domingo, 7 de outubro de 2012

More Than this-4


Gi P.O.V
Não entendi pra que tanto ciúmes,ele é meu melhor amigo,não meu namorado...
Eu acordei antes dele e fiquei olhando ele dormir ,ele é tão lindo,queria saber com oque ele sonha que de 5 em 5 ele sorri,ele é tão lindo.
Eu estava olhando pra ele quando ele acordou me olhou com aqueles olhinhos lindos e verdes e disse
Harry:Bom dia
Aaaaa que boca gostosa,vou acabar beijando ele haha
Eu sorri e disse
Eu:Bom dia hazza
Harry:Desculpa por ontem...
Eu:Tudo bem -Dei um sorriso fraco-
Harry:Você tem um sorriso lindo
Eu:Owwwn,brigado hazza
Ele sorriu e eu levantei
Harry:Fica aqui,ta cedo ainda
Eu:Desculpa Harry eu vou ter que ir num lugar
Harry:Vai encontrar o zac...né?
Eu:Desculpa,ontem eu sai correndo sem mais nem menos,ele merece uma explicação...
Ele não me respondeu e virou de costas pra mim
Eu tomei um banho e coloquei essa roupa

,eu estava pegando minhas coisas quando a campainha tocou,eu desci pra atender,era a tiff
A Tiff estava linda,alias ela é modelo vive viajando ela deve ter voltado essa semana
Ela estava vestida assim:

Eu:Oi tiff,que saudades,como se ta?
Tiff:Oi Gi,eu tambem tava morrendo de saudades,eu to otima e você?
Eu:Eu to bem -sorri-
Tiff:Você ia sair?
Eu:Ia,eu ia na casa do zac,vamos comigo?
Tiff:Claro,to morrendo de saudades dele >.<
A casa dele era pertinho então fomos andando e conversando,logo chegamos.Eu toquei a campainha e ele saiu todo sorridente de ver a gente,ele abraçou a tiff e me comprimentou
Nos entramos e ficamos conversando,derepente o celular da tiff tocou e era o agente dela,ela teve que ir embora,eu tambem ia mais o zac disse que queria falar comigo
Zac:Gi,desculpa por ter te beijado...te deixei mal com o harry né?
Eu:Tudo bem zac,o harry ficou meio irritado,acho que é porque ele não gosta de você...
Zac:Desculpa...
Eu:Tudo bem...mais é serio mesmo?Você me ama
Zac:Eu nunca diria isso se não fosse verdade
Eu:...
Zac:Você quer namorar comigo?
Eu:Eu...presciso pensar..
Zac:Tudo bem,me encontra na praça hoje é me da a resposta ok
Eu:Ok,zac ja vou,não avisei ninguem que iria sair
Zac:Ok,beijos
Eu sai e fui andando sem nem olhar pra tras,é agora?Se eu ficar com o zac é capaz de eu perder a amizade do harry..
Cheguei em casa e subi direto,fui pro quarto e o harry ainda estava deitado
Eu:Ei seu preguiçoso,levanta
Harry:Quero não u.u
Eu:Vai hazza eu quero sua opinião sobre um negocio
Harry:Pode falar
Ele virou pra mim e sentou na cama
Eu:Zac...pediu pra namorar comigo,é agora?
Harry:Se me acordou pra isso?
Eu:Exatamente,você é o meu melhor amigo,tem que me ajudar u.u
Harry:Você gosta dele?
Eu:Não sei,nunca vi ele mais que um amigo...
Harry:Ta acabado você não gosta dele,não aceita
E deitou de volta
Eu:Aii harry se ajudou muito
Harry:Sempre que prescisar
Eu ri
Eu:É você harry,me conta de quem você gosta
Harry:Do meu travesseiro u.u
Eu:Haa hazza,me conta
Harry:Do louis u.u
Eu:O louis não conta u.u
Harry:Conta sim u.u
Eu:Conta não u.u
Harry:Ta,ta depois eu te falo
Eu:Chato u.u
Eu levantei e desçi,estava todo mundo lá em baixo
Eu:Louis,cade a el?
Louis:Ela só vai poder vir amanha :X
Eu:Ha que legal :D
Ju:Gi,ju e dani vamos ali comigo por favor?
Ela foi ate a varanda e a gent foi atraz,quando todas entramos ela fechou a porta
Nath:Oque houve?
Ju:O zayn me pediu em namoro
E mostrou um anel super fofo
Todas:Awwwn,nois abraçamos ela e começamos a pular
Dani:Quando foi?
Ju:Ontem >.<
Nath:Owwwwn que fofo,o niall anda meio afastado de mim...
Eu:Calma nath o niall é timido,dê tempo ao tempo
Nath:Euu não quero tempo,EU QUERO UM NAMORADO
Fez uma cara de chorou muito angraçada e nos rimos
Dani:Meninas eu acho que a Nath gritou isso alto demais...
Eu:Porque?
Ju:PORQUE ESSES PESTES ESTÃO NA PORTA OUVINDO
A Nath abriu a porta e como os meninos estavam encostados na porta querendo ouvir eles cairam e nos começamos a rir
Nath:VIU SEUS PESTES,QUEM MANDA SER CURIOSO?
Eles levantaram e ficaram morrendo de vergonha
Liam:Foi o louis que disse pra gente vir ouvir
Zayn:Foi mesmo
Niall:Isso mesmo,o louis
Louis:Isso joguem a culpa em mim mesmo,olha da licença que eu sou diva demais pra levar a culpa por tudo que ha de errado nessa casa
Ele virou jogou o cabelo e foi rebolando e gritou:BITCH PLEASE I'AM JHENIFFER A FABULOSA U.U
Nois rimos demais e os meninos ficaram olhando pra gente
Niall:É...
Dani:SAIAM QUE A GENTE NÃO TERMINOU
Liam:Mais...
Dani:Mais nada.
Zayn:Eu...
Ju:Eu nada.
Niall:To com fome u.u
Nath:Saiam u.u
Eles abaixaram a cabeça e sairam
Nos rimos demais com a cena
Eu:Gente o zac pediu pra namorar comigo,oque eu faço¿
Nath:Se sabe que a tiff gosta dele...
Ju:Não aceita u.u
Eu:Mais...sei lá,parece que eu gosto dele...
Dani:Se você gosta dele aceita
Ju:Não da essas idéias pra ela,ela gosta do Há...
A nath fuzilou a ju com os olhos
Eu:Parem de palhaçada,eu gosto dele e vou aceitar
Dani:Ok,meninas vamos entrar que ta frio haha
Entramos eu tomei um banho e coloquei essa roupa:

Já estava na hora de ir encontrar o zac então eu fui pra praçinha.
Quando eu cheguei ele já estava lá,ele me viu e acenou,eu sentei do lado dele
Zac:Então pequena,já decidiu?
Eu:Já...Eu aceito
Ele me olhou e deu o maior sorriso do mundo,ele levantou e me rodou no ar e em seguida me beijou.
Zac:Eu te amo pequena
Eu:Eu também te amo zac
Nos ficamos um tempo conversando então eu disse
Eu:Zac,vamos La em casa dar a noticia?
Zac:Claro
Nos fomos pra casa de mãos dadas e quando chegamos La eu entrei e gritei
Eu:REUNIÃO DE FAMILIA
Todos desceram correndo e sentaram no sofá
Zayn:Diga mamãe
Dani:Oque houve?
Eu:Geente deixa eu falar
Louis:Fala minha filha,fala u.u
Eu:Gente é oficial,eu é o zac estamos namorando
Dei um selinho nele e percebi que o clima ficou tenso
Dani:Parabéns amiga
Eu:Obrigado Dani –sorri-
Zayn:Quem é esse?
Louis:Te conheço cara?
Zac:Não eu....
Liam:Esse não é o cara que namorou a nath?
Niall:Aquele que traiu ela?
Nath:Esse mesmo...
Ju:Meu deus vai começar...
Ai não,vão começar a brigar com ele ¬¬
Zayn:Você quer namorar um cara que traiu sua melhor amiga?HAHAHAHA NEM FUDENDO
Louis:NEM FUDENDO MESMO,SE ELE FOI CAPAZ DE TRAIR UMA VEZ VAI TRAIR DUAS,TRÊS
Eu:Meninos por favor,eu gosto dele e ele gosta de mim,isso não ta bom?
Liam:Não,ele não é de confiança gi...
Niall:Gi a gente ta fazendo isso pro seu bem
Eu:Sabe como eu vou ficar bem?Com vocês uma vez apoiando oque eu faço,é muito difícil isso¿
Zayn:Ta gi...se é isso que você quer...
Zac:Eu...eu vou embora gi
Dani:VIRAM VOCÊ ASSUSTARAM ELE U.U
Zac:Não,presciso ir mesmo...
Vi que o Harry estava na escada olhando...dei um selinho no zac e ele foi embora
Zayn:Deu mancada agora...
Liam:Se eu fosse você eu ia me explicar...
Louis:Taaa ferrada ‘-‘
Eu subi correndo e o Harry dessa vez nem tinha trancado o quarto,só entrou fechou a porta e se enterrou na cama,eu entrei e ele disse
Eu:Então...ja sabe da noticia né..
Harry:Já,parabéns –deu um sorriso forçado-
Eu:Harry,você não gosta dele né...
Harry:Não...
Harry:Porque eu...Porque ele quis roubar meu lugar de melhor amigo quando eu fui embora...
Eu abracei ele é disse
Eu:Para ninguém nunca vai roubar teu lugar
Harry:...
Eu:Vou descer,quer um lanche?
Harry:Não..
Senti que ele esta frio comigo...
Desçi e fiz um lanche pra mim pro niall e pro Louis
Depois subi coloquei meu pijama e fui deitar,eu tenho custume de dormir abraçada com o Harry,quando eu fui abraçar ele,ele tirou meu braço...
Mal consegui dormir,me sentia sozinha sem abraçar ele...
Eu levantei e me troquei:

Quando eu estava saindo do banheiro eu vi o Harry todo cheiroso e arrumado com a chave do carro na mão
Eu:Onde vai hazza?
Harry:Encontrar uma amiga
E saiu andando sem mais nem menos,com quem ele vai sair?
Ele anda estranho comigo...
Eu fui caminhar um pouco e resolvi passar na casa do zac
Quando eu cheguei nem bati,já fui entrando u.u
Zac:Oi amor –me deu um selinho-
Eu:Oi bebe
Zac:Oque houve?
Eu:Nada vim dar uma volta pra esfriar a cabeça
Zac:Porque esfriar a cabeça?
Eu:O Harry acordou cedo se arrumou todo e foi encontrar sei lá quem
Zac;Deixa quieto amor
Ficamos La conversando um pouco e ele disse
Zac:Vou na academia,que ir?
Eu:Não...eu e o Harry saímos sem avisar ninguém,eles vão ficar preocupados
Zac:Ok
Eu dei um beijo nele e fui embora,no caminho eu vi uma coisa,que doeu muito...Meu Harry beijando uma menina...nem sei quem era,era uma loira,nem parei nem falei nada,passei como se nem tivesse visto...
Chegando em casa eu entrei e fui no quarto da Dani,quando cheguei lá tinha uma menina muito linda,acho que é el
Eu:Dani,me ajuda...
Dani:Vem aqui gi
Eu sentei na cama e disse
EEu:Oi meu nome é Giovanna mais me chama de gi
Ela sorriu e disse
El:Sou a Eleanor mais me chamam de el –Sorri-
Dani:Ok,agora fala oque houve gi
Eu:Acabei de ver o Harry...se pegando com uma menina no meio da rua...
Dani:Qual o problema nisso?
Eu:Não sei ainda Dani...
Abaixei a cabeça e a el disse
El:Já sei,você gosta dele!
Eu:Não...é que...
Dani:Não nada,gosta sim,nem vem com esse papo de melhor amigo
Eu:nem sei mas se ele é meu melhor amigo
Dani:porque?
Eu:porque ele anda muito frio comigo desde que falei que tava namorando.
El:Gi isso é ciumes
Eu:Ciumes de quem?Ele não é nada meu...
Dani:AII GI PELO AMOR NÉ,ELE TE AMA PORRA
Eu:Não ama u.u
Levantei e fui pro meu quarto e ouvi a Dani gritar
Dani:TEIMOSA
Eu deitei e fiquei ouvindo musica,logo ele chegou,nem falou nada...
Ele subiu e ficou na cama mechendo no noot dele
Eu:Quem era aquela loira?
Harry:Ta me seguindo agora?
Eu:Não,por acaso eu estava passando
Harry:Sei...é minha amiga
Eu;Você beija todas as suas amigas?
Harry:Não interessa
Nossa aquilo doeu,eu levantei peguei minha bolsa é fui pro banheiro,não sei oque me deu mais eu me senti mal demais,começei a chorar e me deu vontade de me corta ...
Aquilo nem doía mais...eu já estou acustumada.
Meu braço já estava completamente cheio de sangue então eu resolvi parar.
Coloquei a toalha pra parar o sangue e depois coloquei uma blusa de frio e fui dormir.
NATH P.O.V
Eu já estava dormindo quando levantei pra usar o banheiro,na pia tinha gotas de sangue e no chão também,tinha uma bolsa no armarinho...é da gi,quando eu abri tinha uma toalha cheia de sangue e uma gilete.Fiquei sem reação,não acredito que a gi fez isso...de novo.Como já ta tarde eu vou deixar pra falar com ela amanha...
Fui ate a varanda e joguei aquela bolsa na caçamba.Depois fui deitar com o niall,ele me abraçou e disse
Niall:Boa noite princesa
Eu:Boa noite nini.
Ele me abraçou mais forte e dormimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário