sábado, 8 de setembro de 2012

Same Mistakes 6-Episodio

Harry P.O.V
Eu estava indo chamar a tay e o zayn que ainda não tinha desçido quando dou de cara com o zayn beijando a minha irmã
dai meu sangue subiu
Eu(Harry):QUE PORRA É ESSA?
A SeuNome passou e disse
Seu nome:Nada de palavrões styles
Eu:Ta não enche
percebi que eles estavam sem reação
Eu:Vai responde que merda é essa
Tay:Um beijo,oras
Harry:Taynara desçe,agora~ eu disse calmo~
Ela desçeu resmungando
Harry:E o seguinte zayn eu acabei de conhecer minha irmã e você ja quer ela puta que pariu em.
Zayn:Ela e bonita legal e inteligente quem não se apaixonaria por ela?
Harry:Ta eu confio em você,mais se você fizer ela sofrer ou chorar eu te mato entendeu?
Zayn:Entendi,correu e me abraçou depois desçeu correndo abraçou a tay e beijou ela na frente de todo mundo o.o
Harry:Mais sem pegação na minha frente entendeu
Tay&Zayn:Taaaa
SeuNome P.O.V
Eu estava passando pelo quarto do zayn quando ouço o harry gritar QUE PORRA É ESSA então eu passei enchi o saco um pouco e depois fiquei ouvindo a discussão
pelo que eu entendi o harry pegou a tay se agarrando no zayn e não gostou...
eu coloquei essa roupa e desçi:
e do nada o zayn corre abraça e beija a tay,estranho..
Danielle P.O.V
Nossa primeiro gritos e palavrões e agora abraços e beijos kkk povo louco
pelo que eu vi o zayn ja ta tentando com a tay mais nenhum sinal do niall e da SeuNome
agora é so esperar né

Coloquei essa roupa e desci,vi que o liam estava sentado no sofa comendo salgadinho então sentei no colo dele e ele disse

ignorem a bolsa 
Liam:Bom dia amor
Eu(Dani):Bom dia daddy,me deu um selinho
El:Não quero pegação aqui u.u
Eu:Chataaa
levantei peguei o salgadinho e o liam disse
Liam:Ei meu salgadinho
Eu:Agora e meu,pisquei e mandei beijo pra ele
amanha já e a festa temos que comprar as bebidas ate porque festa boa é festa com vodka kkk
SeNome P.O.V
Acordei com o niall me enchendo de beijinho,então eu estava de bom humor e com cara de boba,então resolvi descer e fazer panqueca ja que o doende não parava de reclamar de fome e eu tambem estava morrendo de fome
desci peguei as coisas e em meia hora ja tinha acabado então gritei
Eu(SeuNome):GENTE VEM COMER ANTES QUE EU E O DOENDE ACABAMOS COM AS PANQUECAS
Nisso todo mundo menos as meninas entraram correndo e me deram um beijo na testa tirando o niall que
quando nao tinha ninguem olhando me deu um selinho,muito fofo né
El P.O.V
Eu e dani estamos muito felizes vimos o niall dar um selinho na SeuNome mais o louis é ciumento e não pode nem sonhar senão ele mata o irlandes kkk
a SeuNome cozinha bem aspanquecas estavam uma deliçia eu só comi duas igual a dani e a tay
só a SeuNome que comeu cinco eu tay e dani rimos
eu(el):meu deus menina pra onde vai tanta comida
seuNome:Puts sabe que eu nem sei,rimos
Eu:ta meninas nois vamos comprar as bebidas,meninos vão comprar as coisas de comer e o louis e o harry terão que comprar uma blusa nova porque estão sem vocês que vão comprar comida vão na caminhonete do liam os que vão comprar
roupa vão no do harry e eu e as meninas vamos no do louis entenderam?
todos olharam estapantados e riram
Todos:Sim mamãe
Eu:Ainda bem,agora se mecham
e pegamos o carro do louis e fomos no mercado
ficamos fazendo corrida de carrinho eu levando a tay e a Dani levando a SeuNome depois invertemos e  ficamos que nem
criançinhas de 8 anos ate vir um guarda e brigar ~Morremos de rir~
Tay P.O.V
Acho que o harry nem brigou muito porque o zayn desçeu e me abraçou,não entendi estamos ficando ou oque?
affs que confuso,só sei que o niall tava de segredinho e selinhos com a SeuNome e acho que o louis foi o unico da casa que não precebeu isso
tambem se perceber e o fim do loiro tingido kkk
la no mercado foi muito engraçado eu quebrei uma taça que tinha la nas pratileiras e olhei pra uma senhora que estava do lado
e disse
Eu(Tay):Nossa moça que descuidada a senhora,ela fez mó cara de deboche e saiu andando dai eu peguei a taça quebrada e paguei
né kkk
depois ficamos apostando corridas de carrinhos ate um guarda vir brigar kkk
bom ja compramos bebidas pro ano todo e pelo que o harry disse ele e o louis ja compraram as blusas
acho que só falta os meninos com a comida.
ja eram quase 3 da tarde então eu e as meninas fomos descançar um pouco antes de irmos arrumar a casa pra festa
Eu entrei no quarto do zayn e dormi as meninas foram pro quarto delas e a SeuNome foi pro quarto do Niall eu dormi ate as
5 e quando acordei fui chamar as meninas que logo levantaram,os meninos não tinham chegado achei ate estranho então
liguei pro harry
LIGAÇÃO ON:
Eu(Tay):Cade vocês ja foram mais de duas horas dó pra comprar comida caramba em
Harry:não é que ficamos uma hora e meia aqui no mercado e fomos no shopping comprar as blusas porque eu e o louis
prescisavamos de opiniões formadas é eu conheci uma menina legal e ficamos conversando e os meninos foram tomar sorvete
dai eu chamei ela pra ir na festa e dei o endereço,mais  fora isso ja estamos chegando ~riu~
Eu:Bom não querio nenhuma piranha aqui então se eu ver que ela pode ser um eu expulso ok
Harry:Ta,chata te amo vou desligar porque estou dirigindo
eu:ok,beijos tambem te amo
LIGAÇÃO OFF
Chamei as meninas na sala e contei que o harry tinha uma talvez pretendente
el:quanto tempo sera que ele demora pra levar ela pra cama?Rimos
Dani:depende quanto tempo a festa vai durar?Rimos ainda mais
Eu:bom mais eu disse que se fosse piranha eu ia devolver pro mar u.u
as meninas morreram de rir
depois a SeuNome disse
SeuNome:Quem quer brigadeiro?E levantou num pulo
dani&el:Brigadeiro?
eu:é,um doce brasileiro,nossa vocês nunca comeram?
dani&el:Não
SeuNome:Então vamos que eu ensino a fazer
levantamos e fomos fazer os doces a SeuNome ia pedindo e eu e as meninas iamos passando os ingredientes
dai eu passei pros potinhos e joguei uns docinhos em cima
e comemos alguns mais tinha sobrado varios ainda tinha uns 30 eu acho kk
Dani:Meuuu que deliçia,nossa me ensina a fazer
SeuNome:depois eu coloco a receita num livrinho pra você ~sorriu~
El:Tambem queroo \o
SeuNome:Okay depois eu dou pra vocês ~rimos~
nisso os meninos chegaram e ja foram atacar os doces acho que ficaram só uns 7 potinhos e eu escondi kkk u,u
Louis:Foi minha irmã que fez isso?Fez cara de surpresa
SeuNome:Foi eu e as meninas u.u
Zayn:nossa que deliçia
Niall ainda se entupindo de brigadeiro
Niall:Nossa amor que deliçia
Louis:AMOR?Olhou com cara de vou matar um :)
SeuNome:é,apelido carinhoso,algum problema?
Louis:Logico você e namorada dele por acaso?Não então ele nao tem direito de te chamar de amor
SeuNome:Tem sim eu chamo ele de doende e ele me chama de amor u.u
Louis:não quero vocês de intimidade,entenderão
SeuNome:deixa de ser chato menino,e saiu da cozinha
Tava todo mundo queto ouvindo a discussão e o louis saiu bufando da cozinha
e derrepente eu senti me abraçar por traz e me beijar o pescoço,quem era?o zayn logico kkk
me virei e beijei ele dai o harry gritou la da sala
Harry:NADA DE PEGAÇÃO SE NÃO VOCÊS JA SABEM
nossa eu na cozinha e ele na sala ele vê essas coisas,que muleque maldito em dai dei um selinho no zayn e subi
SeuNome p.o.v
affs odeio esse ciumes bobo do louis,qual e o problema de eu estar com o niall?Não sei mais é injusto
o harry deixou a tay ficar com o zayn porque o louis nao me deixa ficar com o niall?affs cara chato u.u
Niall P.O.V
Fiquei sem reação quando o louis estava brigando com a SeuNome porque tipo eu nao queria colocar mais lenha na fogueira então
fiquei queto na minha porque a SeuNome ja estava resolvendo então ele saiu bufando e eu dei um selinho demorado na seu nome
e a el disse
el:o louis não é assim,ciumento ele confia nos irmãos dele ta muito estranho isso viu
dani:a el e ciumes de irmão mais velho pra irmã mais nova,isso é normal
El:eu vou falar com ele ta SeuNome,não esquenta e saiu
eu e a SeuNome subimos e ela foi tomar banhho
SeuNome:amor tapa os olhos por favor
eu:Taa
dai ela siu de toalha e eu abri os olhos
SeuNome:NIALL
Eu:Calma amor kkk
ela fez cara de brava
SeuNome:vou me trocar da licença
eu:mais eu tambem tenho que me trocar u.u
SeuNome:niall,fez cara seria
eu:vamos fazer assim eu não te olho e você não me olha
SeuNome:ta ate porque eu ja coloquei calcinha e sutiã
eu:haa amor :\
ela riu
eu fui me trocar e ela tambem dai ela colocou o shorts e quando estava pra por a blusa eu pegue da mão dela e coloquei no alto ja que ela era baixinha
ela não pegaria tão rapido
SeuNome:Vaii niall devolve a blusa é nova e eu quero muito usar u.u
o sutiã dela era de abrir na frente e eu logo notei que estava abrindo e eu desçi a blusa pra ela mais quando ela foi pegar
o sutiã abriu e eu virei pra traz rapidamente
SeuNome:VIU NIALL E CULPA SUA
Eu:e nada u.u
SeuNome:ta ja coloquei a blusa,agora da licença que eu vou pentear o cabelo e passar maquiagem
e eu sai do quarto
SeuNome P.O.V
Affs quase que o niall me vê sem sutiã,se ele não tivesse virado tinha visto,ainda bem que ele e rapido kkk

eu fiquei mais uns 20 minutos terminando de me arrumar e fiquei desse geito:
é eu ia colocar shorts mais lembrei que a el e a dani tinham me dado e resolvi usar
e modelei meu cabelo assim:

dai desçi e o niall disse
Niall:Nossa amor que linda
Eu:Owwn Brigado amor ~dei um selinho nele~
Eu:cade o pessoal?
Niall:harry foi encontrar a tal menina o louis foi tomar sorvete com a el a dani e o liam
a tay ainda ta no quarto se arrumando e o zayn ta terminando de arrumar o topete
JA ERA DIA DA FESTA~~~~~~~~~
SeuNome:Daqui a pouco o pessoal chega e eu quero ver eles não estarem aqui
niall:se acalma amor,e me beijou
Tay P.O.V
Eu estava colocando meu vestido porque diferente da SeuNome eu não coloco na ultima hora ela acabou de passar com um shorts e uma blusa qualquer
so na hora que o povo começar a chegar ela põe o vestido,menina enjoada né
dai eu coloquei essa roupa 


 e modelei meu cabelo assim:
 só que eu não vi que o zayn ja tinha saido do banheiro então eu viquei só de roupa intima
mais rapidinho coloquei o vestido dai veio o zayn e me beijo o pescoço eu arrepiei e me virei pra ele e beijei
ele foi passando a mão no meu corpo e eu separei porque se a coisa ficasse quente demais eu ia ficar com dó de separar
Zayn:Haa amor :\
Eu(Tay):Amor você e meio safado sabia?
Zayn:eu sei e você me deixa ainda mais ~sorriu com a lingua nos dentes~
dei mais um beijinho nele e desçi quando entrei na sala vi uma piranha no meu sofa,mais meu sangue subiu


Nenhum comentário:

Postar um comentário