quarta-feira, 10 de outubro de 2012

More Than This-6


EL  P.O.V
Hoje decidimos que vamos sair em um tipo de Férias,vamos ficar duas semanas num acampamento perto do sitio do tio do Niall,vamos tentar dar um tempo longe dessa confusão toda...
O Harry e a Gi já se entenderam pelo que parece,quando eu fui no quarto deles avisar do acampamento eles estavam se abraçando,já percebi que um não vive sem o outro haha
Eu estava no meu quarto arrumando as minhas coisas é do boo,se eu for esperar ele vir arrumar e capaz dele arrumar amanha em cima da hora é não colocar meias na mala ¬¬
Esse meu namorado é louco...
Eu estava dobrando as roupas dele quando ele entrou
Louis:Há amor,porque não me chamou?Eu te ajudava u.u
Eu:Deixa amor já to acabando
Louis:Há que linda minha namorada,começou a beijar meu pescoço,aquilo dava um arrepio,eu virei e comecei a beijar ele também,ele fechou a porta e me prendeu contra a parede,ele passava a mão na minha coxa,ele me jogou na cama e veio por cima e me beijou,ele estava passando a mão por dentro do meu vestido,Nisso a desgraça do niall entrou
Niall:É,to atrapalhando?Louis fuzilou ele com os olhos
Eu:Não –Sorri-
Louis:Nãaooooooo magina
Niall:Mals ae,é pra descer pra gente arrumar quem vai dormir com quem,oque vamos levar e tal...
Louis:Ta a gente já desce
Niall:Ok,e fechou a porta
O Louis levantou e me puxou pra mim levantar tambem
Eu:Vamos descer antes que mandem mais um atraz da gente u.u
Louis:Ta amanha a ente continua –Fez uma cara pervetida-
Eu:Harry dois u.u
Louis:Veem
Me pegou no colo e desceu correndo as escadas ,eu gritava desesperadamente
Já na sala ele me soltou e disse
Louis:Fiquei surdo haha
Eu:Exagerado u.u
Louis:Medrosa
Zayn:Quuuuuue melosidade
Eu:Xiu malik,vamos resolver logo isso u.u
Ficamos uma hora ou mais La discutindo sobre oque levar e tal,decidimos que os pares pra dormir juntos são os mesmos de casa,é decidimos levar metade do mercado...Só pro niall hahahaha
Depos subimos de volta pros quartos,já era umas 7 horas da noite...O pessoal estava cansado então quando a gi e o Harry chegaram fomos assistir um filme é comer pipoca.
~~~~~~~~~~~JÁ DE MANHA~~~~~~~~~
GI P.O.V
Estava a maior correria,niall queria panquecas,ju estava atrasadíssima,nath não estava achando nada,Louis meia hora no banho,El acabou de acordar,zayn ta a um tempão fazendo o cabelo,Dani ta morrendo de dor de perna por causa do ensaio de ontem,liam ta cuidando dela desesperadamente e o Harry saiu pra dar tchau pra sei lá quem...
Só eu estou pronta é arrumada ¬¬
Eu:VAI LOUIS SAI DESSE BANHO –Disse na porta do banheiro-
Louis:JÁ TO INDO
Fui pro quarto onde o zayn tava e dei um grito na orelha dele
Eu:ZAYN SE VOCÊ NÃO DESÇER AGORA VOU RASPAR TEU CABELO
Zayn:Eita...
Sai do quarto dele e fui no do niall
Como todos estavam correndo contra o tempo ninguém conseguiu  fazer panquecas pra ele,fiquei morrendo de dó
Eu:Niall vou La em baixo correndo fazer o Maximo de panquecas que eu conseguir,apressa os outros ai por favor?Ele deu um pulo tão alegre e me abraçou
Niall:VALEUU MANINHA
Eu:Nada nini ^^
Niall:Nini?
Eu:Maninha?
Rimos e eu desci correndo,eu já tinha feito umas 10 quando o zayn o Louis,Liam,Dani já estavam descendo com as malas
Eu:CADE A EL,A JU,A NATH E O NINI?
Zayn:Ju ta procurando o skate
Louis:El ta pegando o celular
Liam:Niall ta apressando a nath enquanto ela passa maquiagem
Eu:Dani já ta melhor?
Dani:Já o meu bebe fez massagem em mim >.<
Eu:Owwn que bonitnho,faz aqui que eu vou arrancar o cabelo da nath
E a Dani foi mechendo enquanto eu fui buscar o povo
Quando eu estava subindo o niall e a nath já estavam descendo,eu fui no quarto da el ajudar ela,descemos todas as malas e já estava todo mundo La em baixo,menos o Harry...
Eu:CADE O HARRY?
Ju:DISSE QUE TINHA QUE ENCONTRAR UM AMIGO
Eu:Porque se ta gritando?

Ju:Porque você ta gritando?’-‘
Rimos,esse povo com sono não é normal ‘-‘
Nisso o Harry entrou e ficou com cara de mongo
Harry:É Agora?’-‘
Eu:É...
Tentei não explodir com ele...
Louis:VAI GRITAR COM ELE NÃO?U.U
Eu:Não,fiz suas malas Harry,já estão no carro,vamos cada par com um carro pra se acontecer alguma coisa com um tem outros e pra caber as malas
Louis:Haa,sem graça
Rimos,o Harry pegou as chaves e fomos pra caminhonete,quem sabia o caminho era o niall então fomos seguindo ele.
Já estávamos dirigindo há uns 20 minutos,os meninos estavam irritados porque o niall queria ficar parando em lojinha pra comprar salgadinhos,só que a nath não deixava
Harry:Manda uma mensagem avisando que eu vou parar no posto pra ir no banheiro,eu tenho um mapa,chegamos La  uns 10 minutos depois deles
Eu enviei a mensagem pra todos que enquanto a gente parou,foram indo,eu estava com medo,não sei pra que parar no meio do nada pra ir no banheiro
Eu tambei fui no banheiro pra ele não prescisar parar no caminho de novo,depois voltamos pro carro e ele disse
Harry:Olhai no mapa se entra na direita ou na esquerda
Onde estávamos tava quente demais e eu fui abrindo a janela,peguei o mapa e comecei a virar pra ver se achava o lado certo,quando eu comecei a ler o Harry desviou o carro com tudo fazendo eu deixar o mapa,nem adiantava parar o carro é ir atraz,já estava muito longe por causa do vento
Eu:HARRY
Harry:PUTA QUE PARIU
Ele parou o carro
Harry:Eu vou atraz
Ele foi saindo do carro e eu puxei ele
Eu:Não,não da mais,vamos tentar voltar pro posto e achar o caminho,ou achar sinal pro celular
Harry:Mais,era pra direita ou pra esquerda?
Eu:Fudeo...
Harry:Tenta ligar pra nath ou pra ju ou sei lá
Eu peguei o celular e tentei achar sinal
Eu:Bom acho que não tem sinal no MEIO DO NADA
Harry:Vamos tentar achar o posto
Voltamos pro carro e ficamos dando voltas por uns 20 minutos,o Harry parou o carro é disse
Harry:É Oficial...estamos perdidos ‘-‘
Eu:AI MEU SENHOR,EU NÃO QUERO MORRER,NÃO AQUI
Harry:Calma,temos comida,roupas é água,pelo menos uns dois dias a gente vive
Eu:AJUDOU MUITO HARRY
Harry;Desculpa...desculpa
Eu já estava entrando em desespero,nisso já era umas 11 horas,estávamos tentando achar sinal pra ligar pro liam ou pra qualquer um,estavam vindo dois carro,bem rápido,eles passaram pela gente é depois foram parando e dando ré...

FICOU CURTO PORQUE FICARAM ME APRESSANDO,AMANHA EU POSTO MAIS DOIS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário