terça-feira, 11 de setembro de 2012

Same Mistakes 12-Episodio

                                                            El P.O.V
Dani:Mais sãoo duas da manhã,onde vamos encontrar alguem que sabe rastrear chip's a essa hora?
Eu(El):Meu primo sabe rastrear,mais ele mora a três horas daqui :\
Dani:Me passa o endereço e vamos pra lá u.u
Pasei o endereço pra ela e como eram duas da manhã e eu estava meio cansada eu dormi,a dani disse que não prescisava revisar pra dirigir então eu não reclamei né haha,dormi e quando acordei ja eram quase 4 da manha e faltava pouco pra chegar então paramos pra comer e comprar mais cafe kk,depois fomos direto pra casa do meu primo,ja eram 4 e meia da manha nois estacionamos e esse carro ali atraz estava atraz da gente desde que saimos da cidade,mais logo a gente despistou ele,esse carro mé é familiar mais eu não lembro de onde,eu estava tentando lembrar quando o nick me chama pra entrar então eu entrei né haha
Nick:só a el pra me acordar as 4 e meia da manha pra rastrer um chip de uma menina que nem sabemos se esta viva mais ~~rimos~~
enquanto a dani passava os dados da SeuNome eu lembrei que os meninos iam sair as seis da manha e só voltar daqui a 3 meses ;\
e eu e a dani saimos sem avisar ninguem,os meninos devem estar ficando carecas de tanta preocupação ja haha
LIGAÇÃO ON
Louis:amor onde você ta?
Eu:sabe aquele meu primo,o que é hacker
louis:sei
el:então to na casa dele,ele vai rastrear o numero da SeuNome pra quando vocês voltarem a gente poder ir atraz dela
louis:porque nao me chamou pra ir junto?
el:porque iamos demorar e você ia acabar perdendo a turne
louis:ta bom amor,cuidado ta por favor
el:louis kk eu sei me cuidar né
louis:ta,ta senhora ''eu sei me cuidar'' imitou minha voz,ou tentou né hahaha
el:ta boo a dani ta me chamando,um beijo ta,te amo muito muito muito mesmo,fiz voz de criança kk
ele riu e disse
louis:tchau meu bebe eu te amo,beijos
LIGAÇÃO OFF
Voltei pra dentro e eu acho que a dani estava falando com o liam,e logo desligou e voltou e o nick fez cara de negação
dani:eai nick,deu?
nick:celular bloqueado :\
el:haa nick você hackiou uma conta de banco e não consegue achar um simples chip?pqp em :\
nick:é diferente ela bloquiou o chip ou quebrou sei lá,mais é impossivel
a dani tinha ficado muito triste mais eu vou conseguir achar minha amiga,nem que eu tenha que matar a melanie pra isso u.u
nick:desculpa prima mais se prescisar sei lá,hackiar uma conta de banco ou abrir um museu me chama ok ~~~rimos~~~
el:ok nick,obrigado e desculpa de novo
demos um beijo nele e saimos,a dani queria ir dirigindo mais como ela ja tava cansada e meio mal então eu disse que ia dirigindo.
quando eu liguei o carro o nick que estava na porta da casa se despedindo da dani veio correndo ate e gritando sai do carro e eu sai e caminhei ate metade do caminho mais
eu senti algo me atingido depois disso só me lembro o carro explodir e jogar eu e o nick longe...
                                                         Dani P.O.V
Eu estava la perguntando pro nick o caminho mais rapido pra chegar em casa quando sinto um cheiro muito forte de gasolina
e quando eu vi a el ja tinha ligado o carro que no mesmo momento explodiu,o nick tentou tirar a el de lá mais a explosão foi
rapida demais eu nem vi oque aconteceu depois só me lembro de sangue...e agora acordei num horpital com a tay do meu lado
chorando e no fundo do quarto a lary chorando ainda mais
Eu(Dani):Cade a eleanor?Começei a chorar
tay:ela...ela ta em..coma
Eu:
eu:e o nick?
tay:na hora da explosão ele estava perto demais e foi atingido e teve que fazer uma cirurgia pra tirar os cacos de vidro e outras coisas que partes que pegaram em cheio nele
Eu:vocês não contaram pros meninos né?
tay:não,mais vamos...
eu:nãoo,não podem eles vão ficar preocupados e podem perder a turne
lary:e verdade,não podemos fazer eles escolherem entre a carreira e entre as namoradas...
eu:é,ja sabemos oque eles vão escolher...
eu:eu e a el vamos melhorar,três meses são o suficiente,mais não contem...
tay:eles vão descobir uma hora ou outra..
eu:vão,mais agora não eles prescisam se importar com o trabalho deles agora
lary:verdade tay deixa quando eles voltarem a gente resolve se fala ou não
tay:ta mais..
derepente entra uma infermeira e diz
Enferme:a sr.calder esta liberada pra visitas,mais ainda esta em coma então não façam barulho ok
eu me levantei e fui,eu queria ver ela,mesmo ela quebrada mesmo sendo tudo minha culpa,eu prescisava...
quando entrei no quarto chorei demais por ver minha melhor amiga inconsiente com a perna e o pescoço engessados e eu logo senti a lagrima escorrer

eu:el,eu vou cuidar de você,como você cuidaria de mim,e vou achar quem sabotou o carro e vamos dar um geito ok eu prometo
beijei a testa dela e disse
você:você é forte pequena,eu confio que você vai sair dessa e logo logo vai estar de volta pra casa com a gente,beijando o louis
e correndo atraz do zayn quando ele pega seu secador e logo logo vamos ter a SeuNome de volta...eu prometo...
sai do quarto e fui ver o nick porque disseram que ele ja tinha passado pela cirurgia de manha e acho que ja deve estar acordado
cheguei l,ele estava acordado mais estava todo machucado,não tanto quanto a el mais estava..
eu:nick?
nick:oi pequena,como esta?
eu:nada bem e você?
nick:haa eu não diria que estou bem haha
eu:nick porque o carro explodiu?como você sabia que iria explodir?
nick:a gasolina estava espalhada pelo carro e um fio do carro foi solto e raspou no chão fazendo faiscas,sorte que a el saiu porque se ela tivesse ficado no carro na hora...ela estaria morta
eu:então foi sabotagem mesmo
nick:foi
eu:obrigado nick,por tudo,agora descança mais tarde eu volto ok beijos
nick:ok,beijo
sai avisei as meninas e fui direto pro aeroporto,porque lembrei que eu conheço o dono e posso ate quem sabe tirar dele
pra onde a SeuNome viajou,quando cheguei no aeroporto fui logo pra sala dele,isso eu resolvo ainda hoje
Eu:Oi christopher ~~sorri~~
christopher:oi pequena,oque houve?
contei tudo pra ele e perguntei se ele podia me falar pra onde ela tinha isso ele só me respondeu isso
christopher:LA...
eu:aiiiii obrigado,levantei dei tchau pra ele e comprei uma passagem pra LA,eu imbarcaria daqui a meia hora então tentei
ligar pra SeuNome mais ela não atendeu então fui dar uma volta e quando voltei ja estava sendo chamada pra embarcar
então entrei no avião,logo cheguei em LA a viagem foi meio cansativa mais foi meio rapida kk
desçi e peguei um taxi ate o sentro da cidade e fui perguntando onde teria um lugar pra fazer curso de moda,concerteza em um eu acharia ela..
eu conseguir 14 endereços diferentes,eu ja tinha checado pela cidade inteira,mais achei ela lá pelo sexto curso que eu procurei
uma moça muito simpatica me passou o endereço ja que eu disse que era irmã dela e que tinha rodado a cidade inteira atraz dela porque tinha perdido o numero dela
eu fui ate o ''lugar'' que a mulher disse que era e pedi pro porteiro dizer que a irmã dela estava chamando logo ela avisou e uns dois minutos lá
ela desçeu chorando e me abraçou forte e ficou pedindo desculpas...
                                                                SEUNOME P.O.V
Eu ja não aguentava mais a saudade das meninas e do nada o porteiro me avisa que minha ''irmã'' estava me chamando..
só podia ser uma das meninas,eu começei a chorar mais lavei o rosto e desçi,quando vi a dani toda machucada eu não aguentei e achorei mais e começei a pedir desculpas porque aquilo tudo era culpa minha...
você:desculpa dani,me desculpa mesmo ~~chorando demais~~

dani:eu só desculpo se você pegar suas coisas agora e ir comigo embora,mais tem que ser agora porque não sei se a el tem tempo...
meus olhos arderam,mais mesmo assim corri pegar tudo coloquei de qualquer jeito na mala e fomos pro aeroporto o nosso voô ja estava pra sair então só deu tempo de comprar as passagens e irmos,no avião ela me explicou tudo,ai como eu sou besta quase deixei o amor da minha vida ir embora pela vagaba da melanie,quase ''matei'' uma das minhas irmãs e ferri todas as outras...
em pouco tempo chegamos em casa e eu fui correndo ver a el,ela estava mal eu só entrei conersei com ela beijei a testa dela e sai
não aguentava ver ela daquele jeito,e depois tivemos que ir pra casa porque tinha acabado o  horario de visitas...
chegando lá eu conversei bastante com as meninas matei a saudades,eu estava cansada então resolvi ir dormir,no quarto do niall que era meu tambem
chegando lá o quarto estava...sei lá diferente,estava tão vazio sem ele...eu como sou curiosa peguei uma caixinha que estava dentro do armario dele
e quando abri chorei porque era meu colar que estava lá..o colar que ele me deu no dia do show...eu tinha jogado no chão no dia que fui embora
eu peguei e coloquei de volta aonde deverias ter sempre estado...comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário