sábado, 15 de setembro de 2012

Same Mistakes-15


Dani P.O.V
O niall e a SeuNome fizeram muitoo barulho,eu e o liam quase não conseguimos dormir de tanto que aquela menina fazia barulho,foi muito engraçado depois acho que eram umas 4 da manha o liam desçeu pra beber agua e acho o niall assaltando a geladeira,caramba aquele menino não cansa kkkk
Tay P.O.V
Demorei muitoo pra dormir porque a SeuNome geme alto demais,eu e o zayn estavamos num clima bem gostoso ate os gemidos começarem e acabarem com o clima,o harry chegou agora a pouco só que sem a lary,achei estranho mais nao disse nada..
SeuNome P.O.V
Acordei com o niall me olhando,a noite foi a melhor da minha vida,eu estava com a pessoa que mais amo no mundo e tinha certeza que ele me amava tambem,eu beijei ele e ele disse
Niall:Boa dia minha princesa
Você:Bom dia meu principe
Niall:dormiu bem?
você:melhor impossivel,ele sorriu e me beijou
ele passou a mão na minha perna e eu notei que estava só de calcinha e sutiã,então eu levantei fechei a porta e fui pegar minha roupa,o niall me abraçou por traz me virou e começou a me beijar,eu logo separei ate porque meu irmão poderia chegar a qualquer momento
niall:amor vou desçer,quer que eu traga cafe da manha pra você?
voce:não amor obrigado,ja vou desçer,ele me selou e desçeu,eu coloquei essa roupa
só pra ficar em casa mesmo,e desçi
Niall P.O.V
A noite foi a mais perfeita possivel,eu acordei antes da SeuNome então fiquei esperando ela acordar,ela e tão linda quando dorme,depois que ela acordou eu desçi pra comer,logo ela desçeu
Tay:a noite foi boa em
a seunome ficou vermelha
zayn:né,quase não dormimos
SeuNome:nossa que exagero
Liam:exagero?eu e a dani tomamos dois remedios de dor de cabeça~~rimos~~
dani:né,menina barulhenta
Você:hahaha,que pessoas mais chatas u.u
A campainha tocou e a seunome foi atender,na porta estava a perrie...
Zayn P.O.V
To ferrado,a perrie terminou comigo e agora veio na minha porta ,ai meu deus,oque sera que ela quer?
SeuNome:oque tu quer?
Perrie:Meu zaza,correu e me beijou,eu fiquei sem reação ate que empurrei ela e vi a tay subir correndo
Eu(Zayn):TA DOIDA MENINA,VOCÊ QUE TERMINOU COMIGO AGORA QUER VOLTAR?NEM FUDENDO AGORA SAI DA MINHA CASA
Perrie:não zayn porfavor,eu te amo,foi um erro,eu presciso de você
eu:SAII
Perrie:E POR CAUSA DESSA VADIAZINHA NÉ,PODE DEIXAR EU VOU DAR UM JEITO NELA
Seunome:O SUA VADIA,NINGUEM ENTRA NA MINHA CASA BEIJA MEU MELHOR AMIGO E CHINGA A MINHA AMIGA ASSIM NÃO VIU

Perrie:QUEM É VOCÊ EM MENINA?
SeuNome:NÃO TE INTERESSA AGORA SAI DA MINHA CASA ANTES QUE EU TE PONHA PRA FORA
Perrie:haa lembrei,você e a menina que o niall deu chifre...
so vi a SeuNome virando um tapa nela
perrie:TA DOIDA MENINA?
SeuNome:SAI DAQUI ANTES QUE EU ARRANQUE ESSES CABELOS TINGIDOS COM A MÃO
Perrie:a gente ainda vai se ver viu menina
SeuNome:ta,ta agora mete o pé
a perrie saiu e eu fui falar com a tay que estava chorando
Tay:zayn,ela e bem mais bonita que eu,se quiser ela...eu vou entender
eu:nunca mais fala isso,você e a menina mais linda,perfeita e meravilhosa que eu ja conheci,a perrie foi só uma fase da minha vida,ela ja e passado,você e presente...e futuro
ela me abraçou e me beijou
tay:como consegue dizer as coisas mais lindas em malik?
eu:eu sou digo a verdade ~~ela sorriu~~
tay:te amo,MEU bebe
eu:tambem te amo,MINHA pequena
depois entramos e o clima não estava dos melhores...
Niall P.O.V
Eu nunca gostei da perrie,agora ela vem e fala que eu chifrei a SeuNome...a Seunome subiu chorando e eu fui atraz
Eu(Niall):Oque foi amor?
SeuNome:a menina que o niall chifrou...
eu:amor,ela só disse porque ficou com raiva de você,você vai dar importancia pra tudo que aquela louca diz?
SeuNome:não né,mais fiquei triste...
eu:mais não fica...eu te amo é e isso que importa
beijei ela e depois ouvi o harry gritando
Harry:NÃO TRANSAR COM ELE,SUA OFERECIDA
Eu e a SeuNome saimos do quarto e na mesma hora vimos a lary dar um tapa na cara do harry
                                                                      LARY P.O.V
O harry tinha me chamado pra ir numa boate com ele e eu fui,la tinha umas meninas se esfregando nele então eu fui ate a pista dançar...sozinha,eu estava dançando senxualmente e os caras ficavam gritando meu nome e quando e vejo o harry ja estava me puxando pra fora da boate,isso ja era umas 5 da manha
harry:oque se ta fazendo?
eu(lary):ué ,você pode sse divertir com aquelas vadiazinhas e eu não posso dançar um pouco?
harry:NÃO QUE NEM UMA PUTA,ele ja estava bebado então nem dei muita importancia
eu:harry vamos pra casa,você nao esta bem
harry:não eu não quero ir embora
eu:então eu vou pedir pro matheus me levar...
harry:SEU NAMORADO SOU EU NÃO ESSE TAL DE MATHEUS
Eu:MAIS MEU NAMORADO ESTA BEBADO SE ESFREGANDO EM QUALQUER UMA,PELO MENOS SE EU PEDIR O MATHEUS ME LEVA EMBORA
Harry:ENTÃO VAI LA COM ELE
Eu virei de costas e fui ate o matheus
Matheus:oque foi lary?
eu:o harry esta bebado e de fogo com umas meninas,chorei mais logo sequei as lagrimas
matheus:quer ir embora?
eu:você me leva,por favor?
matheus:claro mais antes não quer ir no starbucks?
eu:claro,eu estou morrendo de fome..
entrei no carro e vi o harry voltando pra balada,chegamos no starbucks eu pedi um cafe e um pão de quejo e o matheus pediu a mesma coisa,o pedido logo chegou,comemos e saimos ja eram seis da manha quando eu cheguei em casa o liam me disse que o harry ja tinha chegado então eu subi pro quarto e ele estava  saindo
harry:onde você estava?ele estava bebado ainda...
eu:eu disse que ia voltar pra casa
harry:você disse que ia voltar pra casa,NÃO TRANSAR COM ELE,SUA OFERECIDA
Eu não aguentei e dei um tapa na cara dele,nisso ja estavam no corredor o niall e a SeuNome...
o harry virou de costas e voltou pro quarto,eu começei a chorar e a seunome me puxou pra dentro do quarto dela,depois que eu expliquei tudo pra ela ela disse
SeuNome:calma amiga,ele esta bebado...amanha tudo vai passar,voce vai ver...
Eu(lary):amanha eu não vou mais querer olhar na cara dele...
SeuNome:laryssa olha oque vai fazer,você esta com a cabeça quente,ele vai voltar ao normal dai você fala com ele,dê tempo ao tempo amiga...
eu:ta,mais hoje eu não ou falar com ele...
SeuNome:ta mais só por hoje,amanha voces vão ter que se falar
eu:ta...
depois eu fui pro quarto tomei banho e coloquei essa roupa:

e desçi e vi o harry na sala,nem falei com ele dai o liam me chamou
Liam:oque houve pequena?
Eu expliquei tudo pra ele e ele disse
Liam:calma,daqui a pouco ele esta melhor e voce conversa com ele ok
Eu:ok,obrigado liam,ele me abraçou e entramos
Eu resolvi subir pra descançar um pouco ate que o matheus me liga
LIGAÇÃO ON
Matheus:ei,ta melhor pequena?
eu:haa,um pouco obrigado :)
metheus:haa ok então...se prescisar me liga ok
eu:ok,valeu math beijos
LIGAÇÃO OFF
Eu me virei e o harry disse
Harry:oque esse cara quer?
Eu:esse cara tem nome e você sabe ~~sorri ironicamente~~
Harry:não muda de assunto,me responde oque ele quer...
Eu:ELE LIGOU PRA SABER SE EU ESTAVA BEM,COISA QUE NEM MEU NAMORADO FEZ
arry:desculpa...você sabe que quando eu bebo eu saio de mim...
Eu:você me deixou sozinha numa balada e me chamou de oferecida...oque espera que eu faça?
Harry:me perdoe ~~fez carinha de gato de bota~~
Eu:ta,mais promete que nunca mais vai fazer isso
Harry:eu prometo u.u
Eu:ok,vamos entrar?
Ele me puxou e me beijou lentamente
Harry:eu te amo...pra sempre,MINHA futura senhora styles
Eu:eu tambem te amo MEU principe de cachos...
nos beijamos novamente e entramos,fomos pro quarto e dormimos abraçados


Nenhum comentário:

Postar um comentário