terça-feira, 2 de outubro de 2012

Same Mistakes ULTIMO EPISODIO


                             1 SEMANA DEPOIS

                                            SeuNome P.O.V
Amanha eu faço 18 anos,estou muito feliz porque a semana inteira o niall esta falando em uma tal surpresa mais ele disse que só ia me contar no nosso aniversario de namoro que vai ser daqui a três dias,acredita que ja estamos juntos a quase dois anos?Então o niall disse que no meu aniversario vou ter uma surpresa incrivel,eu estava deitada quando o louis entrou no quarto
Louis:Amanha minha pequena faz 18 anos em
Você:Pois é,quando eu cheguei eu tinha 16 hahaha o tempo passou muito depressa
Louis:Pois é,não presciso mais ir no teu quarto de dar um beijo de boa noite né
Você:CLARO QUE PRESCISA MEU BEM
Louis:HAHAHA ESCANDALOSA
Você:Sou mesmo haha
Louis:Oque você quer de aniversario?
Você:Uma ferrari e uma mercedes haha
Louis:Descupa irmãzinha não aprendi a tranformar palha em ouro ainda
Você:Então trata de aprender meu filho,louis você sabe oque o niall vai me dar?
Louis:Sei u.u
Você:Então ja pode me contar né
Louis:Não hahaha,minha filha todo mundo na casa sabe mais o povo não vai te contar,eu não podia nem estar aqui falando com você,a gente estava combinando que não iamos falar com você o dia todo
Você:Maldade isso u.u
Louis:É não,agora tchau antes que alguem me veja aqui
Você:Mais louis eu...
E ele saiu do meu quarto correndo e gritando NO JIMMY PROTESTED,eu cai de rir e gritei
Você:MALUCO
Eu tomei banho coloquei essa roupa:
E Desçi,fui na cozinha e estava todo mundo lá
Você:OI MEU POVO LINDO AND DIVO QUE EU AMO
Todo mundo me ignorou só o liam que fez sinal de oi com a boca mais eu vi que o harry chutou ele por baixo da mesa
Você:Vão me ignorar mesmo?Ok eu tambem vou ignorar vocês,hoje vou agir como se estivesse sozinha em casa,vi que o zayn falou baixinho pra tay
Zayn:Ja vi que isso não vai dar certo
Tay:Ela sabe que não esta sozinha então tudo bem..
E Todos sairam da cozinha e me deixaram falando sozinha,Subi e quando entrei no quarto o niall tava lá,ele me abraçou e me beijou
Você:Achei que era pra vocês me ignorarem hoje
Niall:É Mais eu queria matar a saudades de você haha
Você:Ownn que fofo haha
Niall:é mais tenho que desçer tchau
Ele me deu mais um beijo e saiu correndo
Bom como eu estava ''Sozinha'' em casa eu vou fazer eles sofrerem haha
Eu coloquei essa roupa

exagerada né,mais é como eu me visto quando estou sozinha em casa
E desçi,quando eu desçi o povo ficou tudo olhando e eu passei como quem não queria nada e fui pra cozinha
Louis P.O.V
A SeuNome desçeu quase nua agora,isso vai dar merda,quero nem ver haha
Ela desçeu e as meninas disseram
Dani:Ela quer ver ate onde a gente aguenta o jogo
Tay:Acho melhor a gente desistir porque quando essa menina quer ela consegue sem bem irritante
El:Ela podia colocar uma roupa né
Rimos
Lary:Vish ela sozinha em casa vocês ja viram né ela anda quase nua e as vezes ate nua
Zayn:Sera que ela tem coragem?
Harry:Acho que tem haha
Liam:Meu deus tadinha gente,amanha é aniversario dela...
Eu:Mesmo assim se alguem for falar com ela vai acabar soltando a surpresa do niall
Niall:Verdade,deixa assim como ta
Eu;é gente ela sabe ate quando ela pode exagerar então vamos ver ate onde ela vai
Lary:Pior que ela custuma ir longe...
Harry:Vamos ver haha
Eu sai da roda e sentei no sofa pra assistir TV e o zayn sentou do meu lado e estava trocando de canal ate que a SeuNome sentou no colo dele e tirou o controle da mão dele e começou a assistir Bob Esponja como se nada tivesse acontecido eu levantei e fui pra cozinha
Niall:Ela ta desafiando a gente
Harry:Ta mesmo...
                                      SEUNOME P.O.V
Isso mesmo eu estava quase nua sentada no colo do meu melhor amigo que é namorado da minha melhor amiga haha,eles querem guerra vão ter guerra
Levantei e fui ate a cozinha e quando entrei eles estavam numa rodinha,concerteza falando de mim haha
Peguei um lanche que estava em cima da mesa,quero nem saber de quem é
Subi coloquei esse biquine
 e sai pra piscina
Pulei na piscina depois fiquei tomando um pouco de sol,tirei o sutiã e fiquei de bruços na cadeira de massagem,eu amo provocar haha
~~~~~~~~~~~~JA SÃO MEIA NOITE~~~~~~~~~~~~
Bom fiquei o dia  inteiro sem trocar uma palavra com ninguem e quando deu meia noite e nem consegui falar nada e eles correram me abraçar e pular em cima de mim
Lary:Sua safada,Top less e quase nua numa casa com varios homens
Você:Niall e meu namorado e o resto e como se fosse irmão haha
Louis:Como se fosse?
Você:Tirando você né bocó
Niall:É e ainda por cima roubou meu lanche
Você:Owwn tadinho do meu bebe,depois eu faço outro amor
Niall:Ta...
Você:Então ja podem me falar qual a surpresa?
Niall:Vamos viajar,só eu é você só voltaremos no final do ano
Você:Nossa,Quando vamos?
Niall:Amanha
Você:Mais eu quero estar aqui quando elas ganharem bebe
El:Quer mais não vai né
Zayn:É Ate porque ele ja comprou as passagens né
Você:Ai mais 4 meês longe de vocês e muito...
Dani:SeuNome sem discussão,você vai é pronto
Tay:é, mesmo a gente sentindo sua falta você vai
Liam:é mesmo,a gente ainda vai se ver mais só depois de 4 mesês
Harry:É Mais nem é muito
Você:Ta eu vou -sorri muito feliz-
Todos:HEEEEE,Pularam e me abraçaram loucamente
~~~~~~~~~~~~~~~~De manha~~~~~~~~~~~~~~
Eu ja tinha me arrumado e desçido com as malas então desçi e fui me despedir deles
Liam:Se cuida sua maluca
Louis:Tchau SeuNome não esquece de mim viu,te amo,se cuida
Você:Ok,pode deixar eu nunca esqueceria você boo
Zayn:É não esquece do Tio malik viu princesa
Você:Pode deixar titio lindo da minha vida haha
Harry;é não esquece do hazza viu minha palhaçinha
Você:Jamais harry haha -abraçei eles-
Dani:Se cuida piranha eu te amo viu
Você:Tambem te amo chata da minha vida
Tay:Ei sua barulhenta,se cuida viu,te amamos
Niall:Vamos SeuNome vamos perder o voô
Lary:Vadea se cuida e ve se me traz um sobrinho haha
Você:Hahaha ta bom,vou pensar no teu caso
Dani:Vou sentir sua falta minha chata
Você:Tambem vou minha irritante -abraçei ela-
El:SeuNome a gente te ama vai sentir sua falta e tals mais se você perder o voô a gente vai te matar haha
Você:Ok ja estão me expulsando haha
Todos:Estamos,vaii
Abraçei todos eles e chorei um pouco e fui pro aeroporto com o niall,logo chegamos eu não sabia que a gente viria pra paris mais amei demais haha
---------------------------4 MÊSES DEPOIS------------------------
Eu estava lá me arrumando pra sair com o niall quando ele chegou vermelho e eu disse
Você:Oque houve amor?
Niall:É que eu quero te perguntar uma coisa...
Você:Pode falar
Niall:Amor eu te amo mais que tudo,você é a minha princesa mais você sabe disso né
Você:S..Sei...
Niall:Então,quer ser minha pra vida toda?Quer ser a minha Sr.Horan?
Você:Niall..você...
Niall:Quer se casar comigo SeuNome?
Noss aquilo me deixou sem ter oque falar eu só consegui chorar e abraçar ele bem forte
Niall:Isso é um sim?
Você;Em todas as linguas,Sim,yes,si
Ele me beijou e me girou no ar
Você:Vamos pra casa quero contar a novidade
Niall:Vamos amanha cedo pode ser?
Você:Claro
~~~~~~~~~~~~~~Já em casa~~~~~~~~~~~~
Quando chegamos eu entrei e estava todo mundo no sofá todos correram e nos abraçaram
Você:GEEENTE CALMA,POSSO RESPIRAR?
Todos me desabraçaram e as meninas começaram a pular e gritar do nada e ma abraçaram junto
Tay:AIIII AMIGA PARABÉNS QUE LINDO
Dani:OMG NÃO ACREDITO \O
Lary:AII MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFA
El:OMJ QUE LINDO HAAA
Harry:Haaan,perdemos alguma coisa?

El:Lesados
Liam:Amor por favor...explica
A Dani puxou minha mão que estava com a aliança apontou pra aliança e disse bem devagar
Dani:Isso se chama ALIANÇA uma mulher usa quando um homem pede ela em c a s a m e n t o
Rimos demais
Louis:Casamento?
Niall:É Louis casamento u.u
O Louis parou e ficou com cara pensativa eu achei que ele iria explodir mais daí ele me girou no ar do nada
Harry:AI MEU DEUS ME SEGURA MEU MARIDO DEU A LOUCA
Lary:AI MEU DEUS ME SEGURA QUE MEU NAMORADO DEU A LOUCA DIGO EU NÉ STYLES
Liam:TA TODO MUNDO LOUCO HAHA
Zayn:EU...
Tay:GENTEE CHEGA NÉ EU NÃO TO NUM HOSPICIO NÃO NÉ
Zayn:Haa amor só porque era a minha vez –fez biquinho-
Tay:hahaha desculpa bebe
El:Taa gente voltando pro que interessa,eu e a lary temos uma noticia pra dar também
Lary:Eu começo ok
El:Ok
Lary:Ontem eu e o Harry saímos pra saber o sexo do bebe e é...
Antes dela terminar o Harry abraçou ela por trás e disse
Harry:É um menino
Lary:Haa amor eu queria contar
Niall&Liam:AI MEU DEUS EU VOU TER UM SOBRINHO
Louis:É uma sobrinha haha
El:Haa amor –fez biquinho e ele selou ela-
Louis:Haha desculpa bebê
Zayn:OMJ UM SOBRINHO É UMA SOBRINHA \O
Eu:OMJ QUE PERFEITO \o
Dani:Nomes meus filhos queremos nomes haha
Tay:Eu voto pra Larry pro menino e pra menina Julia
Liam:Julia é lindo
El:Então vai ser Julia meu povo
SeuNome:Ta previsto pra quando?
El:Pra fevereiro
(N/A Estamos no final de dezembro meu povo \o)
Lary:O meu é pra dia 13
El:É o meu e pra dia 17
Niall:Gente vamos almoçar?To com fome.
SeuNome:Nossa amor que novidade haha
Rimos e fomos almoçar.
------------------------Dia 20 de Abril-------------------
As meninas já ganharam bebe e amanha é o meu casamento,não sei porque o Niall queria tanto se casar em fevereiro mais tudo bem haha,eu estava na sala olhando a Julia dormir enquanto o Louis e a El saíram,ela acordou me olhou e começou a sorrir
Você:Ta grande em Ju,parece que foi ontem que o Louis acordou a casa gritando:MINHA CENOURINHA VAI NASCER
Eu sei que ela não me entendia mais ela começava a rir pra mim,era tão lindo,peguei ela no colo e comecei a brincar com ela,eu ficava fazendo caretas engraçadas e ela dava uma risada gostosa
SeuNome:Quem e a princesa da titia?Isso mesmo,e você
Ela ria lindamente,e na mesma hora o Louis parou na porta e ficou rindo com as minhas caretas
Louis:Ai ai não é todo dia que se vê isso em
SeuNome:Eu sei haha,Trouxe minha bolacha?
Louis:Toma Niall dois
Rimos e eu mandei beijo pra ele e entreguei a ju pra ele.
Fiquei a tarde toda fazendo compras com as meninas hoje estou cansada e amanha acordo cedo,tomei banho coloquei meu pijama e deitei o Niall me abraçou e disse
Niall:Dorme com deus meu amor,eu te amo
SeuNome:Você também bebê,Tambem te amo –selei ele e dormimos-
Acordei de manha com a ju e o Larry brincando na minha cama,levantei dei um beijo nos dois e nas meninas que estavam no quarto me esperando
Tay:Nossa achei que tava morta haha
Dani:Né,se dormi demais menina
El:Meninas papo pra depois agora ela tem cabelo e manicure pra fazer
SeuNome:Haa mamãe posso dormir  mais um pouco?
El:Claro eu vou ali na esquina dou um grito:QUEM QUER SE CASAR COM NIALL HORAN e quem aparecer primeiro leva ok
Dei um pulo da cama fazendo elas rirem e disse
SeuNome:Nãoo queisso?To acordada haha
Tay:Otimo
Pegou a minha mãe foi me levando pro banheiro,chegando La me empurrou La dentro e disse
Tay:Toma um banho rápido
SeuNome:Obrigado por não colocar pressão tay te amo –sente a ironia—
Tay:Anda minha filha
Tomei banho coloquei essa roupa e fui fazer manicure e cabelo.Quando terminei já eram umas 6 da noite e meu casamento era as sete eu corri coloquei meu vestido fiquei assim:
E com o cabelo assim: 

Eu estava lá sentada quando vi a El trazer a ju e o Larry
SeuNome:Cade a Lary?
El:Foi ver o noivo haha
SeuNome:El estou nervosa
El:Calma a Dani jaja ta aqui e a tay também
SeuNome:Ok
Derepente a tay chegou me puxando dizendo que era hora de entrar no altar
Eu fui eu chorei ao ver todos que eu amo e o homem da minha vida no altar,me esperando...
Quando passei e parei na frente do Niall ele sussurou
Niall:Eu te amo
Sessurei de volta
SeuNome:Tambem te amo,mais que tudo
As meninas estavam chorando...
Padre:Estamos aqui reu nidos para unir em matrimonio essas pessoas em matrimonio,Niall aceita...
Niall:Aceito
Rimos
SeuNome:SeuNome Aceita...
SeuNome:Aceito
Padre:Na saúde e na doença,na alegria e na tristeza ate que a morte os separe,Pode...
Niall me abraçou e me beijou

~~~~~~~~~~~~~~~7 Anos depois~~~~~~~~~~~~
Hoje eu tenho um filho e uma filha,a menina se chama Rebecca e o menino se chama Bernardo,Nois não moramos mais juntos mais sempre que possível nos vemos...O Niall esta em turnê a 3 mesês...
Eu estava no quarto olhando a foto de todos nos juntos no natal...Começei a chorar e cantei meio baixo
If I'm louder, would you see me?Would you lay down
In my arms and rescue me...
Quando ouvi
'Cause we areThe same
You save me
When you leave it's gone again
Me virei corri e abraçei ele começei a chorar e as crianças vieram gritando
Bernardo&Rebecca:PAPAI PAPAI
Ele pegou eles no colo abraçou e beijou ate não poder mais
Becc:Papai onde você tava?
Niall:Beem longe lá na casa dos tios e dos primos
Bernardo:Ebaa os primos vem pra Ca?
Niall:Vem –sorriu pra mim me fazendo chorar de novo-
Faz tanto tempo que eu não vejo minha família...
Quando eles vieram pra cá fiquei sabendo que a El e o Louis ia se casar junto com o Harry e a Lary,a tat?A tay ta grávida e também vai ser casar com o Zayn.Todos vão se casar no mesmo dia,juntos haha...Bom agora seja oque a vida e Deus quiser.
Seremos felizes eu com o Niall morando em Londres,Harry e Lary morando em LA,Tay e Zayn em também em Londres,Dani e Liam em Malibu,Louis e El NY,hoje temos filhos,somos uma família maior mesmo longe não nos esqueceremos quem cuidou de quem,e nunca nos esqueceremos nossas raízes nosso amor continua o mesmo...Mesmo a quilômetros de distancia.
                                                                    THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário