ficarem fracas,eu perdi o chão ao ver o amor da minha vida talvez sem vida...O liam ia concerteza entrar no meio de todo mundo pra abraçar a Dani mais eu segurei ele antes que ele pudesse fazer qualquer coisa
Eu:Calma cara,vamos chamar a policia antes que morra alguém
Liam:Cara...eu não sou nada sem ela
Ele começou a chorar,e eu também
Eu:Eu sei cara...mais é melhor a gente garantir a saúde de todos...
Voltamos pra onde estavam os carros é fomos dirigindo em alta velocidade ate um restaurante que tinha mais pra frente do posto,demoramos uns 15 minutos pra chegar lá...
HARRY P.O.V
Eu tentei separar o Zayn do cara mais quando vi,ele já tinha levado um tiro e eu já estava no chão...
Quando acordei as meninas ainda estavam no chão...é o zayn também,só o Niall que estava acordado...
Eu:Niall?Chamou a ambulância?Cade o Louis é o Liam?
Niall:Eles não voltaram...
Eu estava zonzo,nem agüentava levantar,desmaiei de novo.
Quando acordei estava num lugar escuro...não conseguia enxergar nada e estava amarrado
Eu:Tem alguem ai?
Dani:Harry?
Eu:Dani?Se ta bem?Onde estamos?
Ela começou a chorar baixinho 
Dani:Não sei...eu estava ajudando as meninas é só lembro de acordar aqui...
Eu:Cade as meninas?
Dani:Acabaram de levar a el e a ju...
Eu:Cade a Gi, e a nath?
Dani:A um tempo...tiraram ela é o niall,ela se recusou a ir com eles,é levou uma facada,o niall tentou defender ela...mais eram 5...
Eu começei a chorar...
Eu:Onde estamos?
Dani:Eu não sei...
Eu:Ok,dani me ajuda aqui
Ela chegou mais perto de mim é com muito esforço conseguiu desamarrar as cordas,depois eu levantei e soltei ela
Eu:Vem dani
Peguei na mão dela e fui ate onde tinha uns ferros soltos,peguei um é dei um pra dani
Eu:Dani me segue,vamos sair e tirar todos daqui.
Dani:Ok
Eu abri a porta bem devagar e chequei se não tinha ninguem no corredor,aquilo estava me assustando,ouvia gritos de mulheres pra todo lado...
Eu estava andando bem devagar com a dani atraz de mim ate que sairam de um quarto 4 caras,deixando o quarto vazio,eu e a dani entramos e demos de cara com a nath e a el semi nuas...
A dani entrou em desespero,elas estavam quase inconsientes
Eu desamarrei elas é elas mal conseguiam ficar em pé
Dani:Oque aconteceu nath?
Nath:Eles...eles vão voltar
El:Vamos...antes que eles voltem....
Eu:Meninas eu vi uma janela baixa ali,pulem é se escondam ou tentem achar o acampamento,qualquer lugar é mais seguro que aqui
Dani:É você harry?
Eu:Eu vou buscar as outras meninas.
Dani:Ok
Eu sai da sala e olhei se não estava vindo ninguem e ajudei as meninas a pularem.
Depois fui procurar a ju e a gi,eu estava passando por um corredor quando ouço a voz da Ju
Ju:SE VOCÊ ENCOSTAR EM MIM EU TE MATO SEU IMUNDO
XXXX:CALA A BOCA SUA CADELA,ANTES QUE EU TE MATE
Eu olhei na janela e vi ele dando um tapa na cara dela.
Nem pensei duas vezes,como ele estava sozinho eu entrei e sem ele perceber eu dei com toda força o ferro na cabeça dele,ele começou a sangrar e desmaiou,ou morreu,nem fiquei lá pra saber,só soltei a ju e mandei ela descer pela mesma janela que as meninas
Depois eu voltei pro corredor e fui olhando de quarto em quarto...eram cenas horriveis,mulheres sendo estrupadas ou apanhando...logo achei o quarto da gi....senti uma vontade de entrar é matar o desgraçado que estava tocando ela.
Ele estava despindo ela e dando tapas nela,ela chorava é estava com a boca sangrando...entrei no quarto e como da outra vez,bati nele ate ele cair sangrando
Gi:Eu sabia que você viria....
Eu desamarei ela é tirei a minha blusa pra ela,ela vestiu é fomos pular a janela
Eu:Cade o niall?
Gi:O niall fugiu é levou o zayn....ele estava baleado
Eu:Mais ele deixou vocês aqui?
Gi:Nos pedimos pra ele deixar a gente...o zayn podia ter morrido...
Eu:Ha,vamos pegar as meninas que devem estar na metade do caminho é vamos.
Andamos um pouco e encontramos as meninas...a nath estava desmaiando então quando ela caiu eu levei ela no colo.
Ficamos andando por mais ou menos uma hora é por sorte encontramos o acampamento,o meu carro ainda estava lá então coloquei a nath é as meninas no carro é fomos ate o posto.
No posto eu usei o telefone pra chamar a ambulancia.
A Ambulancia chegou em 20 minutos,levou todas pro hospital é eu liguei pro liam
LIGAÇÃO ON
Eu:Liam?
Liam:Cara eu tentei...chamei a policia,os bombeiros mais quando chegamos,vocês não estavam mais lá...
Eu:Tudo bem,as meninas ja estão no hospital junto com o zayn é o niall
Liam:As meninas,oque aconteceu lá?
Eu:Se eu não tivesse chegado a tempo...elas teriam sido estrupadas...
Liam;Onde vocês estão?
Eu:No hospital xxxxxxx mais daqui a pouco eu levo elas pra casa
Liam:Ok estamos esperando
Eu:Ok
LIGAÇÃO OFF
Fui pro quarto onde as meninas estavam...elas estavam bem...só meio traumatizadas,peguei as coisas delas é levei todas pra casa,colocamos elas na cama,a gi foi tomar um banho e depois veio deitar
Eu:Gi,desculpa por ter te deixado passar por tudo isso...
Gi:Para,se sabe que não foi culpa sua
Eu:Foi sim...se eu tivesse te contado desde o inicio tudo que eu sentia a gente não tinha brigado é ido acampar
Gi:Como assim tudo que eu sinto?
Eu:Gi,eu te amo,só você que não percebeu ainda
Ela engasgou
Gi:Me...me ama?
Eu:Amo haha
Gi:Eu...Awwwwwwwn eu te amo tambem hazza
Eu:Então você quer?
Gi:Oque?
Eu:Namorar comigo
Gi:Isso é serio?
Eu:Claro né boba
Gi:Então,sim
Ela chegou bem perto de mim é eu puxei ela pro beijo
Nisso ouvimos eles fazendo uma mini torcida na porta
Gi:Privacidade?
Nath:Não,hoje não u.u
Ela ficou vermelha
Louis:Continuem,continuem,finja que não estamos aqui
Eu puxei ela pro beijo de novo,depois quando lembramos que existia ar paramos e eles ficaram gritando é pulando,eu levantei é fechei a porta na cara deles
Depois deitei de volta abraçei ela é dormimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário