sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Same Mistakes 1-Episodio

Oi meu nome nome e SeuNome tomlison é eu sou irmã do louis tomlison,eu tenho 16 anos e sou estudante de moda,moro no brasil mais vou fazer terminar meu curso de moda em londres e vou ter que morar na casa do meu irmão,vai ser estranho porque ate a um mês eu nem sabia da existencia dele,a taynara vai comigo porque o harry mora com o louis então vai ser tipo um condominio a Taynara ela tambem é estudante de moda mais ela ainda não terminou o curso,vai terminar em londres porque eu não sei viver sem ela e ela sem mim
Minha melhor amiga se chama Taynara Styles isso mesmo irmã do harry styles mais ela nunca conheceu ele,não sei porque

Louis P.O.V
Mês passado meu pai veio aqui em casa pra me contar que eu tenho uma irmã mais nova,mais perai como assim uma irmã mais nova?
ela vem semana que vem terminar o curso de moda aqui ja que ela ja terminou os estudos,mais sera que ela e legal?sera que ela vai se importar de morar com 5 caras?mais os meninos não vão tentar nada ate porque ela e minha irmã e eles respeitam e tals
quem ta animado e o harry porque a irmãzinha dele vem junto,da pra acreditar que elas são melhores amigas?kkk e o destino mesmo
Uma semana depois
Nossa ja passou uma semana e amanha eu ja tenho que buscar minha ''nova'' irmã
levantei me arrumei e eu e o harry fomos pro aeroporto

Você P.O.V
Hoje eu e a taynara tivemos que acordar  cedo pra pegar o voô eu levantei coloquei essa roupa:
e modelei meu cabelo assim:
ERA DE MANHàMAIS ESTAVA MEIO CALOR
e a tay essa:
E o cabelo dela ficou assim:
Você:Nossa tay que calor em fia
Tay:Filha tem corpo e pra mostrar
Você:Mais não tanto assim né -Rimos-
Tay:A cala a boa biicth
depois fomos pegar o voô eu estava cansada então durmi a viagem interia ate a tay vir me acordar
Tay:>Cochixando<SeuApelido < acorda chegamos
Você:Haa não eu quero dormir mais um pouco
Tay:ACORDA SUA PREGUISOSA
Você da um pulo da poltrona
Você:TA DOIDA MENINA
Tay:Rindo muito> Vamos o preguiça ele ja deve ter chegado
Saimos do avião e pegamos nossas coisas ate que eu vejo o louis segurando uma placa escrito NOVA SENHORA TOMLISON SEU IRMÃO MAIS VELHO A AGUARDA
E o harry segurava uma escrita:TAY MINHA NOVA PESTINHA O SENHOR SEXY AQUI A ESPERA
Eu e tay rimos muito com a cena acenamos pra eles e eles vieram ja abraçar a gente  
Eles pegaram nossas malas e levarão pra um carro enorme e lindo 
e eu disse
Você:Han vamos morar só nois quatro?
Os meninos se entre-olharam e riram,eu e tay ficamos sem entender
Louis:Nois quatro mais o niall o zayn o liam a el e a dani 
Você:El?
Tay:Dani?
Louis:Eleanor minha namorada e Dani namorada do liam 
Eu&Tay:Haa
O aeroporto era muito longe uns 20 minutos da casa deles então eu e tay ficamos olhando como londres era linda ai chegamos quando louis abriu a porta demos de cara com uma cena que faria qualquer um morrer de rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário