domingo, 9 de setembro de 2012

Same Mistakes 11-Episodio

http://www.youtube.com/watch?v=NdHsJlQ5gaE&feature=autoplay&list=ULwXtgeBtoRF8&playnext=2

Eleanor P.O.V
     Nossa eu fique assustada, mas fiquei melhor por saber que ela esta bem, Imagina quando o Niall saber ,coitado . Mano ele não merecia ficar sofrendo por aquilo, seii que ele beijou uma menina mas se ela não gosta-se da SEU NOME ele não taria sofrendo.
Eu Vou descobrir quem é essa morena e ela vai se ver com a Dani u.u, Porque quem bate mesmo é a Dani hahaha, vou descobrir e vai ser agora , fui até a quarto do  Naill e acordei ele.
Eu(El0:Niall?, Balançei ele pra ele acordar
Niall: Oi ~~~sonolento~~~
El: Quem era aquela morena ?
Niall : Era aquela Loka da Melanie.
El: AA sabia.
Vou matar aquela vagabunda, fui indo para o quarto da Dani pra chamar ela pro meu plano, Chegando lá fui direto acorda-lá.
El: Dani acorda e pega o seu casaco ,pq a gente vai dar uma voltinha
Ela deu um pulo da cama e foi se vestir , ela se vestiu  assim:
                                                 a El foi assim:
Quando esta já no carro a Dani me pergunta:
Dani:Onde estamos indo ?
El: sabe a morena que agarrou o Niall
Dani: Sei, oque tem ela?
El: É a Doida que agarrou o harry e causou tudo aquilo nas meninas.
Dani : Aff , não gosto nem um pouquinho dela. E oque vamos fazer com ela
El: Primeiro rastrear o celular da SEU NOME, amanha quando os meninos saírem vamos atraz dela e depois começa a vingaça de verdade ~~ sorri maleficamente~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário