quinta-feira, 4 de outubro de 2012

More Than This-Primeiro Episodio

Gi P.O.V
Sabe aqueles dias em que nada esta bem?
E você sente que se levantar da cama só vai piorar.Então,é assim que eu me sinto
Eu estava deitada quando notei que meu quadro estava em cima da comoda,odeio esse quadro,só serve pra me fazer chorar...
FLASHBACK ON
Eu estava deitado quando vejo o macaco do harry pulando minha janela
Eu(Gi):Oque pensa que ta fazendo Harold?
Ele me encarou sentou na minha cama e disse
Harry:Não me chama de Harold u.u
Eu:Chamo sim u.u
Ele começou a me fazer cocegas e disse
Harry:Ainda vai me chamar de Harold?
Eu estava rindo demais e ele não parava 
Eu:Nã...desculpa...HAZZA 
Eu ja estava sem ar e ele parou e eu pude respirar 
Eu:Você quase me matou -Fiz biquinho-
Harry:Owwn tadinha haha,Agora levanta se arruma e vamos no starbucks,rapido que eu to com fome u.u
Eu:Ok,vou tomar um banho rapidinho 
Harry:Ok
Tomei um banho rapido e quando sai notei que só tinha pegado a toalha,sai do banheiro e fui pro quarto,o harry ficou me sacando
Harry:Cuidado em 
Eu:Verdade,posso ficar doente com essa corrente de ar haha
Peguei meu vestido coloquei

E voltei pro quarto
Harry:Você tem um corpo bonito,porque usa esses vestidos?
Eu:Porque eu sou uma dama u.u
Harry:Uma dama que rouba pirulito dos outros 
Gi:Exatamente 
Rimos 
Eu desçi avisei minha mãe que iria sair peguei minha bolsa e fomos
Ja no starbucks o harry disse
Harry:Hoje faz 11 anos que nos conhecemos
Eu:Eu sei u.u
Harry:Oque se trouxe pra mim
Eu:Nada hahaha
Ele fez biquinho e eu ri 
Eu:Brincadeira u.u
Dei pra ele um pingete que eu tinha igual,o dele tinha as minhas iniciais e o meu as dele
Harry:Owwn que fofo
Eu:Haha eu sei,agora cade o meu?
Ele me deu um quadro com uma foto nossa:

Eu:Owwn que lindo hazza >.<
Harry:Eu sei,eu sei haha u.u
Depois passamos o dia inteiro juntos,foi um dos melhores aniversarios de amizade de todos 
FLASHBACK OFF
Olhei pro quadro e chorei na mesma hora a Ju e a Nath entraram 
A nath olhou pro quadro e eu vi seus olhos encherem de agua,ela guardou o quadro na gaveta e sentou perto de mim e a ju me abraçou...
Nath:Eu sei que é dificil mais temos que ser fortes,ele vai voltar...
Eu:Não,eu prefiro assim,que ele não volte,não vai fazer diferença mesmo
Ju:Ta,ta finjo que acredito.
Nath:Ta agora levanta se arruma e vamos no starbucks
Eu:A vocês sabem que eu não gosto de ir no starbucks
Ju:Nada disso,você vai com a gente e acabou
Eu:Mais ju...
Ju:Mais nada levanta e vamos
Eu:Ta ta ¬¬
Levantei tomei um banho e coloquei essa roupa

Pois é né,eu mudei,não sou mais aquela menina boba que usava vestido no joelho e que esperou durante 3 anos seguidos um menino pelo menos ligar pra saber se ela estava bem,eu mudei,fiquei mais fria,mais triste...
A Ju estava assistindo TV enquanto a Nath retocava a maquiagem
Eu estava penteando o cabelo quando ouço a mulher da MIX falar
M:A mais amada e famosa banda do momento terminou sua primeira turne e nesses dias de folga disseram que voltaram pra um lugar onde só dava tempo de sentir saudades:Londres
Nath:AI MEU DEUS
Ju:Fudeu...
Eu:Que banda que é?
M:Três anos longe de londres é muito,as pessoas de lá fazem falta,Muita falta...Disseram  os meninas da banda One Direction
Eu:Não não não que droga,vou pra casa da minha vó em LA esse fim de semana
Nath:Nem ferrando,você vai ficara aqui com a gente e acabou
Eu:Não eu não...
Ju:Não o caramba,você vai ter que falar com ele uma hora ou outra
Eu:Não,ja passaram 3 anos,ele nem lembra de mim,nem se importa...
Nath:Não fala isso,eu tambem sinto um pouco de raiva dele,de todos mais fugir não vai melhorar nada 
Ju:É ele abandonou todo mundo,não foi só você...
Eu:Ta gente depois a gente discute isso,vamos eu to com fome
Nath:Vamos
Descemos a nath pegou o skate e a ju a bolsa e fomos
No caminho a nath disse
Nath:Eles vem hoje...
Eu vi que a ju cutucou a nath,elas sabem que eu vou falar que morri me mudei,que vou invetar qualquer desculpa pra fugir deles 
Eu:Ta se eles vierem me procurar falem que eu me mudei pro Alasca 
Ju:Hahaha nada disso,eles devem chegar umas duas da tarde e você vai falar com ele
Eu:OQUE UMAS DUAS DA TARDE?MAIS JA SÃO 1 E 50 
Nath:Então só da tempo de ir no starbucks na volta a gente passa na casa do zayn,e conversar com eles 
Eu:Mais eu num quelo :\
Ju:Ta ta,se parece uma criança 
Nath:Uma criança chata e mimada 
Rimos e ficamos fazendo palhaçada o tempo inteiro no starbucks,,ja eram uma 2:30 quando a ju pagou e fomos embora
Eu:Eu vou pro shopping depois se der eu vou la na casa dos meninos
Ju:Não,vamos logo,depois vamos todos juntos no shopping
Me puxou pelo braço ate a casa do zayn,pelo geito eles ja tinham chegado a caminhonete do liam estava na porta e tinha umas malas no chão,passamos reto porque as meninas iam na casa da Ju buscar uma torta de limão pros meninos,fomos lá pegamos a tal torta e me puxaram de volta pra lá,a nath nem tocou campainha nada,só foi entrando e a ju me puxou pra dentro 
Nath:MENINOS VOCÊS TEM VISITAS 
Os meninos desçeram correndo a abraçaram a gente com tudo 
Liam:Meu Deus que saudades da minha skatista
Ju:Owwn eu sei que tu me ama Leeyum u.u
Liam:Amoo >.<
Eles me abraçaram e o zayn me disse
Zayn:Nossa como você mudou Gi
Eu:Pois é né hahaha não dava pra ser uma lesada o resto da vida u.u
Zayn:Se nunca foi lesada,você era uma dama hahahaha
Eu:Agora eu sou uma dama de shorts curto e skate haha
Zayn:Serio se anda de skate?Que legal
Eu:É a Ju me ensinou haha
Todos ja tinham se comprimentado e estavam conversando,eu estava de um lado da sala e o harry de outro
Eu:Gente tenho que ir depois a gente se vê ok
Louis:Porque?Fica mais um pouco vamos fazer uma festa haha
Eu:Ok,depois eu venho ai 
Meninos:Ok
Ju:Mais é pra vim mesmo
Nath:É senão a gente vai te buscar pelos cabelos u.u
Niall:HAHAHAHA essas meninas cresçeram e ficaram más 
Zayn:Né,pode deixar se ela não voltar o harry vai buscar ela
Eu:Se qualquer um for me buscar pelo cabelo vou jogar agua em vocês u.u
Louis:Eiita nem vou arriscar u.u
Zayn:Nem eu 
Liam:A nath vai haha
Harry:Se prescisar eu vou u.u
Eu:Vai levar agua fervendo na cara 
Niall:Eitaa que menina maldosa
Eu:Tchau gente
Antes que alguem falasse alguma coisa eu sai e vi que o harry estava vindo atras,eu corri e começei a chorar,entrei em casa fui pro quarto deitei e começei a chingar e bater no travesseiro de raiva,Derepente eu vejo o harry pular minha janela
Eu:PUTA QUE PARIU MENINO,SAI DA MINHA CASA,DA MINHA VIDA POR FAVOR?
Harry:Não antes de eu te explicar tudo 
Eu:Explicar oque?Porque você foi embora pro X-Factor?Porque você me abandonou?
Harry:Eu fui porque era o meu sonho,e você sabe.
Eu:Não,não sei e prefiro não saber
Harry:Porque esta sendo tão egoista?
Eu começei a chorar de novo
Eu:Não estou sendo egoista,eu era sua melhor amiga e do nada você vai embora,não avisa,não liga e não volta mais,me esqueceu esqueceu todos aqui,não ligou no nosso aniversario três anos seguidos,eu chorei varias noites,quase me matei e depois de um tempo,notei que não fiz diferença na sua vida,notei que fui só mais uma que você abandonou...
Harry:Eu...Eu sinto muito,nunca liguei porque eu sentia muito a sua falta mais não sabia se você me perdoaria...
Eu:Não perdoei.
Harry:Desculpa...eu só quero minha melhor amiga de volta
Eu:Agora é tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário