sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Same Mistakes 2-Episodio

Taay P.O.V
Quando chegamos demos de cara com uma cena que não se ve todo dia um menino moreno alto e lindo estava com o cabelo super bagunçado
e eu acho que tinha farinha ou açucar no cabelo dele não sei mais ele tava correndo atraz de um loirinho Super fofo e gritando
XXXX:VOCÊ ME PAGA SEU LOIRO AGUADO
Loiro:SAII DEMONIO,ME DEIXA,VOCÊ ATE QUE FICOU BONITINHO ASSIM:

Ate que desçeu uma menina linda:


e disse:
Menina:SEUS LOUCOS SÃO OITO HORAS DA MANHÃ E EU DORMI TARDE E SE VOCÊS NÃO PARAREM DE FAZER BARULHO EU AMARRO E TORTURO VOCÊS ENTENDERAM?
Todos:Sim senhora
Eu e a SeuNome rimos
Então ela viu a gente desçeu as escadas e abraçou as duas e disse
XXXXX:Oii prazer meu nome e Eleanor mais me chamam de el >Sorriu<
Eu(Tay):Prazer meu nome e Taynara mais me chamem de tay >Sorri timidamente<
SeuNome:Oi prazer sou a SeuNome mais me chamam de SeuApelido >Sorriu mais confiante<

dai desçeu uma menina,tambem muito linda e disse


XXXXX:Oi eu sou a Danielle mais me chamem de dani >Sorriu<
Eu:Prazer dani
SeuNome:Prazer
Harry e louis ainda estavam trazendo as malas que não eram poucas ate que o moreno do começo chegou e disse
XXXX:Oii eu sou o zayn >Sorriu lindamente< e esse loiro aguado e o Niall e e o loiro fez uma careta que não deu pra não rir
Niall:Prazer eu...
antes que ele terminasse saiu um que tinha um sorriso lindo e disse

XXXX:E eu sou liam o mais normal da casa >Todos riram<
Eleanor&Danielle:Vem vamos mostrar a casa e puxaram eu e a SeuNome
depois que elas mostraram tudo ja eram 10 da manha eu a SeuNome ja estavamos cansadas então resolvemos descançar
um pouco entramos num quarto legalzinho mais desarumado era dos meninos ja que o nosso não estava pronto então durmimos ali mesmo,quando eu acordei dei de cara com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário