sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Same Mistakes 5-Episodio

Sentamos em volta de uma mesinha e giramos a garrafa que caiu no niall e no louis
Louis:Verdade ou desafio duende?
Niall:Verdade
Louis:Verdade que achou minha irmã gostosa?
Niall:Verdade
eu e ele coramos >.<
Louis:HAAAAAA SABIA,DEPOIS A GENTE CONVERSA DOENDE >Rimos<
giramos de novo e caiu na Dani e no zayn
Dani:Verdade que gostou da Tay?
Zayn:Verdade u.u
A tay ficou vermelinha kkk
e giramos de de novo e caiu em mim e no harry
Harry:Verdade ou desafio?
Eu:Desafiu u.u
Me olharam espantados
El:Menina você pediu um desafio a harry styles?
Dani:Essa ta ferrada >Todos rimos<
Harry:te desafiu a fazer uma dança sexy aqui agora
Olhei pra ele com cara de VOU TE MATAR STYLES
Louis:Nem pens
Niall:Xiuuuuuu louis
Louis fuzilou ele com os olhos
Eu:E se eu não quiser qual e o castigo?
Harry:Vai ter que beijar o niall e deixar ele passar a mão onde ele quiser >Sorriu pervertidamente<
Eu:Ta eu danço u.u
Eu levantei e começei a dançar sensualmente e tirei e puxei um pouco o shorts mais coloquei ele no lugar no mesmo momento
mechi um pouco no sutiã ameaçando tirar mais dai parei e me sentei
Niall:Affs mais ja?
Louis:Olha aqui menino eu..
Eu:Calma louis foi só uma brincadeira
Tay:Ta continuando
giramos de novo e caiu no niall e no liam
Niall:Verdade ou desafio daddy?
Liam:Desafio
Niall:Desafiu você a beber refri do decote da dani
A dani fuzilou ele com os olhos
Mais o liam bebeu kkk foi muito engraçada a cara de me gusta do liam
giramos de novo e caiu no liam e no louis
Liam:Verdade ou desafio?
Louis:Desafio
Liam:Te desafio a deixar o niall beijar a SeuNome sem fazer nada com o muleque
Louis:Seuu...
Harry:Opaa agora o negocio esquenta
SeuNome:Vamos logo com isso porque eu quero fazer uma vingança com o liam >olhei maleficamente<
Olhei pro niall e ele me olhou no fundo dos olhos encostou sua boca na minha delicadamente e quando eu ví sua lingua ja estava
pedindo passagem na minha boca e eu cedi ele me beijava calmamente e com carinho ate que o louis gritouu
Louis:JA CHEGA NÉ
Eu parei e olhei envergonhada pro niall que sorriu lindamente >.<

Brincamos mais um pouco rolou de tudo kkk as meninas só se ferravam nos desafios ate que fic ou escuro e resolvemos entrar pra tomar banho.
limpamos a cozinha e nos trocamos eu coloquei essa roupa:

Meu cabelo tava assim:
E a tay essa:

Cabelo da Tay
El:Gente temos um problema
Dani:ta faltando quarto pra meninas ja que os meninos dormem sozinhos eu durmo com o liam a el dorme com o louis
as meninas terão que dividir quartos com os meninos
Tay:Vish e agora?Eu posso dormir no sofa
Zayn:Não,dorme comigo eu ponho uns cobertores no chão e você dorme na cama >sorriu<
Harry:Por mim tudo bem mais se tentar dar uma de esperto eu te mato ok malik
Zayn:Ok e abriu o maior sorriso
SeuNome:Então eu durmo no sofa
Niall:Pode dormir comigo fazemos o mesmo esquema que o zayn e a tay
Louis:doende eu vou dormir do lado se você pensar em algo eu te mato lentamente ok
Todos rimos
Niall:Okay capitão e fez sinal daqueles caras que obedecem na marinha
Ficamos na sala um pouco com o louis fazendo palhaçadas e piada com todos e o niall nao largava o salgadinho o liam e o zayn
estavam jogando ate que eu cansei de ficar parada e resolvi jogar
SeuNome:Vamos tirar um contra liam?Liam estava ganhando então desafiei ele mesmo
Liam:Ta vamos mais não chora depois que perder
Eu:Convencido >rimos>
depois de um tempo eu percebi que tinha ganhado do liam levantei olhei e começei a comemorar todos ficaram de boca aberta
nenhuma menina nunca tinha ganhado do liam a não ser a dani mais ele deixava ela ganhar
Eu:HAAA PERDEU PAYNE
Liam:ISSO É IMPOSSIVEL~Olhando indignado
Eu:Parece que não ~rindo muito dele~
eu ja estava cansada então fomos deitar
No quarto do niall tinha uma cama de casal então eu fiquei com dó de deixar ele dormir no chão e dormi na cama de casal com ele antes de dormir ele cochixou no meu ouvido
Niall:Beija bem em princea
Eu fiquei vermelha virei e beijei ele de novo depois dormimos
O niall e muito fofo dormindo ele me fez de ursinho kkk me abraçou e tals
Taay P.O.V
Em todos os quartos tinha cama de casal então eu obviamente não deixei o zayn dormir no chão né,ficamos ate a uma e meia conversando e desenhando ele desenha muito bem ate que do nada ele me beijou,fiquei sem reação mais deixei roalr
depois fomos parando e ele disse
Zayn:é linda fofa e beija beijo e mordeu os labios
Eu(Tay):Você tambem e lindo gostoso e beija bem,rimos
zayn:acho melhor dormimos porque nunca se sabe se tem um styles ouvindo atraz da porta né ~rimos~
nos beijamos mais uma vez e dormimos
acabei de acordar e estou sorrindo feito uma boba sé de pensar na noite passada,acordei com o zayn me enchendo de selinho
que fofo né
Zayn:acorda bela adormecida
eu:desculpa não tem bela adormecida na sua cama não,mais tem a tay mesmo
zayn:vish sera que a bela adormecida foi embora de madrugada?fez cara de surpresa
Rimos muito
Eu:Deve ter ficado com ciumes quando viu ve me baijando u.u
Zayn:Ainda bem que ela foi embora porque ela iria ficar com mais ciumes depois disso
Me beijou apaixonadamente mais dai eu gelei quando vi o harry na porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário