domingo, 7 de outubro de 2012

More Than This-3


Gi P.O.V                                                                                        
Nossa o Harry me deu um urso lindo, eu dei um abraço nele e falei que amava , mas não sei se era do fundo do meu coração porque no meu coração ainda tá machucado ...
Eu:Harry preciso ir combinei com o meu amigo de sair com ele
Harry:Que amigo?, ele ficou com uma cara de ciumes.                                                
Eu:O Zac aquele que gostava de mim na 5 serie,depois que você foi embora ele quem cuidou de mim u.u
Harry:É Mais eu ja voltei então o trabalho dele acabou u.u
Eu:Ai harry pelo amor de deus né,ele é meu amigo é acabou,daqui a meia hora mais ou menos eu to de volta
Harry:Contado no relogio,se você se atrasar vou atras de vocês com um revolver
Eu:Você tem um revolver?o.O
Harry:Tenho u.u
Eu:Ok papai -Rimos-
Peguei minha jaqueta e desçi,porque sera que ele tem tanto ciumes?Ai meu senhor viu,ja vi que vai ser igual na sexta serie...
>N\A:Na sexta serie eles eram apenas amigos e ela amava ele mais ele nem dava bola<
HARRY P.O.V
Sei lá mais hoje eu notei que a Gi não é mais aquela menina magrinha sem corpo de antes,ela esta linda demais,com um corpão e um olhar lindo demais...Seilá,sera que eu me apaixonei pela minha melhor amiga?

JU P.O.V
O Zayn esta sendo tão legal comigo,ele não era assim...Mudou bastante,a gente só brigava e agora a gente se entende melhor que qualquer um,eu estou dividindo quarto com ele,eu estava deitada quando ele pulou em cima de mim me olhou nos olhos é disse
Zayn:Levanta bela adormecida
Eu(Ju):Preferia ser a branca de neve u.u
Zayn:Porque?
Eu:Porque o principe acordou ela com um beijo
Zayn:Owwwn,tadinha haha
Eu:Não vou levantar ate você achar um principe pra me acordar com um beijo u.u
Virei de costas pra ele
Zayn:HAHAHAHAHA,Vai preguiçosa,levanta u.u
Eu:Meu principe chegou?
Zayn:Chegou.ele ta la em baixo perto do fogão te esperando pra você fazer panquecas pra gente
Eu:Então fala pra ele subir que eu quero meu beijo u.u
Zayn:Olha aqui
Olhei pra ele e do nada ele me roubou um beijo,ele me beijava calmamente,entre o beijo eu sorria e ele tambem,depois quando lembramos que existia ar nois paramos e eu fiquei sorrindo que nem uma boba
Zayn:Não era principe encantado mais tudo bem né
Eu:Quem disse que não era principe encantado?
Ele sorriu e me beijou de novo,ele levantou de cima de mim e me ajudou a levantar
Eu:Obrigado Sr.Malik
Zayn:Denada futura Sra.Malik
Eu corei,dei um selinho nele, coloquei essa roupa

E desçi
Ai meu deus acabei de lembrar que a Catharine vai vir amanha ¬¬
Da ultima vez que conversei com ela notei que ela tinha inveja de mim,ela vivia querendo oque era meu,queria ser igual a mim,espero que ela tenha mudado...
GI P.O.V
Eu-Oi meu Zac, tó aqui como prometi.-ele veio com aquele sorriso lindo dele.
Zac-Oi minha neguinha linda ,pensei que você não vinha.
Eu-É que eu me mudei pra casa dos meninos ai tava arrumando minhas coisas.
Zac- Nossa voce ta morando mesmo com aquele canalha do Harry?
Eu-Tò,mas eu acho que é por um tempo só eu arrumar um apartamento.
Zac-Ta mas se ele mexer com você eu mato ele
Eu:Ciumento u.u
Ficamos conversando por uma meia hora
Eu:Zac,presciso ir embora
Zac:Presciso te contar uma coisa
Eu-Pode fala. -ele me olhou com aqueles olhos azul  e cada vez chegando mas perto.
Zac-Eu...Eu te amo Gi.
Com isso ele me beijou,Ele me beijava calmamente e suavemente
Derepente eu ouvi uma pessoa correndo e quando olhei pra tras era o harry,eu levantei olhei pro zac e disse
Eu:Desculpa...eu tenho que ir
na mesma hora fui atraz dele.Ele era muito rapido,chegou em casa e se trancou no quarto
Eu bati na porta e pedi pra entrar mais ele me ignorava,eu sentei na frente da porta e fiquei esperando ele abrir...
Harry P.O.V
Tava em casa esperando a Gi ,mas ela tava demorando então resolvi ir atraz dela.
Quando cheguei no restaurante onde ela tava e me dei de cara com ela beijando o canalha do zac,nossa começei a ter um negocio ruim que nunca tinha sentido, me deu tanta raiva, mas fui embora. 
Quando cheguei em casa não quiz falar com ninguem fui direto para o meu quarto , fiquei pensando dos dois se beijando.
Ela começou a bater na porta e eu ouvi a voz dela tremula,ela devia estar chorando,mais porque?Eu fiquei um tempão pensando e depois notei que ela continuava na porta.Eu abri ela me olhou levantou do chão e deitou virada pra mim eu fechei os olhos e ela me cutucou
Eu:Quie?
Gi:Hazza,ta bavo cumigu?
Ela estava fazendo voz de criança
Eu:Estou com sono,boa noite,virei e ela me abraçou por tras
Deu uns 20 segundos e ela disse
Gi:Harry porque voce saiu do restaurante correndo?
Eu:Oque voce acha?Eu não sabia que você ta namorando.
Gi:Eu não tó namorando com ele,ele é meu amigo, mas é que aconteceu não deu pra conter..
Eu:Huum
Gi:Ciumento u.u
Eu nem respondi e dormi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário