sábado, 8 de setembro de 2012

Same Mistakes 9-Episodio

Ouçam enquanto leêm :)
http://www.youtube.com/watch?v=l6xbylPMFnA
LARY P.O.V

Uma foto do niall beijando a demi,mais essa foto é antiga,mesmo assim abalou a SeuNome,Vou falar com ela ver se ajudo porque ela ja me ajudou tanto e me deixa mal ver ela assim entrei no lugar que elas faziam curso junto com a tay,o curso ainda não tinha começado  porque acho que o professor estava atrasado e a  SeuNome estava chorando no banheiro então eu disse
Eu(Lary):Vai SeuApelido sai dai eu te explico tudo
ela saiu com a maquiagem toda borrada e com a cara ja enchada
Eu:Olha eles tiveram sim um caso mais ja faz tempo,mais de um ano
SeuNome:então porque alguem me mandaria essa foto,porque agora?
Eu:tem alguem querendo te irritar e eu acho melhor você não deixar,levanta sorri amiga,não é isso que fazemos de melhor?Limpei seu rosto e abraçei ela
SeuNome:Valeu lary me ajudou bastante :)
Ela levantou pegou o celular e me mostrou uma mensagem do niall que estava ecrito ''amor o show foi adiantado e vai ser depois de amanha porque começaremos a turne mais cedo,tem como você a lary e a tay irem no show amanha?por favor >.< Te amo,do seu doende''
SeuNome:Aii oque esses meninos estão aprontando >.<
Eu:Não sei mais estou ferrada
SeuNome:porque?
eu:porque quando eu me mudei pra ca eu nao trouxe roupas eu fiquei de comprar,ontem ate usei a roupa  da dani kkk
SeuNome:vamos comprar então,me puxou e saimos do banheiro
eu:perai e o curso?
Ela parou na frente do professor e fez uma ceninha pra pode sair e o professor deixou então fomos eu ela e a tay no shopping lá ligamos pra encontrar as meninas que em 15 minutos chegaram pra me ajudar a escolher roupas pegamos varias eu esperementei uma roupa que cada uma tinha escolhido a SeuNome esolheu essa
admito que ela tem muito bom gosto kkk 
depois a el escolheu essa
Ameii tambem >.<
Essa foi a que a dani escolheu
era um pouco mais simples mais eu realmente amei
Essa foi a que eu mais me indentifiquei,a tay escolheu e eu realmente aprovei
Comprei acho que uns 30 vestidos varios shorts,calças e varias blusas muitos sapatos kkk
nunca mais vou prescisar pegar das meninas,só se eu achar muito lindo né kkkkk depois voltamos pra casa e eu pedi pro harry me ajudar com as roupas ja que o resto do povo da casa foi namorar eu queria um tempo pra mim e pro meu bebê né kkk,o harry ia dobrando super mal dobrado e colocando de qualquer jeito no guarda roupas eu olhava ria e arrumava depois de um tempo ele começou a colocar direitinho porque eu ficava fazendo beicinho e ele vinha pra me beijar e eu negava,acho que ele se arrependeu kkk
depois a casa ficou silenciosa a dani e a el estavam dormindo e os meninos estavam com a maior cara de tedio então eu dei a ideia de jogar as meninas na piscina eles concordaram porque eles adoram fazer isso kkk
Liam P.O.V
A Dani tava tão linda dormindo no sofa então a lary deu a ideia de tacar ela na piscina,eu peguei ela no colo e cochixei no seu ouvido:Amor vou te por na cama ok,ela não respondeu só me abraçou,tadinha kkkk
o louis fez o mesmo com a el pegamos e fomos andando devagar ate chegar la fora e jogarmos elas quando jogamos os meninos chegaram e jogaram a tay e a SeuNome e fora da piscina só estava a Lary mais o harry jogou ela tambem,tomos morremos de rir ate as meninas depois de terem um mini ataque de panico,tadinha kkk,depois pulamos tambem mais as meninas combinaram de não falar mais com a gente,elas não vão durar dois dias sem falar com a gente,kkk as apostas foram feitas elas ficaram cochixando entre si e depois sairam da piscina de nariz impinado só deram selinhos na gente e foram tomar banho eu deitei do lado da dani e abraçei ela mais ela me desabraçou,kkk vamos ver noque da né
SeuNome P.O.V
Eu e as meninas combinamos e não falar com os meninos por duas semanas kkk acho que nenhuma aguenta
depois que saimos da piscina eu dei um selinho no niall e e as meninas fizeram igual e subimos bom amanha temos que de qualquer jeito falar com eles porque e a tal surpresa né mais depois a aposta continua u.u eles acham que não vamos aguentar nem dois dias mais vamos sim hehehe estão ferrados u.u
Ja amanheceu e fui chamar as meninas pra levantar e se arrumar porque iamos sair cedo pro tal show então eu levantei me troquei maquiei e arrumei o cabelo e fiquei assim:

Tirando o chapeu e o oculos ;D
a Dani estava assim:

e tay assim:


a El tava assim:
e a Lary estava assim:
Os meninos desceram e ficaram babando 
Liam:Que linda amor ~~selinho na dani~~Só que a dani não respondeu só sorriu e saiu
Zayn:Nossa como ta linda em princesa sorriu e beijou ela
Niall:Minha princesa ta mais linda doque eu ja sonhei e me beijou 
Louis:Nossa el nossa SeuNome como vocês estão maravilhosas,beijou ela,ela só sorriu
Harry:Nossa como a minha irmã e meu amor estão lindas,estou rodeado de gente linda u.u
Pra todo os elogios que eles fizeram só rimos ou beijamos eles nem uma palavra nossa ate agora u.u somos fodas hahaha,pegamos a limosine e fomos ate o local do show,que começa em meia hora,eu estava passando procurando um banheiro e acabei achando o camarim dos meninos e eles estavam conversando então parei pra ouvir u.u
Liam:Elas vão amar 
Louis:sera que elas vão falar com a gente no palco
Niall:acho que sim hahaha não sei
Zayn:sera que elas deixariam a gente no vacou na frente de tanta gente?
Harry:hahaha nunca se sabe 
e foram chamados pro palco eles entraram e quando foram cantar stole my heart chamaram a gente no palco ficamos sem reação só fomos e o niall pegou na minha mão os meninos fizeram igual e o harry disse
Harry:Essa e a menina que ganhou o coração do styles aqui,lary quer namorar comigo?Ela ficou sem reação só conseguiu beijar ele e gaguejar sim kkkkk 
Niall:Ei SeuNome,o doende aqui te ama e te quer pra sempre,você aceita ele?
Eu:Logico e beijei ele
Zayn:Ei tay minha boneca,oque acha de namorar com um cara chato que ama te jogar na piscina e se olhar no espelho?
Tay:Acho a coisa mais maravilhosa do mundo,e beijou ele
Louis:Eii minha palhaçinha eu te amo ta,mais que tudo 
El:Tambem te amo boo,mais que tudo ~~se beijaram~~
Liam:Eii minha cabelo de macarão,eu te amo ta te amo mais que o mundo,ok
Dani:Tambem te amo woody ~se beijaram~
depois cantaram stole my heart pra gente e saimos do palco,foi a declaraão mais linda que eu ja ganhei >.<
mais ainda estavamos sem falar com eles kkkkkkk tadinhos,voltamos pro camarim e o niall me deu essa corente:
a tay essa:
a lary essa:
A el essa:
 
e a dani essa:


Fizemos uma cara de Ownnnnnnnnnnnn e rimos depois,ficamos la no camarim dormindo ate o show acabar
quando acabou os meninos veiram e logo abraçamos eles mais sem dizer nada kkk u.u
Louis:Eai,nada pra dizer,todas negaram com a cabeça
Zayn:Eita meninas dificeis viu
Nill:Eai princesa nada?Neguei com a cabeça,ele riu e me beijou
Harry:Amor vamos pra casa que eu te faço falar rapidinho ~~olhar malicioso~~
Ela olhou pra ele com cara de ''me chupa né harry''
Liam:Eai dani,gostou,ela acentiu com a cabeça,e ele sorriu
pegamos nossas coisas e voltamos pra casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário