sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Same Mistakes 4-Episodio

Você P.O.V
Nossa to adorando a tarde com minha nova familia depois de irmos no nando's eu e as meninas fomos ao shopping
porque a dani disse que prescisavamos escolher vestidos pra festa que teria la em casa
Eu:Porque uma festa?E aniversario de alguem?
Dani:Não mais estamos comemorando o novo album dos meninos
El:é e o premio que eles ganharam no VMA
Eu:Haa ainda bem que vocês me trouxeram aqui porque eu não tenho nenhuma roupa
Rimos
El:Vem tem uma loja muito diva aqui,concerteza la você acha alguma coisa que goste e me puxaram pra tal loja  La tinha realmente umas roupas lindas mais oque mais me chamou atenção foi esse vestido:

então eu comprei
as meninas não compraram nada porque ja tinham comprado
Taay P.O.V
O zayn e bem engraçado quando eu desçi eu estava com essa roupa
 E com o cabelo assim
e ele me elogiou tipo morri por dentro né kk
ele me mostrou varios videos dos meninos tipo o harry bebado o niall dormindo e falando ou comendo o louis irritado e tals
Morremos de rir com as fitas ate que ele me olhou bem nos olhos e disse
Zayn:nossa nunca tinha reparado mais você tem olhos verdes lindo
Eu corei e disse:Haa obrigado e você tambem tem olhos lindos ele foi chegando perto e me pegou no colo e correu comigo pela casa
com eu nas costas dele gritando
Eu:ME SOLTA HAAAAAA HARRY ME SOLTA MALIK
Ate que ele me soltou...na piscina
Eu:ZAYN MALIK VOCÊ E UM HOMEM MORTO,ele riu e correu pra dentro eu fui atraz só que quando eu passei pela porta ele me pegou no colo de novo e eu continuava gritando pedindo pra ele me soltar só que era inutil ate que ele passou pela mesa da cozinha
e eu peguei sem que ele percebesse nutela e passei no rosto inteiro dele ele me soltou e gritou
Zayn:GUERRA
eu olhei assustada e ele tacou nutela em mim eu olhei e dei risada e começei a tacar um monte de coisas nele e ele tambem
tacava em mim a cozinha ja estava uma bagunça eu e ele estavamos imundos ate que o harry o louis o niall e o liam entram em casa
Harry:houve uma guerra aqui e ninguem nos chamou?AH NÃO VAI TER VOLTA
E todos começaram a atirar comida uns nos outros foi a maior bagunça só que as meninas chegaram e olharam indignadas
El:Aii meu Deus passou um furacão por aqui
SeuNome:Furação taay só pode >Rimos<
Dani:isso na sua blusa e nutela zay...
antes de terminar eu taquei nutela no liam que tava morrendo de rir do zayn porque ele tava com o cabelo branco de açucar
Liam:Eiiiii isso nao e justo eu estava despreparado
ai começou a guerra denovo e ja estava todo mundo sujo ate que eu e as meninas tiramos as roupas ficamos só de shorts e sutiã e
pulamos na piscina os meninos ficaram de bermuda e pularam tambem percebi que o niall não tirava os olhos da SeuNome e o zayn não tirava de mim então resolvemos provocar um pouco ~Le Cara Malefica~
SeuNome:Quem topa verdade ou desafio?
Niall P.O.V
A SeuNome e linda e muito legal adorei conhecer ela mais queria conhecer melhor,agora a pouco tivemos uma guerra e depois pulamos na piscina ela estava com um shorts e um sutiã azul bebe lindo não deu pra não olhar ate que as meninas derão a ideia de verdade ou desafio,AEE MULEQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário