quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Same Mistakes -17


                                  LARY P.O.V
Quando eu cheguei minha prima foi bem legal comigo mais mesmo assim aqui era muito...diferente,eu entrei no quarto que ia ficar e minha prima veio falar comigo
Veronica:Porque veio de volta pro brasil?Oque houve la em londres?
Eu(Lary):Nada ve... e que eu me desintendi com o meu...amigo
Veronica:Hmm,sei,quer dar uma volta?
Eu:haa não,vou ficar por aqui mesmo...
Veronica:Ok,você quem sabe
Ela saiu do quarto e meu telefone começou a tocar era o numero da SeuNome
       LIGAÇÃO ON
Eu:Oi SeuApelido
XXX:Oi é o harry...
Eu:AFFS OQUE VOCÊ QUER?
Harry:Amor por favor,vamos conversar...
Eu:Harry faz um favor?ESQUECE MEU NUMERO E MINHA EXISTENCIA
Harry:POR FAVOR LARY NÃO FAZ ISSO
Desliguei na cara dele...
                                       HARRY P.O.V
Depois que a lary falou pra mim esquecer ela eu começei a chorar...como eu ia viver sem minha bagunçeira?Sem a minha princesa?Eu estava ouvindo musica quando o zayn entrou no quarto
Zayn:O povo ta bravo com você...
Eu(Harry):Eu sei mais eles não entendem...eu não trai ela
Zayn:Aparecem 3 fotos diferentes de vocês se beijando....
Eu:Eu sei mais só uma e verdadeira
Zayn:Não,não é e você sabe
Eu:TA ZAYN EU POSSO TER BEIJADO ELA MAIS DE UMA VEZ MAIS NÃO ERA PRA ELA TER IDO EMBORA.
Zayn:VOCÊ FAZ AS COISAS SEM PENSAR E DEPOIS FICA SE LAMENTANDO
Eu:VOCÊ NÃO SABE DE NADA AGORA SAI DO MEU QUARTO
Zayn:EU SEI,SEI MUITO BEM,VOCÊ E UM VIADO QUE NÃO SABE AMAR UMA PESSOA SÓ
Deu de costas e saiu do meu quarto
                                       SeuNome P.O.V
Eu estava deitada falando com o Niall quando ele me perguntou
Niall:Vai ser minha pra sempre né...?
Eu:Hmmmm....Claro né
Niall:Quero ver viu
Eu:você que pode me trocar por uma modelo magra e perfeita
Niall:Eu ate posso...mais nunca vou,amo minha gordinha imperfeita
Eu:Tambem te amo meu obeso
Ele me deu um beijo e eu levantei pra me trocar
Niall:amor,vamos viajar,só nois dois?
Eu:Vamos amor,quando?
Niall:quando você quiser a gente vai
Você:Pra onde?
Niall:Pra onde o vento levar a gente
Eu ri 
Você:Ta amor depois a gente vê isso
Niall:Ok
Levantou e me deu um beijo demorado,e desçeu 
                                        ZAYN P.O.V

Hoje acordei cedo e desci pra comer já que a tay não ia acordar agora,quando eu desci não tinha nada na cozinha então fui no mercado
Quando eu estava no mercado eu encontrei a perrie,affs essa menina me persegue...
Perrie:Oi zaz
Eu:Oi,meu nome é zayn e você sabe
Perrie:Ta tanto faz,mais eai já se livrou daquela menina estranha de cabelo colorido?
Eu:O nome dela e tay e eu nunca vou me livrar dela ok
Perrie:Uma hora você vai cansar dela..você vai er
Eu:Perrie faz um favor?Sai da minha vida ok,agradeço
Perrie:haha você sabe que ainda me ama...só não quer confessar
Eu:Eu não te amo mais nunca te amei na realidadde
E ela se virou e foi embora,eu ri demais quando ela saiu rebolando e quase caiu por causa do  salto.

                                       DANI P.O.V

Tenho certeza que a El ta grávida porque tipo faz uma semana que ela me disse que esta tendo enjôos, vomitado frequentemente e anda comendo feito uma porca hahaha eu e o liam fizemos uma aposta valendo uma viajem pra paris se eu ganhar nos vamos se eu perder vamos pra frança
Não vejo a hora,a casa anda tão parada sem a louca da lary,ela meio que era a palhaçinha da festa...mais logo ela esta de volta...
                                      
                                        SEUNOME P.O.V

Eu estava morrendo de saudades daquele barulho chamado lary então resolvi ligar o skype com ela
SKYPE ON
Você:Oii minha barulhenta *-*
Lary:Oi minha chata
Você:Nossa lary que saudades,não sei viver sem você haha
Lary:Euu sei,também ta dificil pra mim
Você:Lary volta pra Ca...compra um apartamento pra tu pra gente poder se ver todo dia...
Lary:Não agora não...eu vim pra me afastar do Harry.
Você:Mais a gente sente muito sua falta...
Lary:Eu também...mais eu presciso de um tempo.
Você:Você ta no Brasil,né?
Lary:Aham,na casa da Veronica a minha prima
Você:Ok vamos te dar dois meses ok,depois vamos te buscar
Lary:Ta mais se eu não quiser vocês não vão me forçar.
Você:Vamos sim u.u
Lary:Só vocês mesmo haha
Você:Te amo sua gorda
Lary:Tambem te amo sua obesa
Você:Nosso amor é louco hahaha
Lary:Né haha
Nisso eu ouvi o Niall me  chamar pra assistir filme com eles
Você:Lary vou ter que desligar o meu doende ta me chamando ok beijos se cuida
Lary:Se cuida também vadea,te amo
Você:Tambem te amo piranha
SKYPE OFF
Eu coloquei meu pijama:

E desci,quando desci o pessoal estava queto então eu resolvi mecher com eles um pouco
Você:QUEM QUER BRIGADEIRO?
Meninos:EUUU
Você:Calma gente eu tava só querendo animar vocês,eu to com preguiça u.u
Niall:HÁ NÃO SEUNOME VAI FAZER AGORA U.U
Liam:ÉE PODE IR INDO PRA COZINHA
Zayn:VAII MINHA FILHA,COZINHA,BRIGADEIRO,AGORA HAHA
Louis:PODE IR INDO IRMÃZINHA,PROVOCOU AGORA AGUENTE
Harry:VAI VAI INDO,PORQUE AINDA NÃO FOI?
Dani:Vaai SeuNome vai mecher com esses mortos de fome mesmo
El:ée agora eu também queroo viu vadea u.u
Você:AII MEU DEUS VIU OQUE EU FUI FAZER¿HAHA PESTES
Tay:VAI MINHA FILHA,COZINHA AGORA U.U
Fui obrigada a ir pra cozinha fazer brigadeiro pra eles haha
Eu estava lá mechendo aquele brigadeiro quando sinto alguém me puxar e me beijar por traz,eu virei e beijei ele
Niall:Hmm que cheiro gostoso
Você:ée,oque vocês me obrigaram a fazer u.u
Niall:Tadinha do meu bebe
Fiz biquinho haha >.<
Niall:Agora termina ai porque eu to com fome
Você:Nossa amor que novidade
Niall:Haha né,me deu um selinho
Eu terminei e coloquei num prato e deixei na cozinha pra esfriar,voltei pra sala,sentei no sofá e percebi que eles estavam me encarando
Niall:Eai?
Você:Oque?
Harry:O brigadeiro
Você:Comi hahaha
Eles se entre-olharam e correram pra cozinha,eles voltaram e e pularam em cima de mim
Você:HAAAAAAAA TEM OBESOS EM CIMA DE MIM,SOCORRO DANI
As meninas caíram no chão de tanto rir
Liam:CADE NOSSO BRIGADEIRO?
Zayn:PASSA O DOCE MULHER
Eles estavam fazendo cócegas em mim e eu nem conseguia falar direito
Harry:Fala antes que a gente abra sua barriga
Louis:VAII SEU NOME,O NOSSO DOCE
Niall:VAI SE NÃO A GENTE TE TORTURA U.U
Você:TA....NA...GELA..DEIRA,Eu estava rindo demais ate que eles pularam de cima de mim e correram de volta pra cozinha
Zayn:O DOCE SERA MEUUUUU
Você:ANIMAIS
Elas ainda estavam rindo demais,ate que eu peguei três almofadas e taquei nelas
Dani:Eii quem quer esconder comida...deles –apontou pra cozinha onde eles se matavam de comer-E você,ela completou
Tay:EI EU TAMBEM QUERO –Disse indo pra cozinha tentar comer também-
El:EU TAMBEM,SE NÃO SOBRAR PRA MIM EU OU RASPAR O CABELO DE VOCÊS
Zayn:EITAA NEGADA CORRE MEU CABELO E LINDO DEMAIS PRA SER RASPADO
Harry:CORRAM PRAS MONTANHAS –Disse correndo pra cima junto com o zayn-
Louis:FORAM ELES –Disse apontando pros meninos que estavam com a boca toda suja-
Liam:TENHO NADA A VER –Disse correndo pro quarto-
Niall:O QUE SOBROU E MEU –Disse com o prato de brigadeiro na mão-
El:CORRAM
Todos subiram correndo
El:Onde você guardou o nosso?
Você:No fundo da geladeira
Rimos demais
Tay:Mortos de fome haha
Dani:Gente acho que o Niall comeu o prato também o.O
Você:Você acha?Eu tenho certeza
Rimos demais,comemos e os meninos desceram
Zayn:Já é seguro eu e meu cabelo descer?
El:Talvez
Eles desceram e pularam no sofa,eu fiquei abraçada com o Niall ate que meu celular tocou e eu si pra atender
LIGAÇÃO ON
XXX:Seunome...tem como você vir me buscar no aeroporto?
Você:Lary?Claro,já to indo
Lary:Obrigado...
Voce:Que voz é essa de choro?
Lary:Quando você chegar eu te falo...
Você:Ok beijos
LIGAÇÃO OFF
Voltei pra dentro e já fui indo pro quarto,entrei coloquei uma jaqueta,desci de volta pra sala e disse
Você:Liam você que dirige melhor me leva no aeroporto?
Niall:Oque houve?
Liam:Claro,vamos?
Louis:Fala oque aconteceu
Harry:Quem ta no aeroporto?
Dani:Gente ela disse que vai falar quando eles voltarem,paciência
El:E quando ela voltar ela explica
Você:Valeu meninas
Tay:Se cuida SeuNome
Você:Ok
O liam pegou a chave e fomos,na metade do caminho ele disse
Liam:Quem estamos indo buscar?
Você:Lary...
Liam:Serio?Quem bom que ela resolveu voltar
Você:É mais no telefone ela estava chorando..
Liam:Vish
Quando vi já estávamos chegando,ele parou o carro e eu vi a lary de cabeça baixa num banco,eu corri abraçar ela e percebi que ela estava chorando
Você:Lary amiga oque foi?
Antes dela responder o liam abraçou ela e disse
Liam:Oque houve Lary?
Lary:Mês passado...harry tirou minha virgindade...e quando eu vim pra casa da minha prima eu comecei a vomitar e sentir enjoôs as vezes então eu fiz o teste de gravidez
Você:Ai meu Deus
Liam:Você ...ta..
Lary:Isso Liam eu to grávida..de um menino que me traiu na primeira oportunidade
Ela começou a chorar e eu também,percebi que o liam estava paralisado
Você:É agora?
Lary:Eu voltei pra contar pro Harry porque não seria justo ele não saber...
Liam:Vamos ta frio aqui..
Peguei as malas da Lary e fomos,no carro ninguém disse uma palavra e quando chegamos eu entrei e sentei no sofá de cabeça baixa,quando a lary chegou todos foram abraçar ela ate o Harry e então disseram
Louis:Agora conta oque houve
Harry:Lary posso falar com você?
Lary:Não,eu vou contar uma coisa agora
Harry:Mais...
Zayn:Deixa ela contar
Lary:Eu vim porque vou comprar um apartamento pra nos dois
Niall:Nos dois quem?
El:Pra você e pro Harry?
Tay:Ouu...olhou pra barriga da Lary
Lary:Isso tay,pra mim e pro meu...filho
Harry:Filho?
Eu e o liam estávamos quetos e vimos que todo mundo ficou meio tenso
Lary:É Harry meu filho
Harry:Nosso filho né
Lary:Pode deixar que eu vou cuidar dele ou dela
Harry:Eu também vou,eu sou o pai
Lary:PAI?ELE NÃO VAI CRESÇER COM UM PAI QUE FICA COM QUALQUER UMA NA RUA
Percebi que o Harry começou a chorar
Harry:Lary...Desculpa...eu eu não tinha intenção
Lary:Não tinha mais fez...não tem mais como voltar atraz
Zayn:Lary,quantos meses?
Lary:Quase dois...e você El,ta com quantos meses?
El:Lary não era...
Louis:HAN?
Dani:Ela fez um mês e meio ontem
El:DANI...
Louis:SERIO EL?EU VOU SER PAI?
Niall:VOU SER TIO DUPLAMENTE \O
Zayn:TODOS VAMOS NÉ HAHA
Tay:AI MEU DEUS AGORA QUE CAIU A FICHA,MINHAS DUAS VADEAS ESTÃO GRAVIDAS
E do nada a Tay começou a chorar de alegria
Liam:Então Dani Tay e SeuNome só falta vocês né haha
Louis:A SeuNome só tem 17 anos gente
Tay:Que que tem¿Eu tenho 17 tambem u.u
Você:É e semana que vem eu faço 18
Louis:Mesmo assim u.u
Você:CIUMENTOO
Dani:Ai eu queria um bebe...mais pra frente né haha
Liam:Porque amor?
Dani:Porque...han?Você quer um filho?
Liam:Claro né,eu te amo
Dani:Ownnn eu também te amo –se beijaram-
Zayn:Taay –disse todo manhoso-
Tay:Oii meu manhoso
Você:AIN GENTE PARA DE FALAR EM GRAVIDEZ,OQUE TER QUE SER SERA NÉ
Zayn:Mais eu também quero ser papai née
Harry:COM A MINHA IRMÃ NÃO NE MEU FILHO
Tay:Harry eu tenho 18 se eu quiser ter 20 filhos eu vou ter ok?
Harry:Hahaha eu mato o desgraçado u.u
Zayn:Harry e Louis se mordem de ciúmes né haha
Harry:Claroo,minha Irma mais nova -fez cara de bravo-
Louis:Logico,se eu não cuidar dessa louca quem cuida¿
Niall:Euu,disse e logo me deu um selinho
Você:Viu Louis –mostrei a língua-
Dani:Gente vamos subir porque ta tarde e eu to com sono
Liam:Vamos amor
Subiram juntos e depois foram o zayn a tay eu e o Niall
                                   HARRY P.O.V

Eles subiram e deixaram eu e a Lary sozinhos então eu disse
Eu(Harry):Amor eu...
Lary:Desculpa,te conheço?
Eu:Não,prazer harry seunamorado styles 
Sorri
Lary:Prazer não querosaberdevocê castro -sorriu ironicamente-
Eu:Olha eu sei que errei mais eu te amo...mais que tudo.
Lary:Se amasse não teria me traido
Eu:Olha lary eu fui fraco...mais eu me arrependi depois,foi só uma vez e se você me der outra chance...eu juro que vai ser a ultima
Lary:E se eu te der outra chance e me maguar de novo?
Eu:Você pode raspar meu cabelo 
Rimos e ela me abraçou e me beijou
Lary:Olha que eu raspo mesmo em
Eu:Ta bom,pode confiar
Subimos e fomos dormir


Nenhum comentário:

Postar um comentário