quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Same Mistakes-13



XXXX: Boo.
Meus olhos encheram de lagrimas, era a minha irmã do outro lado da linha.
Eu (Louis): Seu Apelido?
Seunome: é boo.
Eu: ó minha palhacinha você me deixou preocupado.
Os meninos pararam tudo pra me ouvir falar no telefone, depois que disse isso os olhos do Niall encheram de lagrimas.
Eu: ei vou por na viva voz tem uns meninos aqui que também sentem sua falta ok
Seunome: ok
VIVA VOZ ON
Seunome: Meninos?
Harry: Menina quer matar a gente de preocupação?
Liam: é já esta em casa?
Seunome: já a Dani foi me buscar, não Harry eu não quero matar vocês.
Zayn: parece do jeito que deixou a gente preocupada ate podia viu
Seunome: awnn desculpa meu DJ favorito, mas tenho uma péssima noticia.
Louis: oque foi Seu Apelido?
Seunome: então as meninas tiveram um acidente.
Todos: OQUE?
Seunome: a Dani tá bem, mas a El tá em coma:,(
Louis: SERIO? , nesse mesmo momento ele começa a chorar pelo telefone, e os meninos o abraçaram.
Seunome: não fica assim, ela vai ficar boa, logo eu prometo.
Louis: eu preciso ver ela agora.
Seunome: NÃO, deixa que eu cuido dela , pode terminar sua turnê
Louis: tá vou desligar, porque já estamos chegando no hotel , mas vou tentar de tudo pra chagar mas cedo do hotel, tá
Seunome: tá bom, mas fica bem tá, Te amo maninho, mas antes passa o celular pro Niall, por favor,
Louis: tá beijos cuida a minha princesa, te amo. Ele passou o celular para o Niall.
Seunome: Niall?
Niall: Oie, Por favor, me perdoa, eu juro que não tinha nada com aquela Melania... A Seunome interrompeu
SeuNome: não eu peço desculpa por eu ser tonta e troxa eu devia confia mas em você .

Niall: Eu te amo pequena, e esse amor que tenho por você ninguém apaga.
SeuNome: Eu te amo muito , e espero que isso dure pra sempre, então eu vou desligar porque vocês devem estar cansados e eu também.
Niall: tá bom princesa, te amo viu, muitos beijos.
Seunome: também te amo, beijos.

LIGAÇÃO OFF.

SeuNome P.O.V

Nossa que ligue pro Louis pra contar oque aconteceu, fique imaginando a reação dele, coitado.
Mas sei que a El vai ficar bem e vai dar tudo certo. Eu falei com o Niall, pedi desculpa para ele porque agora eu sei que foi a Melania, a, mas isso não vai ficar assim ela vai ter oque deve. Essa menina tá mexendo com todo mundo, por minha culpa, agora to me sentindo culpada. Vou descansa porque amanha tem um longo dia .

DANI P.O.V
A SeuNome contou pros meninos oque houve,e o liam me ligou desesperado agora pouco mais logo ele se acalmou.Ainda bem que ele não quis voltar...
SEUNOME  P.O.V
Eu quase discuti com a dani,ela não queria que eu contasse pros meninos mais depois eles brigariam se não contassemos...
Então eu subi e ligue depois ela falou com o liam,parecia que ele estava desesperando porque toda hora ela falava calma kkk
eu falei com o niall...ele me pediu desculpas só que que deveria ter pedido fui eu...
DOIS MESÊS DEPOIS


El P.O.V
Eu so me lembro de sangue,e de ver a dani desmaiando e o nick sendo atingido e jogado ao chão...depois acordei numa cama de hospital com as meninas no quarto a SeuNome estava chorando e eu depois de muito esforço consegui falar com ela
Eu(El):Não chora SeuNome,eu estou bem ~~sorri fraco,pois tudo doia~~~
Ela me abraçou fraco mais eu nem consegui me mecher,eu começei a chorar e ela tambem,depois as meninas vieram e ficaram muito felizes por me ver
Tay:Amiga,nunca mais deixa a gente preocupada assim viu ~~~começou a chorar~~~
Eu:só não posso prometer ~~~rimos~~~
Dani:depois de amanha você leva alta porque eu pedi pra cuidar de você em casa
Eu:OMJ VOCÊS VÃO CUIDAR DE MIM?ENFERMEIRA A NÃOO,EU NÃO QUERO MORRER ~~~~Fiz cara de dó e elas riram~~~
Lary:Para boba,vão achar que a gente ta matando você
Dani:mais vocês querem cuidar de mim,que é quase a mesma coisa ~~rimos~~~
depois ficamos la fazendo palhaçadas e deu a hora delas irem,e eu dormi
DOIS DIAS DEPOIS
As meninas ja estão me levando pra casa,estou louca pra poder chegar em casa deitar na minha cama com o cheiro do meu namorado kkkkkk
Depois que chegamos as meninas começaram a discutir sabe-se la porque e a seunome me levou pro quarto e ficou la comigo
conversando e ela disse:
SeuNome:as meninas andam meio mal...acho que é por falta dos meninos,ou sei lá TPM talvez ~~~rimos~~~
Eu(El):Aposto em TPM
SeuNome:Nãoo vale,eu disse antes u.u
ficamos la que nem duas loucas ate que a SeuNome desçeu e pegou um miojo pra mim eu não estava com fome mais ela e fez comer porque seilá ela se preocupa hahaha
depois as meninas acalmaram um pouco e eu pedi pra SeuNome ligar a teve e pegar o controle pra mim,eu estava passando os canais ate que parei num canal de fofoca e estava uma foto do niall beijando a demi lovato,quando a seunome viu começou a chorar,ela perguntou se eu queria alguma coisa eu neguei e ela saiu do quarto e eu resolvi dormir...
UMA SEMANA DEPOIS
SEUNOME P.O.V
As coisas só pioraram de uns tempos pra ca...a el acordou semana passada mais não se mantem em pé,as meninas andam meio histericas,acho que é saudade dos meninos,eu voltei a me cortar,porque?Porque as meninas não param de brigar,de implicar com todos que vem pela frente,me parte o coração ver as meninas discutindo enquanto a el prescisa de ajuda pra comer...
e na teve só se fala de Diall,falando que meu namorado estava se encontrando com a demi lovato,rolou ate foto com beijo depois que eu contei o estado da el pro louis ele ficou tão mal que desmaiou duas vezes em 6 dias e é tudo culpa minha,as meninas dizem que não mais eu sei que é..
a melanie desapareceu depois da semana retrasada depois que eu e ela discutimos e ela me furou com um canivete,eu nem chamei a policia seria só mais dor de cabeça e se ela mechesse com a el de novo?Com qualquer uma das meninas,eu não me perdoaria...depois que a foto de diall saiu nos jornais
o niall me ligou pedindo desculpas...
LIGAÇÃO ON
Niall:Princesa eu...
SeuNome:Desculpa niall ligou pro numero errado,o numero da sua princesa e o da demi
Niall:SeuNome para,você sabe que sempre foi minha princesa...ela só foi um erro
SeuNome:Bonito erro né...
Niall:Lindo,mais você é mil vezes melhor
SeuNome:Eu...
eu ia continuar a ironia ate que ouço uma voz feminina conhecida do outro lado da linha e fiquei ouvindo a ligação
xxxxx:Oi nini
Era a voz da demi,fiquei só ouvindo acho que ele ate esqueceu que eu estava do outro lado da linha e respondeu ela
Niall:Oi...han,você não ia vir só amanha?
Demi:e que eu senti sua falta...
na mesma hora eu começei a chorar e desliguei na cara do niall,enviei uma mensagem pra ele assim:
MENSAGEM
Desliguei porque eu não queria ficar segurando vela pra vocês,e quando você matar a saudades da sua ''princesa'' me faz um favor esquece o meu numero,alias me esquece ;D
MENSAGEM OFF
Escrev tudo chorando,depois começou outra discussão,eu ja não aguentava mais corri no meu quarto peguei uma gilete e me cortei...
acho que no decimo corte eu vi que estava sangrando demais e antes que eu pudesse gritar eu desmaiei...
Acordei no hospital com a tay e a lary lá
SeuNome:Cade a el?
Tay:Depois doque que ela ficou sabendo ela desmaiou e a dani ficou lá pra cuidar dela mais daqui a pouco elas estão aqui...
Lary:SeuNome,você promete que não ia fazer mais ~~~~chorou~~~~~
Você:não prometi...prometi que ia tentar mais não consegui..

Tay:desculpa amiga eu sei que fizemos esses ultimos meses um inferno mais você entende que saudades machuca demais..
SeuNome:Tudo bem tay,não é culpa de vocês,eu que sou fraca mesmo,mais é os meninos?Não chegaram né
eu estava torcendo pra eles não terem chegado,porque eles iriam brigar comigo pelo que eu fiz
Lary:chegaram,foi o harry que te acho...no quarto
Começei a chorar porque eu estava fazendo todo mundo ficar mal por minha causa...
Você:eu...não quero que eler venham me ver...
Antes de eu terminar a frase entrou os cinco,meus olhos encheram de lagrima e as meninas sairam do quarto
Louis:você sabi que iamos entrar aqui de qualquer jeito né

Você:sei por isso eu ia pedir pras meninas avisarem a infermeira que o loiro não podia entrar...
Zayn:Diall...
Harry:ei pequena isso e coisa pra depois,oque importa agora é sua saude..
você:hazza no dia que alguem se importar comigo o apocalipse zumbie começara ~~pisquei~~
Louis:ei não fala assim eu me importo com você,mais que eu ate
Harry:pois é pequena eu tambem me importo muito com você...Um tantão assim ó ~~abriu bem os braços e fez voz de criança~~
Eu ri
Liam:ei chatinha eu tambem me importo u.u
SeuNome:eu sei daddy u.u ~~rimos~~
Zayn:Eu te amoooooo e sempre cuidaria de você u.u ~~apertou minhas bochechas~~
Niall:é meninos...podem sair rapidinho por favor
Você:nãoo,podem ficar
e eles foram saindo e eu gritei
Você:ME AMAM NÉ
Harry:estamos saindo pra deixar quem amamos com quem ela ama
e o liam puxou ele
Você:verdade....AMEI ESSA CADEIRA
Niall:SeuNome eu...
Você:desculpa,te conheço?
Niall:Para seunome,sou eu...seu doende
Você:desculpa,não acredito em doendes ~~sorri ironicamente~~
Niall:mais mesmo assim vai me ouvir,a demi e só minha amiga
Você:Nossa,você beija todas as suas amigas?
Niall:não,só a minha princesa
Você:Humm entendi porque você beijou a demi

Niall:você e a minha princesa,e eu não beijei ela,ela me beijou e logo eu separei e disse pra ela que eramos apenas amigos e ela disse que tudo bem
você:hmmm,nini é muita intimidade né?
niall:Ciumentaaaa,ela pode me chamar doque quiser,mais no meu coração só em espaço pra mamãe e pra você
você:ta,mais se rolar de novo eu vou arrancar o strong dela a tapa,ele riu
niall:que extresse,haha
Você:é ciumes mesmo u.u
niall:não sei pra que,eu te amo e isso nunca vai mudar e me beijou intensamente
depois eles pegaram minhas coisas e me levaram pra casa,no carro ninguem disse uma palavra,o clima estava tenso,então eu resolvi quebrar o gelo
você:e como foi a turne?
Zayn:foi legal,menos por tudo que houve por aqui...
Harry:não gostei de ficar longe da lary
Louis:a turne foi boa...mais oque houve aqui me deixou bem abalado..
o liam estava dirigindo e nem prestou atenção noque eu perguntei
Niall:foi legalzinho...
Depois continuamos conversando e logo chegamos em casa,eu corri pra dentro e fui ver as meninas
na cozinha eu encontrei a tay,corri e abraçei ela forte
Tay:Meninaaa se ta me amaçando ~~rimos e eu soltei ela~~
você:chataa,dei um beijo na bochecha dela e subi e encontrei a dani e fiz a mesma coisa que fiz com a tay
Dani:Tambem estou feliz por te ver mais não me quebre ok u.u ~~rimos demais~~
e entrei no quarto da lary e começei a pular na cama dela e como ela estava dormindo ela levou o maior susto e eu apertei ela tambem u.u
Lary:seeeeeeeeeeeer de outro mundo por favor não me acordei mais assim combinado
eu ri e enchi ela de beijinhos e quando eu estava saindo do quarto dei de cara com o louis levando a el pra baixo,corri dei um abraço fraco nela e disse
você:onde vocês vão?
Louis:e el quer ver a mãe dela então vamos passar a noite lá
você:Ok,dei um beijo nos dois e o louis entrou no carro abaixou o vidro e disse
Louis:OLHA OQUE VAI FAZER EM
Você:tchauu pra vc tambem maninho,entrei e fechei a porta,um tempo depois o povo foi dormir menos o harry e a lary que sairam pra uma balada
e eu resolvi tomar um banho,depois de tomar banho eu notei que tinha esquecido a toalha,tentei gritar alguem mais ninguem ouviu
abri um pouco da porta pra ver se tinha alguem no quarto,como não tinha ninguem eu sai atravessei o quarto peguei a toalha e quando eu estava terminando de enrolar  ela em mim eu sinto alguem beijando meu pescoço e quando virei era o niall...

Nenhum comentário:

Postar um comentário