sábado, 8 de setembro de 2012

Same Mistakes 7-Episodio

Tay P.O.V
Não acreditei quando vi,OQUE ESSA VADIA TA FAZENDO AQUI?AINDA MAIS SENTADA ABRAÇADA COM MEU IRMÃO,haa hoje eu mato um
Eu:OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SUA VADIA?
Quando me viu ainda fez essa cara,Affs que odio
Eu:SEUNOME VEM AQUI ME AJUDAR A LIMPAR A SALA,ela desçeu correndo e encarou a melanie
SeuNome:Oque você ta fazendo aqui menina?
Melanie:Fui convidada pelo hazza,né bebê,olhou com cara manhosa pra ele
Harry:Eu...
Eu:SAI DA MINHA CASA SUA VAGABUNDA
Melanie:VAGABUNDA NÃO,levantou e veio bater de frente comigo
Eu:SAI AGORA ANTES QUE EU TE EXPULSE
Melanie:Não o hazza me chamou aqui e eu só vou embora se ele mandar,senta de novo
eu ja estava nervosa ate que veio e SeuNome é...
SeuNome P.O.V
eu ja sabia tudo que ela ja tinha feito pra tay,a tay entrou em depressão passou a se cortar e 
quase se matou então eu não ia deixar acontecer de novo e sem pensar duas vezes colei no cabelo dela e joguei ela no meio da rua
Eu:É SE VOCÊ VOLTAR AQUI EU TE ESTORO ENTENDEU VADIA?
Melanie:isso não vai ficar assim entendeu sua puta
eu:filhaa a unica puta que tinha aqui eu acabei de jogar na rua,agora volta pro seu ponto
e se você pensar em voltar aqui  eu arranco seu silicone com uma faca de cozinha entendeu vagabunda?
estava todo mundo olhando sem acreditar ate que eu disse
eu:é outra nunca mais vai falar com o harry entendeu
melanie:você pode ate me tirar desse barraco mais não vai me tirar da cebaça do hazza
eu:PRA VOCÊ É HARRY,PORRA
Melanie:eu chamo do geito que eu quiser 
eu entrei e voltei em dois segundo com uma faca
eu:olha aqui se você vier de intimidade com qualquer um nessa casa eu te furo e não vai ser problema
porque eu sempre me perguntei que se eu te furasse ia sair sangue ou silicone eu adoraria descobrir,quer tentar?
melanie:OLHA AQUI VAI TER VOLTA
eu:ta agora vai dar que é oque você gosta de fazer 
melanie:não sou você,pelo menos eu não sou a menininha depressiva que se corta chora pra ser a coitada,igual essa vadiazinha ai
as amiguinhas depressivas se cortam e injetam na veio,BELA DUPLA
eu ia tacar a faca nela mais o zayn segurou minha mão dai eu me soltei dele e dei um tapa na cara da melanie que fez  a boca dela sangrar
Eu:SAI DAQUI SUA VAGABUNDA
Ela deu meia volta e ia indo e o harry saiu pra ir atraz dela eu segurei ele e disse
Eu:você não sabe oque essa menina fez na vida da tay então não vai atraz porque não é ela que ta sofrendo e a tay
ele olhou pra tay que tava chorando demais
eu me cortava mais é passado,eu ainda tinha marcas e a tay tambem por isso quando não usavamos blusa de manga comprida
usavamos pulseiras altas que cobriam,e esse negocio de injetar na veio foram só 3 vezes depois nunca mais fiz
mais percebi que eles ouviram cada palavra que ela disse e o louis chegou perto estendeu a mão e disse
Louis:deixa eu ver seu braço ~segurando as lagrimas~
estava todo mundo na sala tentando acalmar a tay que estava quase tendo um treco então o zayn e o harry pediram pra ver o braço dela tambem ela negou e começou a chorar mais
Louis:vai me deixar ver seu braço
Eu:Não,pessei por ele e ele me segurou devagar e tirou as pulseiras,logo eu senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto
ele olho bem nos meu olhos ele ja estava chorando tambem e me abraçou
louis:promete que nunca mais vai fazer isso
eu estava colocando as pulseiras de volta
louis:porfavor promete,eu te amo e não sei oque faria se te perdesse 
eu:ta ~chorando ainda~
ele me abraçou depois notei que o niall estava com cara de bravo eu cheguei e falei
eu:oque foi amor?
niall:nada,passou por mim e subiu
Niall P.O.V
Eu amo a seuNome mais depois de tudo que eu ouvi sobre se cortar e injetar na veia eu fiquei abalado
porque tipo eu esperei tanto minha princesa e quando chegou me vem mais essa,eu estava chorando assim como todo mundo
porque uma noticia dessas não é normal né,só fazem tres dias que eu conheço ela mais ja me sinto tão bem peto dela
ela me faz feliz,e eu fiquei pensando em um jeito de ajudar ela e a tay,eu estava no quarto pensando quando ela entra e diz
SeuNome:oque hove bebe?
eu(niall):nada só fiquei surpreso por tudo que aquela menina disse 
vi ela derrubar uma lagrima e eu rapidamente limpei e beijei ela
eu:posso ver seu braço?
então ela me mostro,meu coração doeu demais então eu coloquei as pulseiras de volta e ela abaixou a cabeça eu levantei sua  cabeça e disse
eu:eii princesa levanta a cabeça senão a coroa cai
ela sorriu e me abraçou depois eu a beijei e ficamos um tempo abraçados 
o pessoal ficou mais calmo e com mais espirito de festa porque ia começar daqui a umas suas horas então
as meninas foram retocar a maquiagem e eu e os meninos fomos assistir bob esponja kkk
depois de uma meia hora as meninas desçeram mais lindas que nunca.
eleanor P.O.V
Eu fiquei tentando acalmar a tay que quase desmaiou por ter que mostrar o braço pro harry e pro zayn mais eles a abraçaram
e o zayn a beijou,todos ficamos muito confusos mais era melhor tentar animar elas então fomos retocar a maquiagem
eu e a dani ficavamos fazendo elas rirem falando sobre e festa então a dani disse
dani:Vamos beber pra esquecer os problemas ~rimos demais~
SeuNome:eu e a tay nunca bebemos kkkk
eu olhei espantada pra dani que fez a mesma cara
dani:AI MEU DEUS,ENTÃO VAMOS COMEÇAR DE AGORA KKKK
Eu(el):os meninos ja estão bebendo vai vir pouca gente entãoo ja vamos aquecer 
na verdade não ia ser uma festa ia ser só a gente uma amiga do niall e era pra ser tambem o josh mais ele não pode vir 
entãoo meio que cancelamos a festa e confirmamos a bebida ia ser mais intimo mesmo,só o povo de casa e umna amiga do niall mais iamos beber
muito kkkk então quando a amiga do niall chegasse iamos beber ate cair,a dani desçeu e vai trazer umas bebidas,mais escondido dos meninos obvio kkkk ela voltou e trouxe vodka energetico refri e mais umas coisas e chamou os meninos antes que começaremos a amiga do niall chegou 
a gente ja conhecia ela era amiga bem antiga tinha ido embora mais voltou esse anos ela estava  bem bonita e diferente ,parecia que ela estava com vergonha mais quando começamos a beber ela se soltou
~~~~~~~~~~~~~~~~~duas horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~~
SeuNome P.O.V
Ja estavamos completamente bebados ate a tif,ela e bem legal adorei ela :)
harry:vamos brincar de pega pega no escuro ~sorriu maliciosamente~
eu,tay&Lary:Hann?
todos:VAMOS \O
Então eles explicaram que era tipo uma pessoa ia sair pela casa com a luz apagada e procurar alguem,se ela achasse podia fazer oque quiser então começamos
~~~~~~~~~~~~~~~luzes apagadas~~~~~~~~~~~~
eu me escondi no quarto do harry porque ninguem ia pensar em me procurar lá e derrepente eu sinto alguem me puxar e me beijar era o niall,ele tinha me achado kkk
depois de brincarmos muito e de muita safadeza a el sujeriu verdade ou desafio antes da gente se comer ali kkk
giramos e como estavamos bebados eramos muito sinceros e bestas,a garrafa caiu no zayn e no niall
zayn:verdade ou desafio?
niall:verdade
zayn:é verdade que a SeuNome e gostosa?
Niall:É EU QUERO TRANSAR COM ELA,e veio pra me beijar mais eu sou dei selinho porque o louis tava encarando kk
depois giramos e caiu no harry e na Lary
harry:verdade ou desafio boneca?
Lary:desafio u.u
Harry:desafio você e as meninas fazerem uma mini strip 
eu e as meninas levantamos animadas pra fazer ~~~~~~estavamos loconas~~~~~~
e dançamos tiramos o vestido ficando só de calcinha e sutiã todas ficaram iguais,dai eu e as meninas pegamos as blusa dos meninos só pra provocar eles um pouco hehehe
kkk os meninos estavam ficando ecitados dava pra ver de longe 
dai rodamos de novo e caiu em mim e no zayn
zayn:verdade ou desafio?
Euu:Desafioooo ~~~~ãnimada eu né kkk~~~~~~
zayn:te desafio a fazer top less 
e eu fiz kkkkkkkk o louis nem disse nada
logo depois todas as meninas receberam o mesmo desafio e fizeram depois caiu no niall e no liam
Niall:verdade ou desafio papai?
Liam desafio ~~~sorriu maliciosamente~~
niall:te desafio a adivinhar a bund da dani
ele fez uma cara malefica,dai taparam os olhos do liam e ele foi apertando a bunda de todas menos da el né
dai ele só acertou depois de apertar todas kkk eu estava bebada demais pra ficar em pé então pedi pro niall me levar no banheiro e ele me levou e entrou comigo eu fiz oque fui fazer
e ele me abraçou >eu ainda estava só com a blusa dele<
niall:você fica tão gostosa com a minha blusa,beijando meu pescoço
eu:eu sei e bejei ele e fui tirando a blusa e quando ia abrir meu sutiã bateram na porta e eu rapidinho me soltei dele
ai meu deus eu tenho 16 anos estou bebada na mesma casa que o meu irmão e estava quase transando o.o
niall:haa amor vem aqui
eu:niall vamos sair antes que o louis venha te matar
niall:nãoo,EEU QUERO TRANSAR 
Ele gritou tão  alto que o louis veio bater na porta mandando gente sair
louis:sai dai os dois agora
eu:se sairmos você nao vai matar nenhum dos dois?
louis:você eu nao vou matar mais o doende sim
eu:então não vamos sair u.u
louis:ta não vou maatar nenhum agora saiam antes que eu derrube  porta 
eu:ta u.u
saimos,ja eram 5 da manha a casa tava uma bagunça e tava todo mundo vomitando ou gritando ou se pegando
eu fui dormir,eu a eleanor a dani a lary e a tay caimos ali no jardim mesmo quase nuas dormindo no jardim kkkkkkkk
eu acordei e chamei as meninas pra ir dormir dentro de casa pelo menos né kkk
dormimos no chão da sala mesmo acordei de novo as 4 e meia da tarde,ninguem tinha acordado ainda então eu chamei a lary pra acordar todo mundo de um jeito digamos especial ~~~~le risada malefica~~~~
pegamos a magueira que tinha bastante pressão e acordamos eles com um banho de agua gelada hehehe somos más depois ficamos rindo da cara de assustados dele
Louis:tão doidas?
niall:isso não se faz com bebado nenhum u.u
Dani:vagabassss
tay:vocês me pagam u.u
harry:injustoooooooo demais ~~fez cara de dó~~
eles ficaram reclamando dai eu notei que a eleanor não estava la tambem então subimos de finho e o louis pegou ela no colo e tacou na piscina ficamos la rindo ate que ela piscou pro niall o niall olhou pro zayn que olhou pro liam que olhou pro harry 
e derepente os meninos pegaram a gente no colo e jogaram todas na piscina e depois palaram ficamos rindo demais ate que 
percebemos que estavamos nadando de calcinha e sutã e os meninos  de cueca saimos e fomos nos arrumar iamos jantar no nando's kkkk
Dani P.O.V 
A noite foi muito boa fiquei feliz porque o liam não ficou de lado vendo a gente beber ja que agora ele pode beber tambem né
foi muita safadeza pra uma noite só kk acabamos de ter uma breve festa na piscina as meninas de calcinha e sutiã e os meninos
de cueca mesmo kkk
agora vamos comer no nando's a pedido do casal passa fome kkkk
o louis ta menos ciumento com a SeuNome e voltou a ser o mesmo palhaço de sempre,e ontem o harry pegouu a lary,estão no maior love hoje,bom ela sempre amou ele mais ele nem notava ela,mais ela mudou muito desde a ultima vez que vimos ela
acabamos de chegar no nando's ja fizemos o pedido e quem me aparece pra atrapalhar o dia?Pqp essa mulher não desiste?



Nenhum comentário:

Postar um comentário