domingo, 9 de setembro de 2012

Same Mistakes 10-Episodio

http://www.youtube.com/watch?v=NG2zyeVRcbs ouça enquanto lê :D
Melanie P.O.V
Esses dias passei a maior vergonha do mundo graças ao desgraçado do harry e da SeuNome mais essa vadia ainda me paga,vou fazer da vida dela um inferno mais vou começar pelo namoradinho dela haha
SeuNome P.O.V
Chegamos e eu estava cansada mais resolvi sair pra chupar sorvete com as meninas ja que os meninos iam,na verdade eu nem sei pra onde eles iam kk mais deixa,só o niall que não quis ir junto porque estava passando um filme legal na teve mais eu não quis  ficar lá assistindo com ele então peguei minha bolsa e sai
Niall P.O.V
Os meninos e as meninas sairão fiquei com a casa só pra mim hahaha,seria mais legal se a SeuNome estivesse aqui,eu fui na cozinha fazer um lanche e acho que a SeuNome se arrependeu e voltou porque alguem acabou de entrar e subiu pro quarto,deve ser a dani ela sempre esquece carteira em casa,sentei no sofa pra terminar de assistir o  filme ate que alguem senta no meu colo virada pra mim e começa a me beijar eu nem vi quem era mais não era a SeuNome dai eu empurrei a pessoa mais a SeuNome bateu a porta bem na hora que eu joguei e menina no chão,perai e a Melanie fiquei muito extressado e começei a gritar
Eu(Niall):OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SUA VAGABUNDA
Melanie:haa amor não grita..
eu:AMOR O CARALHO SAI DA MINHA CASA ANTES QUE EU CHAME A POLICIA
Melanie:ta mais logo logo eu volto,me deu um selinho mais eu empurrei ela de novo
Melanie:grosso
Melanie P.O.V
Vi que todo mundo saiu e dei um jeito de pegar a carteira da SeuNome e colocar de volta la na casa depois eu só esperei ouvir barulho do carro dela e me joguei em cima do niall,foi tudo perfeito ela entrou bem na hora mais logo saiu hahaha,mais oque eu vou fazer com a amiguinha dela vai ser bem pior :)
SeuNome P.O.V
Eu tinha certeza que estava com a minha carteira mais revirei a bolsa  não achei e como as meninas estavam sem dinheiro eu ia pagar então voltei pra casa e quando abri a porta vi uma morena sentada em cima do niall beijando ele,e ele beijando de volta,aquilo acabou comigo eu começei a chorar mais as meninas estavam me esperando então voltei pra sorveteria mais ainda não conseguia conter minhas lagrimas então resolvi me livrar desse peso,liguei pro louis
LIGAÇÃO ON
Louis:Fala pequena,eu ainda estava chorando e soluçando quando vejo o niall vindo ate a sorveteria então corri dali porque eu não queria falar com ele
Louis:SeuNome de quem você ta correndo?E porque você ta chorando?
Você:Louis você sabe que eu vim pra londres terminar meu curso né ~~soluçando~~
Louis:sei oque que tem?fala porque você ta chorando
você:eu vou me mudar,comprar um apartamento pra mim pra bem longe daqui,e porfavor não diz que não porque eu vou de qualquer jeito só to ligando pra dizer que te amo ok beijos
louis:Não SeuNo....
Ligação OFF
Corri em casa ja que o niall ainda estava me procurando coloquei umas roupas dentro de qualquer mala peguei o um dos carros,acho que era do louis nem sei mais peguei e fui embora,depois se der eu peço pra tay levar o resto das minhas coisas,porque eu não vou ter coragem de voltar,estou indo pro aeroporto vou pro lugar mais longe possivel,espero que as meninas entendam,comprei uma passagem pra LA porque o voô ia sair em 5 minutos peguei minhas coisas e entrei no avião coloquei os fones e começei a ouvir more than this e chorei...
Louis P.O.V
Ai meu deus acabei de receber uma ligação da SeuNome dizendo que ia embora ai meu Deus,e agora oque eu faço?liguei pras meninas e pedi que impedissem a SeuNome mais elas estavam tentando acalmar o niall
e nem viram a hora que ela saiu,eu entrei em desespero expliquei pros meninos e liguei pro niall porque ele ia ter que me explicar tudo,os meninos vieram correndo pra casa mais ja não tinha mais nem sinal dela ela tinha pegado umas roupas meu carro e ido embora,não consegui segurar e começei a chorar eu tinha que ir procurar ela mais eu começo a turne amanha e não posso deixar minha carreira de lado,o niall mal conseguia ficar em pé eu tentava ligar pra ela,mais ela não atendia  então depois de tentar umas 20 vezes eu desisti e o niall conseguiu dormir,todo mundo estava abalado mais é só dar tempo ao tempo e as coisas voltam ao normal,depois da turne eu vou atraz dela.
Niall P.O.V
A SeuNome me viu beijando a melanie mais não deu nem tempo de eu me explicar e ja foi embora,eu fiquei muito mal quase desmaiei as meninas tentaram me acalmar mais não me deixaram ir atraz dela porque amanha começa a bosta da turne,mais depois eu vou atraz dela e não vou deixar ela ir nunca mais porque você não encontra sua princesa todos os dias,eu subi pro meu quarto e chorei mais quando vi o colar dela largado  no chão,eu guardei numa caxinha e fui dormir
Tay P.O.V
Eu e as meninas vamos atraz da SeuNome sem os meninos ja que eles não deixaram a gente ir sem eles mais as meninas vão escondido depois de amanha porque nunca se abandona uma irmã,as meninas estão mesmo triste mais eu estou preucupada com a SeuNome,pra onde ela vai?Com quem?ela só tem 16 anos ainda não sabe se cuidar direito,depois de chorar eu e as meninas fomos tentar dormir
Lary  P.O.V
O pessoal ta triste mesmo,tambem fiquei muito triste porque ela e boa amiga cuida da gente feito irmã mais quando e a vez dela eu não consigo cuida dela,mais quando ela voltar eu vou conseguir,vou deixar de ser fraca.
Zayn P.O.V
O niall não conseguiu me explicar ele estava muito mal,então mandamos ele ir dormir ate porque amanha tem turne e não podemos perder nem ferrando,eu fui deitar mais as tay ja estava dormindo tadinha chorou demais,dei um beijo na bochecha dela e fui dormir
Eleanor P.O.V
Ela foi mais depois de amanha quando os meninos forem pra turne nois vamos atraz dela porque porque ela foi forte pela gente e agora vamos ser fortes por ela,eu estava ja deitada quando a dani me chamou no quarto dela,chegando lá só estava ela porque o liam estava no banho e ela porgou o not e ligou no skype e a abriu a janela da SeuNome que queria falar com a gente
POR SKYPE
SeuNome:Oi meninas ~~~~~cara de choro ferrada~~~~~~
El:Menina quase matou a gente do coração
Dani:é,onde você ta?
SeuNome:não,porfavor eu presciso de um tempo só pra mim
El:ta todo mundo chorando preucupado com você,o niall quase desmaiou
SeuNome:nossa que menino exagerado primeiro me trai na cara dura depois chora ata
Dani&El:TRAI?
SeuNome:é,aquela hora que eu voltei pra pegar a carteira ele estava se atacando no sofa com uma morena,nem vi quem é mais se eu encontrar com ela eu faço pior que fizemos com a melanie
Dani:que isso menina,você nem deu tempo do menino se explicar
SeuNome:explicar oque?porque ele tava se pegando com uma menina na minha frente?Não tenho tempo pra isso né dani
el:o louis ta preocupado ele tava chorando você tem que falar com ele
SeuNome:nãoo,quando eu voltar eu explico mais agora não quero falar com menino nenhum dessa casa
dani:quando você volta?
SeuNome:quando eu terminar o curso eu vou comprar uma casa ai
Dani:OQUE?SEU CURSO AINDA TEM DOIS ANOS PRA TERMINAR
SeuNome:Eu sei,a gente se ve porque eu to terminado de arrumar minhas coisas no hotel,amanha vou procurar apartamento e a gente conversa ta beijos amo vocês fala que eu mandei um beijo pra tay e pra lary que eu amo muito elas ~~chorou~~
dani:não chora amiga a gente tambem te ama beijos boa noite amanha a gente  se fala de novo
el:beijos amiga boa noite,se cuida ta te amamos
Skype OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário