quarta-feira, 24 de outubro de 2012

More Than This-10

                                        

Niall P.O.V
Acabamos de acordar é estavamos conversando ate que eu lembrei
Eu:Amor o josh vai vir hoje
Nath:Nossa que merda esqueci,que horas são amor?
Eu:10:27
Nath:Puts a ka
Ela levantou é correu trocar de roupa
Eu:Oque foi amor?Quem é ka?
Nath:A vadea da karise,minha prima,ela vai vir me visitar hoje
Eu:Que horas ela vai chegar?
Nath:As 9:00
Eu:Vamos rapido,tadinha haha
Peguei as chaves do carro enquanto a nath escovava os dentes é prendia o cabelo,ela pegou o celular é fomos pro aeroporto
NATH P.O.V
Esqueci que a ka vinha pra ca,o voô dela ia chegar as 9:00  da manha é quando eu acordei ja eram dez é pouco hahaha
Eu é o Niall estavamos indo pro aeroporto quando eu liguei meu celular eu vi :42 chamadas perdidas de Karise é 23 mensagens em umas ela me ameaçava de morte em outras ela dizia que achava que ia ser estrupada por um cara que estava perto dela,a essas horas ela deve estar afiando a faca haha
Em quinze minutos chegamos é logo  como lá estava meio vazio eu achei a ka,ela estava dormindo em cima das malas.
KA P.O.V
Acordei bem cedo tomei um banho é coloquei essa roupa:
Depois de me despedir da minha mãe é do meu irmão fui pro aeroporto.
O vôo foi tranquilo,quando eu cheguei no aeroporto eu fui dar uma voltas ja que a nath estava demorando,depois eu sentei é fiquei ali tentando ligar pra ela.Ja eram 10:47.
A inutil da nath deve estar dormindo ainda aquela bitch,se eu soubesse o caminho da casa dela eu ia la matar ela,eu estava cansada abaixei a cabeça nas malas é fiquei ali pensando quando alguem levanta a minha cabeça,era a bitch da nath
Nath:Oi prima me atrasei um pouco mais não tem problema né
Eu:Não não eu...
Eu ia terminar quando eu vi um Deus grego abraçando a nath,eu fiquei paralisada
>.<
                               
Niall:Oi
Sorriu é me comprimentou,eu continuei paralisada
Eles se olharam é riram
Nath:Ka?
Eu:...
Nath:KA ~~Deu um grito tão alto que todo mundo que estava ali ficou olhando~~
Eu:QUIE?
Nath:Da pra parar de babar no meu namorado?
Eu:Desculpa haha não é todo dia que se encontra com seu idolo
Niall:Você é directioner?
Eu:Totalmente haha
Niall:Que fofa haha
Nath:Gente vamos embora,to com fome ~~Fez biquinho~~
Eu:Vamos eu tambem to morrendo de fome
Niall:Eita ta todo mundo morrendo de fome
Nath:Exatamente haha
Fomos pra casa deles,lá era grande demais haha
Quando cheguei lá quase tive um infarte,o louis estava correndo pela casa só de cueca junto com o harry,meu que cena mais retardada é linda haha

Logo desceu atraz deles a Gi é a El
El:PELO AMOR NÉ BOO VOCÊ NÃO TEM MAIS CINCO ANOS
Gi:HARRY SEU RETARDADO VEM AQUI POR FAVOR
Harry:O RETARDADO QUE SE AMA
Louis:LIBERDADE
Niall:Malucos
Nath:Gente essa é a karise minha prima
Nisso o idiota do harry pegou um pouco de açucar é tacou nele mesmo depois veio o retardado dois do louis é fez o mesmo,as meninas vieram atraz mais eles correram gritando
Louis&Harry:NORMAL EU MESMO PASSEI AÇUCAR NI MIM
Nisso desceram o liam é a dani
Dani:MALDITOS ESSE ERA O ULTIMO SACO DE AÇUCAR
Nath:GENTE ESSA É MINHA PRIMA KARISE ~~Ela gritou tão alto que os meninos pararam de correr pelo susto~~
Eu:Eita...
Eles vieram me comprimentar é depois subiram pra tomar banho ja que as meninas estavam obrigando
Nisso a ju estava descendo junto com o zayn,todos pararam é ficaram olhando pra ela
Ju:Quie?
Dani:Podia ser menos...barulhenta né ju
Ju:Haan?
                       
El:É tambem acho...
Harry:A noite foi boa em zayn
Nisso a ju corou é todos rimos,eles me comprimentaram pra foram pra cozinha
GI P.O.V
Os retardados do harry é do louis estavam que nem crianças de 5 anos correndo pela casa,depois quando conseguimos pegar eles eu levei o harry pro quarto.
Eu:Styles,banho,agora!
Harry:Vamos comigo amor
Eu:Ta mais sem gracinhas styles
Harry:Eu juro
Fique de calcinha é sutiã é fomos pro banheiro,lá o harry ficou totalmente nu
Harry:Pode tirar amor eu não mordo
Então eu tirei é fomos pro box
              
Harry:Você é linda,sabia?
Eu:Sabia u.u
Harry:Convencida que eu amo
Ele me beijou é ficamos ali um tempo trocando caricias é nos beijando,nada demais u.u
                    
Logo saimos eu coloquei essa roupa:


É descemos porque o harry ia buscar o josh que vai passar a semana aqui
Eu e as meninas ficamos na sala ja que os meninos tinham ido no mercado
KA P.O.V
Os meninos ja sairam a meia hora é nada,só o harry que foi rapidinho é trouxe o GOSTOSO do josh haha
Ele comprimentou todo mundo depois veio me comprimentar por ultimo
Josh:Prazer -Sorriu lindamente-
Eu:Prazer -Sorri-
Ficamos um tempo lá batendo papo
image

os meninos ja tinham chegado é eu e as meninas estavamos guardando as compras
Nath:Puts vocês não compraram o maldito açucar
Liam:Vish esquecemos
Eu:Gente deixa que eu vou,assim eu posso conhecer melhor a cidade é tal,eu vi onde fica.
Gi:Tem certeza?Eu posso ir,
Josh:Vamos eu vou com você
Eu:Então vamos,pode deixar gi -Sorri-
Ele queria ir de carro mais era pertinho então fomos a pé mesmo
Josh:Você é de onde?
Eu:Brasil
Ele parou ficou olhando é abriu o maior sorriso
Josh:Serio,estou diante de uma brasileira legitima
Eu:Legitissima -Rimos-
Logo chegamos ao mercado compramos  o açucar é na volta resolvemos parar numa sorveteria
Josh:Han posso escolher pra você
Eu:Pode u.u
Ele ficou na fila é eu fui sentar lá fora ,logo ele voltou
Eu:De qual você pegou?
Josh:Quando chegar você vai ver u.u
Eu:Que maldade u.u
Nisso chegou os sorvetes é ele emediatmente tapou meus olhos
Josh:Eu vou por na sua boca é você vai adivinhar de que é
Eu:Ok,se eu acertar eu ganho oque?
Josh:Huuum,eu te levo pra casa no colo u.u
Eu:Ebaa
Ele colocou o sorvete na minha boca é disse
Josh:Eai,doque se acha que é?
Eu:Chocolate meio amargo com pedaços de chocolate normal u.u
Josh:Caraca tu é boa nisso
Eu:Eu sei,Eu sei,agora vamos indo ja que eu to de carona-Rimos-
Saimos da loja é ele me pegou de cavalinho
Eu:Vai nem sou pesada
Josh:Não não u.u
Eu:Oxi da proxima vez aposta sei lá um pirulito
Josh:Ou um beijo...
Eu:Claro pow,assim evita as dores u.u
Ele parou na pracinha pra descançar é eu fiquei rindo demais com aquilo
Eu:Vamos quero chegar logo em casa
Josh:Ta vamos ó brasileirinha linda
Eu:Awwwn não sabia que você escrevia linda com M
Josh:Porque M?
Eu:M de mentira hahahaha
Josh:Ai ai viu,vamos antes desista u.u
Eu subi nas costas dele é logo chegamos em casa
Quando entramos ele me colocou no sofa é sentou no meu colo
Eu:Nada folgado
Josh:Eu te carreguei do mercado ate aqui,nada mais justo u.u
Eu:Sai josh sé é pesado -Fiz biquinho é cara de choro-
Josh:Exagerada u.u
Gi:Gente vem comer
Eles estavam todos na cozinha arrumando lá \o
Fomos ate a cozinha é sentamos
Ju:Demoraram em
Eu:É que paramos na sorveteria depois o josh veio muuuuuuito devagar
Dani:Eita haha
Josh:Tambem com tu em cima de mim fica meio dificil
Eu:Para eu nem sou tão gorda u.u
Josh:É sim
Eu:Sou não -Mostrei a lingua pra ele-
Niall:Ta agora vamos comer -Disse colocando arroz no prato-
Dani:CALMA
Niall na hora parou de pegar comida
El:Hoje quem fez a comida foram nossas brasileiras Gi,Ju é Nath
Liam:Isso que eu ia perguntar...Oque é isso?
Gi:Strogonof
Harry:Han...stogofofi?
Rimos demais com essa
Ju:Não haroldo querido,STROGONOF
Harry:Strogonofie
Nath:Deixa assim mesmo haha
Rimos é servimos os meninos
Eles meio que ficaram apreensivos menos o niall,ele nem pensou duas vezes
Eu é as meninas ficamos nos olhando aquilo era engraçado
Zayn:Isso é...
Josh:UMA DELIÇIA
Eu:Calma nini come devagar tem mais
Rimos
Liam:Nossa é uma delicia mesmo
Harry:Bitch please minha namorada é cozinheira u.u
Zayn:Bitch please a minha tambem u.u
Niall:A minha tambem pow haha
Dani:Nossa meninas ta gostoso mesmo
El:Vão ter que me ensinar a fazer u.u
Ju:Claro,depois eu te ensino u.u
Gi:Nos u.u
Nath:É eu tambem ajudei u.u
*15 minutos depois
Zayn:Ok,vamos mergulhar?
Niall:Vamos ja terminamos mesmo
Dani:Eu vou ficar só na beira u.u
El:Eu vou pegar meu biquine,você quer um ka?
Ka:Ha eu quero,não trouxe haha
El:Vamos lá
Elas subiram é depois todos subiram tambem
Eu subi é coloquei esse biquine:

Depois desci,ja estavam todos lá em baixo,a el é a dani estavam na baira tomando sol,a ju é a nath estavam arrumando o cabelo da ka pra não atrapalhar ela
Logo mergulhamos,os meninos estavam amando haha
Estavamos mergulhando quando o telefone do liam tocou,ele saiu é atendeu
Liam:Oi,ham,ha ok,eu falo,serio?Tanto tempo assim?Nossa...ok tchau
Dani:Oque houve amor?
Liam:Lembram que eu disse que iriamos saber hoje se estava confirmado a turne?
Niall:Han que que tem?
Liam:Ta confirmado...
Eu:Quanto tempo?
Liam:6 mesês...
Harry:Oque?Porque tanto tempo?
Liam:Não sei,amanha temos entrevista...
Ju:Que horas?
Liam:As duas,é voces vão
Todas:Ok
Subimos eu tomei um banho depois fomos todos pro shopping,ficamos lá fazendo compras é quando saimos ja era tarde então fomos pra casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário