sábado, 8 de setembro de 2012

Same Mistakes 8-Episodio

SEUNOME P.O.V
Estavamos esperando nosss pedidos chegarem quando me entra a maior vadia do mundo
bom eu ja coloquei uma pra correr,agora outra Caramba em harry ta foda cuidar de você em  kkk Todos notaram quando ela entrou e ela estava vindo na nossa direção
TAAY P.O.V
Haaa não,mais uma não,vou matar o harry
LOUIS P.O.V
Vaii ter baraco hahahahaha
Eleanor P.O.V
Derepente eu vejo a SeuNome e todo o mundo encarando a porta e quando olho dou de cara com uma pessoa que eu ja esperava ver morta
Liam P.O.V
Medo da SeuNome fazer barraco,vai dar em todos os sites de fofoca ai meu deus espero que antes de matar ela,a SeuNome lembre que não pode fazer a gente passar vergonha kk
Lary P.O.V
haa não ja ouvi falar desse ser que acabou de passar pela porta,caramba ela não desiste do harry? Devia ser proibido animais aqui ¬¬
Zayn P.O.V
Ta todo mundo fudido porque pelo jeito que as meninas olharam pra ela vão matar ela logo logo
Niall P.O.V
Eu la de boa esperando a comida chegar quando derepente me eu vejo uma pessoa que devia ou podia morrer né eu a encarei e disse
Eu(Niall):CHAMA O GERENTE PORQUE DEVIA SER PROIBIDO ANIMAIS AQUI
Ela ficou me encarando e todos rimos
Harry P.O.V
Eu estava voltando do banheiro quando vejo todos encarando a porta e ouço o niall falar que devia ser  proibido animais aqui e quando eu vejo a caroline Puta que pariu to fudido,eu tentei me esconder mais a bruxa me viu aii é hoje viu
Caroline Flack P.O.V
Fiquei sabendo que o harry estava no nando's e fui atraz ate porque eu quero voltar com ele mais quando entrei tinha muita gente na mesa dele e dos meninos,mais eram menininhas hmm tadinhas vi que o harry me viu e disse:
Eu(Vaca da flack):Harry amor ~~acenei~~
Harry:han oque foi?
Eu:Nossa nada e que eu senti sua falta
dai do nada chegou uma das menininhas que estava na mesa dele fez pose e disse
Menina:Se manda tia o seu harry tem companhia hoje
hahaha eu não ouvi isso ,que menina intrometida
Eu:Menina volta pra sua mesa com suas amiguinhas antes que se perca da mamãe
Menina:Não sou criança tenho 17 você que é tão velha que vê todo mundo como criança,sua bruxa agora sai de perto
HAA NÃO QUASE VIREI UM TAPA NAQUELA MENINA,MAIS ELA ME PAGA E O HARRY TAMBEM QUE INVEZ DE ME DEFENDER RIU DA MINHA CARA  IGUAL A TODOS NA MESA
SeuNome P.O.V
Eu só não estou deixando a galinhada chegar perto do harry porque pelo que a el disse a lary gosta dele e ela e legal então eu sou meio uma fada madrinha kkk
puxei o harry de volta pra mesa e ele disse
Harry:Nossa me salvou em SeuNome
Você:filho eu tava morrendo de vontade de bater nela mais eu vi a cara de ''Pelo amor de deus não vai  depenar a galinha aqui''
Rimos
Liam:ainda bem né haha
Niall P.O.V
Não entendi esse ciumes todo da SeuNome no harry,haa deve ser porque a lary gosta dele e elas agora são amigas e tals eu gosto do SeuNome por isso,porque ela defende,cuida e protege ela e igual a princesa que eu sonho todos os dias >.<
Louis P.O.V
Ha SeuNome acabou de ''expulsar'' a velha,isso é incrivel ela acabou de conhecer a lary e ja cuida feito irmã
mais ela e muito fofa mesmo >.<
Comemos e depois fomos ver oque o simon queria,e levamos as meninos logico kk
Quando chegamos lá o simon ja foi parando a gente
Simon:Meninos vocês tem show mês que vem e...
Eu(Louis):Uhuuuuul
Liam:Aii achei ate que não queriam mais a gente fazendo shows kkk
Zayn,niall&Harry:Deixa ele terminar de falar kkk
Simon:Obrigado meninos,Bom continuando,vocês tem show mes que vem e depois uma tour,vão ficar 3 mêses longe
os meninos ficaram se olhando com cara de Fudeu e as meninas ficaram bem tristes..
Lary P.O.V
Haa quando eu resolvo que vou conquistar o harry me vem isso que lindo,como vou ficar tres meses sem meu principe de cachos?Acho que vou chorar :\
El P.O.V
Eu e a dani ja estavamos acustumadas com essas viagens meio longas então nem ficamos bravas nem nada,só tristes né
o boo vai fazer falta :\
Dani P.O.V
As meninas não estão tão acustumadas com essas viagens longas dos meninos então ficaram meio abaladas :\
mais tudo bem,tres meses passam voando kkk mais mesmo assim eles fazem falta ;\
Liam P.O.V
Puts as meninas ficaram mesmo tristes acho que a tay e a lary estão chorando,vou la ver a tay
Taay P.O.V
Eu estava a cada dia mais proxima do zayn agora ele vai ficar tres meses longe,não aguentei e chorei
derepente veio o liam,ele e um otimo amigo mais mesmo assim eu não conseguia parar de chorar
Liam:eii pequena são só tres meses você e o zayn podem conversar por skype e tals,vai passar rapidinho
Eu(Tay):Mais liam eu gosto dele e muito ruim ver ele se afastando..e se ele ficar com qualquer uma la?
Liam:Olha pelo que eu sei ele gosta de você e não vai te trocar por qualquer uma,ta confia em mim
Eu:Ta daddy mais antes,me da um abraço?fiz carinha de cachorro que caiu da mudança
e ele me abraçou e voltamos pra dentro do estudio,os meninos ainda estavam meio que sem reação e eu percebi que a SeuNome
tambem tinha ficado meio abalada...
Mais eu conversei com ela e depois ela foi falar com o niall..
SeuNome P.O.V
Confesso que fiquei realmente muito triste porque eu acho que amo o niall mais eu não sei oque ele sente por mim então
resolvi perguntar porque não queria segurar essa pergunta por tres meses,chamei ele de lado e disse
Eu:Niall eu sei que foram só tres dias  mais eu...eu gosto de você,mais agora que você vai ficar tres meses fora eu não vou segurar essa duvida e eu quero saber se...você gosta de mim?
Niall:Eu não gosto de você...
abaixei a cabeça e senti a lagrima escorrer
niall:eu não gosto de você eu te amo
Ele me olhou e meus olhos brilharam ele me abraçou e me beijou calmamente depois parou e disse
Niall:Você agora e minha princesa u.u e eu vou sempre cuidar de você
eu pulei por dentro,e beije ele depois fui de mão dada com ele ate o estudio onde estavam todos se beijando ate a tif e o harry
o.o
Lary P.O.V
Eu fiquei triste e o harry logo percebeu e veio falar comigo
Harry:Eii fica triste não,são só tres meses e nem um ano longe de você me faria te esquecer ~~sorriu lindamente~~
Eu(Lary):Harry eu acho que te amo
Harry:Eu não acho que te amo,tenho certeza,e depois eu sorri feito boba e ele me beijou
foi magico mais fiquei mais triste depois disso porque ainda seriam tres meses ;\
todos ja tinham quase se resolvido e pelo que eu vi o zayn ainda estava se resolvendo com a tay
Tay P.O.V
Eu estava chorando ate que eu sinto alguem enchugando minhas lagrimas,era o zayn eu o abraçei e ele disse:
Zayn:Calma princesa são só 3 meses
Eu(Tay):Só?acho que vou surtar sem o niall implorando comida,sem o liam me aconselhando sem as palhaçadas do louis Sem as putarias do hazza e sem o seu sorriso lindo toda manha,sem seus beijos...Chorei de novo
Zayn:Bom a SeuNome e uma versão feminina do niall então falta de gente implorando comida não vai ter ~~rimos~~
a dani aconselha muito bem tambem,e a el e uma palhaçinha tambem e a lary sabe ser bem pervetida quando quer haha
eu:mais você é insubistituivel :\
zayn:quem vai pirar sem os seus mimos,abraços e beijos sou eu
eu:eu..acho que te amo
zayn:eu tenho certeza,me beijou demoradamente
os meninos terão que fazer teste de som de som amanha,e amanha eu e a SeuNome temos curso e não podemos perder nosso primeiro dia por nada
Voltamos pra casa e fomos dormir acordei de manha com o zayn me chamando de princesa eu amei kkk
levantei e coloquei essa roupa:

 e deixei meu cabelo assim dai desçi pra esperar a SeuNome
SeuNome P.O.V
Hoje o niall me acordou me chamando de amor de anjo boneca e princesa depois ficava me beijando kk muito lindo e fofo meu doende né >.<
derepente eu olho da janela e quem eu vejo beijando o harry?A VADIA DA MELANIE Meu sangue subiu e eu no mesmo instante
fui ver se a melanie estava dormindo mais ela estava na janela...vendo tudo meu coração foi a mil,mais o harry logo se separou dela e gritou
Harry:TA LOUCA MENINA?
Mais essa parte a lary  não viu porque ela ja tinha entrado aii meu deus la vai eu dar de superman kkk
todo mundo da casa tinha visto o ''beijo''eu desçi fui pra cozinha e passei no banheiro pegue um isqueiro e alcool dai o liam me parou na frente do banheiro e me olhou com cara de ''Você não vai queimar ela'' eu só disse
Eu(SeuNome):Vou sim,Sorri maleficamente
Liam:da o esqueiro,lhe entreguei o esqueiro
e fui desçendo
Liam:O alcool,lhe entreguei
Eu:então vai de faca mesmo,corri na cozinha peguei leite que eu acho que estava azedo e farinha e escondi nas costas e cheguei perto deles
Eu:Oi vadia ~~sorri~~
Melanie P.O.V
A não pelo que me disseram essas vagabundas ja tinha ido embora então eu fui investir no harry né dai eu beijei ele
e me desçe essa vagaba
SeuNome:Oi Vadia ~~e sorriu~~
Eu(Melanie):Haa não menina,que inferno sai da casa do meu namorado,tem casa não vadia?
ela nem respondeu e me jogou leite azedo e farinha,HAAA QUE PORRA E O HARRY FICOU RINDO DE MIM
SeuNome:Vadia e a desgraçada da sua mãe que trouxe essa peste pro  mundo agora sai antes que eu te bata porque eu ja to perdendo a paciencia com você em filha da puta
Eu:OLHA AQUI NÃO CHINGA MINHA MÃE NÃO PORQUE A UNICA VAGABUNDA QUE EU TO VENDO AQU...
Antes de eu terminar fui acertada com um salto agulha olhei pra ver quem tinha sido e era a eleanor e na porta veio a danielle e me deu um tapa e do nada me vem um demonio e me arranca metade do cabelo,era a Laryssa e a tay só a SeuNome que não me bateu ate porque o liam puxou elas e o harry pra dentro então eu fiquei ali com dores e o harry nem veio me ajudar,AGORA SIM EU VOU ACABAR COM UM POR UM
Dai eu estava indo embora quando começam a tacar ovo no meu carro eram o louis o niall e o zayn tacaram ate melancia que amassou meu carro,eles tão fudidos eu só não chamo a policia porque eu vou ser presa por suicidio hehehe
Lary P.O.V
Eu estava chorando ate que ouvi a seu nome me chamar na janela e mandou eu desçer e puxar o cabelo dela,eu fui mesmo depois tacaram ate melancia no carro dela e eu ja estava um pouco melhor depois de tal cena kkk,dai o harry entrou no meu quarto eu não queria falar com ele mais ia dar uma chance né e ele sentou na cama e disse
Harry:Amor eu posso explicar e que ela chegou aqui e me chamou eu fui atender antes que a SeuNome ou você vissem ela aqui
então do nada ela me beijou e logo me separei dela mais foi tempo de você ver
Eu(Lary):Calma harry respira pra falar
Harry:Então você me desculpa?
Eu:Ta,mais da proxima vez eu corto seus cachos beleza ~~~sorriu~~~~
Harry:Pode confiar,e me beijou
isso ate me deixou mais calma porque eu não ia esperar proxima vez ia so raspar o cabelo dele e pronto u.u
Depois disse tomei banho coloquei essa roupa:
Arrumei meu cabelo assim e desçi

eu ia levar as meninas no curso e elas ja estavam meio atrasadas 
quando eu desçi a SeuNome não tinha desçido ainda só a tay que estava linda como sempre dai a SeuNome desçeu e estava assim:
 e com o cabelo assim:

 a el e a dani sairam uns 10 minutos antes da gente e que a dani tinha ensaio e a el acompanha as vezes
então quando chegamos no curso a SeuNome recebeu uma mensagem e derepente ela começou a chorar e desçeu do carro com tudo
ela jogou o celular no chão do carro e quando eu fui ver era uma foto do niall...

Nenhum comentário:

Postar um comentário