sexta-feira, 5 de outubro de 2012

More Than This-2


Harry:Mais...
Eu:Mais nada,por favor Harry sai do meu quarto
Ele me olhou e eu vi que seus olhos encheram de água,ele levantou e saiu pela janela,que mania desgraçada em Harry,eu fiquei um tempo chorando depois eu coloquei meu pijama peguei um pote de sorvete e fui afogar as magoas em napolitano.
Eu estava deitada no sofá assistindo Marly e Eu pela décima nona vez quando o zayn e a ju entraram em casa e ficaram tipo: o.O
Ju:Que isso?Eu saio por dez minutos e você já ta tentando suicídio com sorvete?Nada disso meu amor,levanta põe uma roupa bem bonita porque hoje tem festa do pijama na casa dos meninos
Eu:Não quero ir ju :\
Ju:Desculpa querida,mais se você não levantar daí e for se arrumar agora eu e o zayn vamos te levar pra lá assim mesmo,de pijama cabelo bagunçado e maquiagem borrada u.u
Eu:O Zayn não faria isso,né zaza? –fiz carinha de dó-
Zayn:Só faria porque te amo gi
Ju:VIU HAHAHAHA
Eu:Aii maldade :\
Ju:Zayn pega os pés
Eu dei um pulo do sofá e subi correndo pra me trocar
Coloquei essa roupa:

Peguei meu pijama e desci
Zayn:Aleluia
Eu:Exagero...
Ju:Ta ta,vamos logo antes que mandem buscas atrás da gente
Eu:Casal exagero...
Vi que a Ju me encarou e o zayn tentou disfarçar...
Eles me arrastaram pra lá e me empurraram pra dentro,estava todo mundo no sofa assistindo Atividade Paranormal 4
Eu:Há eu odeio filme de terror :\
Louis:Tem medinho?Hhahahhaha
Eu:Tenho –fiz biquinho-
Sentei do lado do Harry já que era o único lugar vago,tentei empurrar a nath pra sentar no meio dela e do Niall mais ela fez uma cara que me deixou com mais medo que o filme ,Eles nem assistiram o filme,ficaram se abraçando e tal.
Já eram uma e meia da manha quando o filme acabou,percebi que aquele povo estava muito parado então resolvi fazer uma brincadeira.
Chamei os meninos ate a cozinha
Eu:Vamos jogar elas na piscina?
Louis:Que maldade haha,vamos
Zayn:Niall pega a nath no colo ok
Liam:Maldade haha
Niall:Ok
Zayn:Eu vou pegar a ju
Harry:E Eu?
Vi  que o Zayn olhou pra mim e depois olhou pro Harry com cara de:Mané a menina ta do seu lado
Eu:NÃOOOO
Ele me pegou no colo e o Louis tapou minha boca
Ele corre comigo ate a varanda e depois eu vi o niall correndo com a Nath no colo ela gritava loucamente
Nath:ME SOLTA NIALL,VOU RASPAR O CABELO DE VOCÊS SEUS MALDITOS
E logo em seguida o Zayn veio trazendo a Ju e ela batia nas costas dele gritando
Ju:EU VOU TE CASTRAR ZAYN MALIK
Eles se entre-olharam e em vez de jogar só a gente eles pularam abraçados na gente
A piscina era uns 2 centimetros maior que eu então eu cheguei no fundo abraçada com o Harry e lá no fundo ele me abraçou forte e sem querer quando eu virei o rosto dei um selinho nele,Eu me soltei dele e subi ate a margem lá os meninos riam demais da maquiagem borrada da Nath,enquato a ju tentava desborrar o lápis da nath.
Eu:MALDITOS,ERA PRA JOGAR ELAS,NÃO EU U.U
Ju:HAAA ENTÃO ESSE PLANINHO LINDO FOI SEU NÉ
Eu:Os meninos que mandaram ahhaha
Liam:Ei os meninos nada u.u
Niall:É a idéia foi sua
Louis:É podeRaspar raspar o cabelo dela u.u
Eu:Meentira u.u
Ju:Não quero saber quem foi,agora já estamos molhados e acabou
Louis:Filosofou em Ju
Rimos
Nath:GENTE VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO?
Todos:VAMOS \O
Demos um pulo da piscina e pegamos uma garrafa o niall girou e caiu na nath e na ju
Ju:Verdade ou desafio?
Nath:Desafio u.u
Ju:Te desafio a beijar o niall
Ela nem pensou duas vezes e beijou o niall
Depois rodamos de novo caiu em mim e no Louis
Eu:Verdade ou Desafio?
Louis:Verdade
Eu:Verdade que vamos conhecer a El amanha?
Louis:Verdade u.u
Eu:Ebaa \o
Ficamos um tempão jogando quando eram umas 4 e meia da manha as meninas subiram e foram dormir junto com os meninos,eu entrei e dormi no sofá.
Acabei de acordar.São umas três e meia da tarde,eu dormi no sofá e não entendi porque acordei no quarto com o Harry.Perai,Harry?AI MEU DEUS PRA QUE  ESSE PESTE ME TROUXE PRA CÁ?EU ESTARIA MELHOR DORMINDO NO CHÃO DO BANHEIRO ¬¬
Levantei e ele disse
Harry:Não fica brava porque eu te trouxe pra cá.
Eu:Não estou.Obrigado,peguei minha jaqueta e desci pra ver se tinha alguém acordado
Não tinha ninguém na casa inteira eu fui de quarto em quarto,o Niall e a Nath estavam dormindo juntos,o Zayn e a Ju também,só o Louis que não estava em casa,deve ter ido buscar a El,estou louca pra conhecer ela,o liam estava acordado mais estava no quarto dele eu desci fui ate o jardim e tinha uma menina varrendo o jardim
Eu:Oi...han,quem é você?
XXXX:Há,oi desculpa sou a Dani
Sorriu,ela tinha um sorriso lindo
Eu:Haa você e a namorada do liam né?
Dani:Sou :D
Eu:Há,você é mais linda do que eu imaginava haha
Dani:Há brigado :D
Eu:Deixa que eu te ajudo
Ajudei ela a varrer depois entramos e eu fiz panquecas junto com ela,quando terminamos eu peguei uma panela e uma colher e ela também subimos nos quartos e batemos na panela com as colheres ate eles acordarem
Niall:NÃOOOO QUERO LEVANTAR U.U
Eu:Tem panquecas La em baixo
Ele deu um pulo da cama e correu pra baixo
Harry:DEIXA PRA GENTE
Disse correndo pra cozinha
Zayn:TAMBEM QUERO \O
Correu ate a cozinha.
Ju:SE NÃO SOBRAR PRA MIM EU VOU BATER EM VOCÊS
Nath:É TAMBEM QUEREMOS
Eu:Então corram
Eu e a Dani rimos
Ju:A você deve ser a Dani,prazer,Julia mais me chama de ju ok
Dani:Ok –sorriu-
Nath:Oi,prazer,sou a nath –sorriu-
Dani:Prazer :D
Eu:Vamos descer antes que eles não deixem nada pra gente
Ju:Vamos
Desçemos e por sorte ainda tinha umas,comemos e eu fui tomar um banho
Tomei banho e coloquei essa roupa:

E desci,quando eu desci minha mãe estava na porta
Eu:Mãe oque houve?
Mãe:Filha vamos pra casa,vamos nos mudar pra LA
Eu:Porque?
Mãe:Porque eu quero morar perto da sua vó
Ju:Não...Por favor Dona Maya,deixa ela aqui
Mãe:Mais ela vai morar aonde?
Liam:Aqui,todas vão morar aqui a ju a Dani a nath e a el
Eu:Por favor mãe
Mãe:Ta mais eu quero que você me ligue toda semana
Eu:EEEEEEE
Todos me abraçaram e começaram a pular
Fui pra casa pegar minhas coisas e as meninas também,peguei minhas coisas e quando estava saindo de casa dei de cara com o Zac
Zac:Vai pra onde pequena?
Eu:Vou me mudar pra casa dos meninos –Eu disse toda feliz-
Zac:Há que legal,vamos dar uma volta mais tarde?
Eu:Vamos
Zac:Ok,eu te ligo
Eu:Ok,tchau
Entrei com as minhas malas e coloquei na sala junto com a mala das meninas
Liam:Dani dorme comigo,Ju com o zayn,Nath com niall,Louis com a el e o Harry com a gi
Eu:Porque não posso dormir com a ju?
Ju:Porque eu não quero u.u
Eu:Nath?-Fiz cara de dó-
Nath:Sorry baby u.u
Eu:Taa :X
Peguei minhas coisas e coloquei no quarto.
HARRY P.O.V
Acabamos de decidir que vamos dormir juntos,hoje mesmo eu me acerto com ela,ontem eu comprei um urso enorme e mandei escrever na barriga dele:Minha pequena,Eu te amo
Eu entrei no quarto e vi que ela estava arrumando as roupas dela no guarda roupas,peguei o urso e cutuquei ela,quando ela virou eu escondi o rosto com o  urso

Gi:OWWWWWWWWWN QUE LINDO HAZZA
Me abraçou e pegou o urso
Eu:Haa que saudades da minha bagunceira
Gi:Desculpa hazza,por tudo
Me abraçou de novo
Eu:Tudo bem,oque importa é ouvir você me chamando de hazza de novo u.u
Gi:Te amo hazza
Eu:Tambem te amo pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário