quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Same Mistakes-14


começei a beijar ele,e ele foi me puxando pra cama ele sentou e eu sentei no colo dele e continuei beijando ele calmamente e quando ele começou a passar a mão em mim o zayn entrou no quarto eu fiquei vermelha e o zayn disse
Zayn:atrapalho?
niall:não,magina ~~fez cara de deboche~~
zayn:ta agora ja foi,vamos desçer a gente vai assistir um filme
niall:mais...
você:eu vou só me trocar e ja vou
zayn:pode ir assim se quiser...
o niall fuzilou ele com os olhos e eu ri
você:ata né zayn
zayn:qual o problema?somos todos irmãos aqui u.u
niall:vamos desçer zayn,vamos ver se as meninas não prescisam de ajuda pra arrumar a sala e puxou o zayn pra fora,eu finalmente ia conseguir me trocar em paz,peguei o sutiã e a roupa que eu ia por e quando eu estava virando o sutiã o niall entrou no meu quarto e ficou com uma cara de me gusta e eu ri,ja que eu ja tinha colocado o sutiã não tinha tanto probblema ele me ver assim...
você:fala amor
niall:eu...ann..vamos desçer?
você:ta mais amor,fecha a boca ok,pisquei e fui pegar minha sandalia ate que ele me agarrou e eu disse entre os beijos
voce:vamos..desçer bebe
ele parou de me beijar e disse
niall:eu tenho a namorada mais linda e perfeita do mundo e sorriu
voce:e eu tenho o namorado mais lindo fofo e comilão do mundo,e ele me beijou
estava de noite mais tava muuuuito calor e em LA eu peguei uma mania horrivel de andar de sutiã pela casa,quem andava assim era a lary mais acho que ela desistiu e eu como sou idiota desçi de shorts e sutiã.as meninas estavam assim:
                                                          TAAY
DANI
SEUNOME
.os meninos estavam babando era muito engraçado,eu estava fazendo pipoca e as meninas o suco depois sentamos do lado dos meninos e eu deitei no colo do niall e ele ficou fazendo carinho em mim,o zayn estava abraçado com a tay e o liam estava no mó love com a dani,logo depois eles subiram pra dormir ,o zayn e a tay foram depois dele e eu e o niall resolvemos ir tambem,ele entrou trancou a porta e eu olheii pra ele confusa
você:niall,noque esta pensando?
niall:em te fazer completamente minha essa noite,e me agarrou e aos poucos foi me colocando na cama bem devagar e subiu por cima de mim,eu passava a mão na nuca dele e ele começou a passar nas minhas costas por dentro da blusa,ele olhou pro meu corpo e mordeu os labios  eu ri e puxei ele pro beijo,ele bem calmamente foi tirando a minha ''blusa'' e começou a me apalpar e me beijar,eu estava amando,ele tirou meu shorts me deixando só de calcinha e eu tirei o shorts dele tambem,ele parou olhou pra mim e disse
Niall:tem certeza?
você:absoluta e puxei ele pro beijo,ele tirou minha calcinha e me olhou de cima a baixo de novo,me deixando morrendo de vergonha,logo depois ele me penetrou no começo doeu um pouco mais depois a dor virou total prazer ele tinha estava devagar mais depois açelerou a velocidade me fazendo gemer,ele abafava  nossos gemidos com beijos,e ficamos la ate chegarmos ao Apice juntos,depois eu deitei minha cabeça no peito dele e dormi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário