terça-feira, 9 de outubro de 2012

More Than This-5


Nath P.O.V
Eu acordei ainda abraçada com o niall,ele é tão lindo dormindo
Eu prescisava levantar então chamei ele
Eu:Nini?Balançei ele de leve
Niall:Haan?Disse todo sonolento
Ele olhou pra mim com aqueles olhinhos verdes e disse
Niall:Ta cedo amor...
Eu:Tenho que levantar,vou falar com a gi
Niall:Depois volta pra cama ok -Fez cara de dó-
Eu:Ok meu manhoso
Levantei tomei um banho rapido e coloquei essa roupa:

Fui pro quarto do harry e da gi,quando entrei só estava ela lá,eu balançei ela e ela disse toda sonolenta
Gi:Oque houve nath?
Eu:Cade o harry?
Gi:Ta aqu....Olhou pro lado e percebeu que ele não estava deitado
Gi:Deve estar pela casa..
Eu:Ta,eu não vim pra isso,me da seu braço
Gi:Pra...pra que?
Eu:Me da seu braço direito giovanna
Ela me olhou abaixou a cabeça me mostrou o braço,eu abaixei a manga e estava assim:
Eu:Pra que isso gi?Isso aqui não é mais a setima serie,você tem amigos,que te ouvem que estão sempre com você,você não prescisa fazer mais isso
Ela começou a chorar e me disse
Gi:Eu não consigo nath,parece que tudo que eu faço esta errado
Nath:Gi,você tem que me prometer que nunca mais vai fazer isso
Gi:Eu..eu prometo...
Eu abraçei ela e o harry entrou no quarto
Eu:Oi hazza
Harry:Oi nath
Gi:Oi harry
Harry:Oi
Pegou a chave da garagem e saiu do quarto,e a gi começou a chorar
Gi:Eu não entendo porque ele ta assim comigo nath
Eu sequei as lagrimas dela e disse
Eu:Não chora gi,tenta conversar com ele...
Gi:Ja tentei,mais ele insiste em me ignorar
Eu:Depois eu falo com ele,agora vou acordar o pessoal,o niall quer almoçar no nando's
Gi:Você e o niall ja estão namorando?
Eu:Não,ate agora a gente só ficou...
Gi:Ai,ele é muito demorado haha
Eu:Né haha,vamos comigo acordar eles?
Gi:Não,vou ficar aqui mesmo,valeu nath -sorriu
Eu:Nada amor
Fui chamar a dani a el e a ju
A El ja estava acordada então ela foi me ajudar a levantar o povo dessa casa
Eu:El, pega os controles dos aparelhos de som do quarto de todos,eu vou arrumando os fios
Logo ela voltou com os controles,eu ajustei os fios pra tocar uma musica no ultimo volume,eu contei ate três e eu e a el ligamos todos os aparelhos no ultimo volume,todos na casa começaram a gritar e eu e a el caimos de rir,eles sairam do quarto e estavam bem irritados
Louis:ISSO NÃO SE FAZ U.U
Ju:PESTES,VOU MATAR VOCÊS
Zayn:NÃOO,EU QUERO TER O PRAZER DE MATAR ELAS U.U
Niall:TO COM FOME
Liam:É,ACORDARAM A GENTE AGORA VÃO FAZER AS PANQUECAS U.U
Louis:Geeeeeente para tudo,CADE O HARREH?
Eu:Saiu bem cedo
Zayn:Onde ele vai toda manha?
Dani:Encontrar uma loira
El:Oxi,eu vi ele com uma ruiva
Nisso a Gi saiu do quarto é disse
Gi:Ele ta saindo com qualquer uma que vê pela frente...
Zayn:Vish...
Louis:VOU PEDIR DIVORCIO U.U
Saiu jogando o cabelo e nos rimos demais
Eu desçi com a el pra fazer as panquecas e quando terminamos os meninos vieram correndo feito animais e ja se jogaram nas cadeiras,antes deles enfiarem as mãos nas panquecas a el gritou
El:VOLTEM E DESÇAM AS ESCADAS COMO PESSOAS NORMAIS
Zayn:Mais...
El:MAIS NADA,AGORA!
Eles subiram as escadas reclamando e desçeram direitinho,sentaram que nem pessoas normais e pegaram pratos
Eu:Nossa,assim você transforma eles em humanos
E eles mostraram a lingua pra mim,nisso o harry chegou e disse
Harry:Huuuuuuum,panquecas
A El tirou o prato de panquecas da mesa antes que ele pudesse pegar
Harry:Ei
El:Antes conta pra gente onde estava é com quem u.u
Harry:No starbucks com a carolina
Louis:TA ME TRAINDO COM AQUELA MUMIA?
Nois rimos e o harry disse
Harry:Se que ta me traindo com a el u.u
Zayn:Se não tava com a cara?
Harry:Ontem,hoje eu estava almoçando com a carolina
El:Não é pra ficar se encontrando com ela
Harry:Mais...
El:MAIS NADA HARRY,AGORA COME QUE NEM UM SER HUMANO
Ele abaixou a cabeça é pegou umas panquecas
A el vai acabar fazendo eles virarem gente haha
Niall:cade a gi?
Ju:No quarto em depressão u.u
Liam:Porque?
Todos olharam pro harry e ele disse
Harry:Fiz nada '-'
Niall:É Harry em...

GI P.O.V

Eu estava deitada sem animo pra nada,quando eu fui virar na cama senti uma coisa embaixo do travesseiro do harry,quando fui ver era um caderno,eu abri e tinha a seguinte letra:

I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around

And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this

If I'm louder, would you see me?
Would you lay down
In my arms and rescue me?
'Cause we are
The same
You save me
When you leave it's gone again

Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees
Prayin'

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this

Yeah

I've never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
'Cause I can love you more than this, yeah

When he lays you down I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this (yeah)
When he lays you down I might just die inside (I don't care)
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this


Quando terminei de ler chorei,sera que era pra mim?Não,porque seria?Deve ser pra uma das vadias que ele anda se encontrando...
Eu levantei,escondi o caderno de volta em baixo do travesseiro dele e fui tomar banho,tomei um banho rapido e coloquei essa roupa:

Quando desci ouvi eles conversando:
Louis:Geeeeeente para tudo,CADE O HARREH?
Eu:Saiu bem cedo
Zayn:Onde ele vai toda manha?
Dani:Encontrar uma loira
El:Oxi,eu vi ele com uma ruiva
Então eu disse
Gi:Ele ta saindo com qualquer uma que vê pela frente...
Zayn:Vish...
Louis:VOU PEDIR DIVORCIO U.U
Eu nem fui comer,subi pra pegar meu celular.
Depois desci e o Harry já estava em casa,Ele estava sentando no sofá e eu sentei do lado dele,eu sentei do lado dele e como a minha blusa é meio apertada,subiu quando eu fui pegar o controle,quando o Harry viu meu braço eu puxei e ele segurou meu braço forte

Harry:QUE PORRA É ESSA?
Tentei me soltar dele mais ele era forte
Eu:Harry,se ta me machucando –ainda tentando me soltar-
Harry:NÃO VOU ME SOLTAR ATE VOCÊ FALAR QUE PORRA É ESSA
Eu:É DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA?
Nisso todos já estavam na sala,me encarando...
Eu puxei a manga da blusa,e o harry me encarou
Harry:Logico que eu me importo...eu sou seu melhor amigo...
Eu:MELHOR AMIGO?VOCÊ ERA,VOCÊ NÃO ME IGNORAVA,NÃO ME DEIXAVA FALANDO SOZINHA,VOCÊ MUDOU HARRY,AGORA SÓ SABE CORRER ATRAZ DAQUELAS PUTAS DE ESQUINA
Eu vi que ele começou a abaixar a  cabeça ,nisso eu me soltei dele e subi pro meu quarto.Me tranquei lá e fiquei chorando,já era tarde e eu não queria deixar o Harry entrar no quarto,eu ia ter que me explicar pra ele....
Harry:Não vai me deixar entrar?
Eu nem respondi,ele esta falando sozinho a um tempão...
Harry:Vou ficar cantando
Eu nem liguei logo eu ouvi um violão e o Harry cantando
Ele começou a cantar uma musica que eu não conhecia...ou talvez sim,peguei o caderninho dele e fui acompanhando a letra
Harry: Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this
Eu começei e chorar é acompanhei ele
Eu: If I'm louder, would you see me?
Would you lay down
In my arms and rescue me?
'Cause we are
The same
You save me
When you leave it's gone again
Logo ele terminou de cantar e repetiu
Harry:Eai,já posso entrar?
Eu abri a porta e ele me abraçou
Harry:Desculpa pequena...
Eu:Só desculpo se você jurar nunca mais fazer isso
Harry:Oque?
Eu:Me esquecer,me abandonar
Ele me abraçou de novo e disse
Harry:Eu prometo
Nisso a El entrou no quarto e disse
El:Nossa ainda bem que você deixou ele entrar,não agüentava mais ouvir ele chorar implorando pra entrar
Eu:Tadinha haha
Ele mostrou a língua pra El e eu ri
El:Ok,estávamos discutindo e vamos amanha cedo acampar
Eu:Serio?Nossa eu nunca fui acampar
El:É Vai acalmar o povo dessa casa um pouco
Harry:Quantos dias?
Eu:Quero ficar pelo menos uma semana >.<
El:Vamos ficar umas duas
Eu:HEEE
Harry:Já vamos amanha?
El:Sim,8 horas quero todo mundo de pé u.u
Harry:Ok mamãe
E a El mostrou a língua pra ele
El:Ok,vou arrumar minhas coisas
Harry:Ok
Eu:Beijos el
Ela saiu e eu disse
Eu:Hazza vou tomar um banho,vamos no Starbucks?
Harry:Claro,posso ir junto?
Eu:No Starbucks?
Harry:Não,tomar banho
Eu olhei pra ele com cara de :ME CHUPA NÉ HARRY
Harry:Não vejo problema,quando a gente tinha 6 anos a gente tomava banho juntos
Eu:Quando a gente tinha 6 anos,éramos inocentes u.u
Harry:Ainda somos haha
Eu:Eu sou,você ta longe de ser inocente u.u
Harry:Aii que menina má
Eu:Beijos haha
É Fui tomar banho,quando sai coloquei essa roupa:

É Voltei pro quarto
Harry:Nossa que gost...Linda
Eu:Ainda bem né haha
Ele pegou a chave do carro e fomos pro Starbucks,fiquei o dia inteiro sem falar com o zac,tenho que ir avisar que vou ficar duas semanas longe...
Eu:Harry depois vamos na casa do zac comigo?
Harry:Se não pode ligar pra ele?
Eu:Hazza,por favor >.<
Harry:Ta ¬¬
Eu:Haha lindo,te amo
Mandei beijo no ar
Harry:Ata,acredito u.u
Ficamos La conversando e depois fomos na casa do zac
Quando cheguei La já fui entrando como de custume
Eu:Zac,amor,presciso falar com você
Ele desceu e disse
Zac:Oi amor,fala
Dei um selinho nele e disse
Eu:Vou viajar amanha com os meninos viu
Zac:Vai ficar quanto tempo?
Eu:Duas semanas
Zac:Há amor :\
Eu:Desculpa,quando eu voltar a gente conversa
Zac:Ok –dei um selinho nele e voltei pro carro-
Harry:Que relacionamento rápido haha
Eu:Só dirige styles u.u
Harry:Chata u.u
E fomos pra casa arrumar as coisas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário