quinta-feira, 11 de outubro de 2012

More Than This-7


HARRY P.O.V
Eu percebi que a Gi ficou com medo por aqueles caras estarem dando ré...
Ela me abraçou e os caras pararam o carro,ela coxixou
Gi:Eu to com medo hazza.
Eu:Calma pequena,eu to aqui...
XXXX:Precisam de carona?
Eu:Poderiam levar a gente ate o posto?
XXXX:Claro...                                              
Tinham três carros só que dois foram pelo caminho que estavam,entramos no carro e a gi foi atraz com mais dois caras,eu na frente...
GI P.O.V
Harry foi na frente e eu aqui atraz com esses dois caras que eu nem conheço ¬¬
Eu estava colocando o fone quando o cara que estava a minha esquerda começou a passar a mão na minha perna,eu olhei pra ele e ele avançou em cima de mim,eu empurrei ele e o outro abaixou minha blusa,nisso eu gritei e comecei a empurrar eles,o Harry no mesmo segundo deu um soco no que estava a minha direita e eu dei um no que estava a minha esquerda,o que estava dirigindo deu um soco no Harry que logo devolveu fazendo ele desmaiar,nossa nem eu sabia que o Harry era tão forte...
O que estava a minha direita tentou avançar em mim de novo só que eu empurrei ele tão forte que ele bateu a cabeça na janela e desmaiou,ele começou a sangrar e eu começei a chorar,entrei em desespero...
Nisso o Harry parou o carro desceu e tirou os dois que estavam desmaiados do carro é olhou pro único ainda acordado e disse
Harry:SAI SE NÃO EU TE MATO
XXXXX:Isso não vai ficar assim,vamos mandar o resto do pessoal atraz de vocês
Harry:SAI
Ele gritou tão alto que eu me assustei
O outro foi andando...
Eu é o Harry voltamos pro carro e ficamos tentando achar o resto do pessoal...
Logo,por sorte,achamos o posto mais mesmo assim não sabiamos o caminho do acampamento
Eu:Harry vou tentar achar sinal
Harry:Ta bom eu vou ficar aqui
Eu fui andando tentando achar sinal...nada fiquei uma meia hora andando é nada,resolvi voltar pro posto
Harry:Eai,conseguiu?
Eu:Não...
Eu comecei a chorar,é agora?E se não conseguirmos achar eles¿E se não acharmos o caminho de volta?Nisso o Harry me abraçou e disse
Harry:Calma princesa,eu to aqui,vou cuidar de você,eu sempre cuidei não cuidei?
Eu:Sempre –Ele enxugou minhas lagrimas-
Voltamos pra caminhonete e eu fui tentar dormir um pouco...
JU P.O.V
Estamos todos desesperados,eles pararam no posto e disseram que iriam alcançar a gente mais ate agora nada,já são duas da tarde e nem sinal deles,estamos pensando no que fazer só que eles só pensam...ainda não fizeram nada ¬¬
Eu levantei peguei a chave do carro do zayn e disse
Eu:Eu vou atraz da minha amiga é quem disser que eu não posso vai apanhar
Zayn:Eu vou com você amor
Niall:Vamos ficar por aqui ok
Liam:É Qualquer coisa vocês me ligam ok
Eu:Ok
Zayn nunca iria deixar eu dirigir né,então ele foi dirigindo e eu no passageiro...
Ficamos uma meia hora no carro é logo vimos o posto que eles pararam é...A caminhonete do Harry
O zayn estacionou na maior velocidade,eu nem pensei duas vezes sai do carro correndo e corri procurar a Gi que estava dormindo na caminhonete...
Eu nem acordei ela,o zayn conversou com o harry e o Harry iria seguir ele...
Eu fui deitada na caminhonete com a Gi,ela acordou olhou pra mim é sorriu
Gi:Eu sabia que você viria...
Eu:Eu nunca iria te deixar pra traz...Nunca
Gi:Eu te amo
Eu:Eu também,agora descança
Ela me olhou sorriu e voltou a dormir,logo eu dormi também.
Quando acordei eu estava numa cabana do lado do zayn,ele estava acordado olhando pra mim
Zayn:Você é tão linda dormindo
Eu:Não sou –Fiz manha u.u-
Zayn:É Sim,agora vamos La fora eles querem aproveitar o resto do dia...
Saimos da cabana e estavam todos de biquine
Eu:Oque vamos fazer¿
Liam:Pular na piscina
Eu corri colocar meu biquine e fomos ate as margens de um riozinho que tinha ali,eu dei a mão pro zayn e pulamos juntos,foi tão gostoso,estavamos nadando quando o Louis disse
Louis:Gente vou voltar La no posto pra pegar umas coisas
Liam:A é,pedimos pra deixar o celular carregando lá,vamos em meia hora estamos de volta
Dani:Ok,não demora amor
El:É não demorem ok
LouisELiam:Ok
Assim que eles saíram uns carros começaram a passar pelo acampamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário