sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Same Mistakes 3-Episodio

O moreno,acho que era zayn seilá estava sentado numa cadeira do lado da cama,ele viu que eu acordei e fez bem assim 

Zayn:Nossa achei que não ia acordar mais >Rimos<
Olhei pro lado e não vi a SeuNome a casa tava um silencio total que era estranho porque pelo que eu vi eles eram bem barulhentos
Eu(Tay):Cade todo mundo?
Zayn:O niall tava com fome >NOSSA QUE NOVIDADE<e eles  resolveram sair pra comer e a SeuNome quis ir junto mais nao quiseram te acordar dai eu fiquei aqui por que ja almoçei >Sorriu<
Eu:Haa entendi >Sorri< que horas são?
Zayn:Duas e meia da tarde
Eu:AII MEU DEUS EU DORMI TANTO ASSIM
ele riu
Zayn:então vai levantar e trocar de roupa ou prefere ficar assim?Me olhou de cima pra baixo e eu percebi que estava com um micro pijama
 e que quando eu entrei no quarto eu coloquei essa roupa e tranquei o quarto mais a infeliz da SeuNome abriu
eu corei
Eu:Valeu por avisar,agora da licença que eu vou me trocar >sorri<
Zayn:Haa,não posso ficar?Fez carinha triste
Eu olhei pra ele com cara de WTF
Zayn:Brincadeira,riu e eu ri tambem
Eu:Ainda bem é,agora me da licença,sorri
Zayn:ta desçe em meia hora quero te mostar umas coisas
Eu:Ok,fechei a porta
SeuNome P.O.V
Hoje de manha eu e a Tay colocamos qualquer pijama e fomos dormir eu nem dormi direito acordei com o niall perguntando se eu queria ir almoçar com eles
ai eu levantei e fui,ele queria chamar a tay mais ela e extressada ia gritar com ele concerteza então eu falei pra deixarem ela dormindo o zayn nao quis ir acho que ele ja tinha almoçando então eu coloquei essa roupa e desçi

Niall:Nossa que linda e sorriu maliciosamente
o louis deu um tapa nele e eu disse
SeuNome:Tadinho louis o meninos nem fez nada só fez um comentario
Louis:Tenho ciumes
SeuNome:Ownnn,abraçei ele,Vamos to morrendo de fome
Harry:Nossa versão feminina do niall essai
Todos riram e eu tambem ate que passei a mão na minha barriga e fiz cara de coitada o liam pegou a chave e fomos
eles ficaram fazendo todo mundo rir a viagem inteira ate que chegamos.
LOUIS P.O.V
O niall fica babando na minha irmãzinha e eu nao gosto nada disse,sou ciumento me julguem u.u
Harry P.O.V
Minha irmã e bem bonitinha mais não chega aos pés do styles aqui,mais quem gostou dela foi o zayn ate ficou aqui enquanto fomos almoçar mais ele sabe que se tentar algo eu mato ele u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário