quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Same Mistakes-16


                                                            SeuNome P.O.V
Os meninos sairam bem cedo pra gravar o novo clipe o LWWY,ja ouvi a musica é bem legal.
Hoje de manha eu ouvi dizer que a demi estava aqui em londres de novo,só falta aquela pirua vier bater na porta da minha casa pra se jogar em cima do meu namorado 
Eu levantei tomei café e um banho e coloquei essa roupa:

Como hoje eu e as meninas tinhamos a casa só pra gente podiamos fica a vontade né haha
                                                            Tay P.O.V
Eu dormi muito bem,só que quando acordei o zayn ja tinha ido,ele tinha me dito tchau mais eu estava dormindo então ele só me deu um beijo na bochecha e saiu,as meninas ja estavam acordadas quando eu desçi 
El:Oi dorminhoca
Eu:Oi el,oi dani,e o SeuNome,oi lary
SeuNome:Oi 
Dani:Oi
Lary:Oi
Lary:alguem sabe me dizer que horas os meninos voltam?
dani:acho que vai ser so amanha poque as gravaçoes não vão ser por aqui
Eu(Tay):Onde são?
El:LA
Eu:Vish ~~rimos~~
Dani:SeuNome vai por uma roupa kkk
SeuNome:Os meninos não estão em casa e esta calor minha filha u.u
Eu:Né,eu vou andar de biquine pela casa
El:Euu vou andar nua ~~rimos demais~~
Dani:haa vou colocar um shorts e um sutiã
SeuNome:Haa a mamãe se rendeu ao calor ~~rimos~~
Lary:euu,diferente de vocês vou me vestir u.u
El:o harry não tem esse custume haha ~~rimos demais~~
Lary:haha melhor assim né 
SeuNome:o niall e comportado kkk
Dani:Você lembra do dia que ele te trancou no banheiro e pediu pra você transar com ele?
~~Rimos Demais~~
El:Ta gente,são 8 da manha e vocês estão querendo saber quem e mais tarado?
Lary:viu como essas meninas são el u.u
Eu:Ta agora eu vou tomar banho porque eu demoro mais pra me arrumar 
SeuNome:Zayn dois ~~rimos~~
mostrei a lingua pra elas e subi,tomei banho coloquei essa roupa:
e desçi.
Quando desçi vi a Lary chorando demais
Eu:Lary,oque houve?
A lary só chorou mais,a dani me puxou de lado e me mostrou uma foto do harry beijando uma menina loiro..acho que era uma modelo...
                                                            LARY P.O.V
Eu fui mecher no noot e quando entrei no twitter estavam subindo a tag CARRY e eu perguntei oque era carry e varias fãs me disseram que era uma mistura de Harry com Cara
eu pesquisei e descobri que era uma modelo...linda,magra e perfeita eu sabia que ele ia me trocar por uma menina perfeita,eu desçi chorando e abraçei a dani e não segurei o choro...eu estava chorando demais e então as meninas desçeram,eu expliquei tudo pra elas e a El disse
El:Amiga,calma quando o harry chegar ele te explica...
Eu:EXPLICAR OQUE?QUE ELE ME TRAIU?
Tay:Calma lary,eu sei que é horrivel mais calma
Eu:EU VOU EMBORA,E NINGUEM VAI ME IMPEDIR 
Dani:calma você tem que deixar ele se explicar pelo menos...
Eu:Ele não vai prescisar explicar nada,eu vou embora e ele nunca mais vai me ver
SeuNome:Lary...por favor...você não pode abandonar a gente ~~ela chorou~~
Eu:Desculpa...
Sebi peguei minha mala e fui arrumando quando a tay entra e diz
Tay:Por favor lary não vai...eu não sei viver sem nenhuma de vocês ~~chorando~~
Eu:Eu vou voltar...eu prometo 
peguei minhas coisas disse adeus e fui pro aeroporto,comprei as passagens e embarque...
Dormi a viagem inteira e quando cheguei eu fui pra casa da minha prima porque se eu fosse pra casa da minha mãe ela ia falar um monte de eu ter voltado sem avisar...(ESTOU NO BRASIL)
Cheguei e como eu ja tinha avisado pra minha prima que ia voltar ela estava me esperando...
                                                            SeuNome P.O.V
Os meninos ligaram a uns 10 minutos falando que ja estão chegando as meninas estão num clima horrivel,e se ela não voltar?e se acontecer alguma coisa...
Eu começei a chorar e os meninos chegaram,o niall me viu chorar e veio correndo falar comigo...
Niall:Amor,oque houve?
Você:A...lary..foi embora ~~chorei mais~~
Niall:Porque?O harry ja sabe?
Você:Falando no harry,cade ele?
Niall:Ficou no starbucks conversando com uma amiga dele
Você:a modelo?Uma cara sei lá oque?
Niall:essa mesma
Eu levantei peguei a chave do carro e fui pro starbuck,chegando la fui ate a mesa do harry e da tal de cara,nem pensei duas vezes e dei um tapa bem dado nele,ela na mesma hora levantou e gritou comigo
Cara:TA LOUCA MENINA?
Harry:PORQUE ISSO SEUNOME?
Eu chorei de pensar na lary vendo essa cena
Cara:CHEGA BATENDO NO MEU NAMORADO E COMEÇA A CHORAR?
Harry:Han...
Você:ISSO É POR TRAIR A LARY COM ESSA VADIA
Cara:QUEM E A VADIA AQUI?
Você:VOCÊ SUA DESGRAÇADA
Ela agarrou no meu cabelo e eu dei um tapa na cara dela
Harry:PARA,PARA AGORA,Disse separando a gente
Cara:É ESSA LOUCA AI 
Você:LOUCA?VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA MEU AMOR
Harry:CADE A LARY?EU VOU EXPLICAR PRA ELA
Você:EXPLICAR OQUE?AGORA É TARDE...ELA JA FOI EMBORA
Vi o harry começar a chorar
Harry:Como assim...foi embora ~~soluçando~~
Você:não sabe dar valor depois fica chorando..
Harry:EU AMO ELA
Você:SE AMASSE NÃO TINHA TRAIDO
Harry:Mais...eu presciso dela
Você:Você prescisa aprender a dar valor aos que te amam
Harry:Pra onde ela foi?Vou atraz dela
Você:eu não sei...Mais ela disse que nunca vai voltar
Harry:Mais eu...
Cara:Ha hazza,vai dar valor pra uma qualquer?
Harry:NÃO É UMA QUALQUER,E A MULHER DA MINHA VIDA
Cara:PORQUE TA GRITANDO?
Você:MENINA PRIMEIRO PARA DE GRITAR E SEGUNDO OLHA COMO FALA DA MINHA AMIGA OK
Cara:CUIDA DA SUA VIDA
Eu ia virar outro tapa nela mais o harry me puxou pro carro
No carro não dissemos uma palavra ate chegar em casa,quando chegamos eu sentei no sofa e fiquei fitando o choão ninguem tinha dito nada ate que a dani ainda chorando disse
Dani:É TUDO CULPA SUA HARRY,NÃO SABE TER SÓ UMA?
Liam:Calma amor...
El:Vem dani vamos subir...
Harry:desculpa...
Niall:DESCULPA VAI TRAZER ELA DE VOLTA?
Zayn:Eii cara calma...
Louis:Gente calma...vamos achar ela,achamos a SeuNome e vamos achar a lary.
Harry:Gente,foi culpa minha..eu vou achar ela
SeuNome:Deixem ela,ela vai fazer falta...logico mais ela tambem prescisa de um tempo...só pra ela
Liam:Gente vamos ver isso amanha...ta tarde vamos dormir
Todos subimos e fomos dormir



Nenhum comentário:

Postar um comentário