domingo, 1 de setembro de 2013

Só Porque Eu Te Amo


Harry P.O.V
O Combinado era,aos poucos eu iria deixar pistas que estava apaixonado ate a Gi aparecer em cena,só espero que não matem ela....
Eu estava deitado com  a Alice do meu lado e ela estava falando o quanto gostava de mim...caraca em
Eu:Vou dormir um pouco
Alice:Tudo bem,vou dormir tambem
Eu virei e ela virou tambem me abraçando
Eu fechei os olhos mais mal consegui dormir ,mais ela eu ouvi  que dormiu
Eu levantei e fui pra cozinha,peguei um copo de suco e fiquei encostado na bancada
Logo eu ouvi barulho de chave e a MINHA porta se abrir,da cozinha eu tinha uma certa vista da porta,era a Gi
Gi:Styles cade você?
Eu fui andando ate ela que tapou os olhos assim que deu de encontro comigo
Gi:Vai.por.uma.roupa -Disse pausadamente-
Eu:Não.minha.casa.minhas.regras
Gi:Idiota
Eu:Ta,como você entrou e oque aconteceu?
Gi:O Paul me deu uma copia da sua chave e eu preciso de uma blusa sua
Eu:Hum...
Nisso ela foi caminhando ate o quarto,só que não eu tempo de eu impedi-la,ela acendeu a luz e a Alice se sentou na cama cobrindo o corpo
Gi:Pode dormir querida,só vim buscar uma blusa do cafajeste aqui -Disse abrindo meu guarda-roupas-
Alice:Hazza quem é ela?E porque ela entrou?E por...
Gi:AI CHEGA DE PERGUNTAS,SOU A NAMORADA DO HARRY ,N.A.M.O.R.A.D.A
Alice:C.I.F.R.U.D.A

Nisso a Gi tirou o coberto de cima dela e gritou
Gi:SAI,ANTES QUE EU CHAME OS SEGURANÇAS
Eu:Gi ca...
GI:QUIETO STYLES
Alice:Não vai me defender Harry?
Eu peguei a roupa dela do chão e joguei em cima dela,ela deixou umas lagrimas escaparem e saiu,provavelmente oi se vestir
A Gi voltou a mexer no meu guarda roupas como se nada tivesse acontecido
Eu:Hey
Gi:Quie?
Eu:Ta com ciumes?-Eu disse me aproximando-
Gi:Não,e se você chegar perto de mim desse jeito eu vou chamar a Policia
Eu:Mais foi VOCÊ que disse que eu era seu namorado
Gi:Harry,me poupe vai
Finalmente ela escolheu uma blusa e ia saindo
Gi:Ate mais
Eu:Haaa,fica -Fiz biquinho-
Gi:Não posso ,tenho que cuidar da Vi,tchau -Me deu um beijo na bochecha e saiu -
Mel P.O.V
Eu não acho certo oque estamos fazendo...não acho nada justo,mesmo depois de tudo que eles fizeram não acho que eles mereçam isso,Mais como ja assinei um contrato não posso mais voltar atras...
Antes fosse só pra beijar ele em publico e essas coisas ai,mais oque estamos fazendo ja é demais
Fui tirada dos devaneios quando me tacaram uma almofada
Eu:Heey
Gi:Ta pensando no que?
Eu:Em tudo...
Ka:Esquece,isso vai passar antes mesmo de você perceber
Eu:Talvez eu não queira que passe...
Vi:Ha não...a gente conversou sobre isso Mel,você tem que superar
Eu:Vou levar a maldita multa mais eu não quero mais continuar com isso
Sah:Ta doida?Isso vai muito alem de um contrato
Ka:Você sabe o porque estamos fazendo isso
Eu:Ta,eu sei,porem não sou forte,não sei guardar magoas,não sei querer me vingar...simplesmente não sei
Gi:Hey,isso não tem nada haver com vingança!
Eu:Ta,mais eu juro que só to fazendo isso por eles,não por vocês
Vi:Otimo.
Voltei pros meus pensamentos e resolvi ir  pro Starbucks,chamei elas mais são preguiçosas mais que tudo,então vamos sozinha mesmo.
Peguei minha bolsa,dei um beijo na Teff e fui.
A Rua como sempre muito calma e eu como sempre andando super devagar.
Aos poucos cheguei,fiz meu pedido e me sentei,não demorou pro meu pedido chegar,paguei e sai caminhando,não gosto muito de me movimentar mais andar hoje estava diferente...bom pra pensar.
Recebi uma mensagem da Modest! e a mensagem dizia:
Vocês só tem mais cinco meses ate eles irem pro canada depois a proxima turnê,então se apresse
Eu bufei e liguei pro Niall que logo atendeu
Ligação ON
Eu:Ni...
Niall:Mel?
Eu:Sim,pode me ajudar?Me perdi e não sei voltar pra casa
Niall:Claro,onde se ta?
Eu:Perto de um starbucks e do lado de uma loja onde o Zayn comprou aquele par de tenis ridiculo aquela vez
Niall:Hum ja sei,to chegando
Eu:Ok
Ligação OFF
Me sentei num banco la e fiquei esperando ele,que não demorou a chegar,ainda bem.
Entrei no carro e comprimentei ele e pedi pra ele me levar pra casa dele
Assim que chegamos eu entrei e me joguei no sofa
Niall:Quer algo?
Eu:Você
Eu levantei e pulei no colo dele o beijando,ele segurou minhas pernas e me apoiou na mesa eu imagino

Eu parei o beijo e fiquei fitando aqueles lindos olhos azuis
Eu:Saiba que eu faço tudo isso só porque te amo
Niall:Saiba que eu tambem só faço isso porque te amo
Eu dei um sorriso fraco e disse
Eu:Vamos pra cima...
Ele me olhou sorrindo,me pegou no colo e me levou
Logo senti meu corpo ser jogado na cama e ele por cima
Ele me pôs na cama e enquanto eu agarrava em sua nuca, a alisando, ele apalpava meus seios com uma mão e a outra me segurando pela bunda , então eu fui levantando sua blusa e fui passando a mão sobre seu membro,fui tirando sua bermuda, com as mãos tremendo, por estar muito nervosa
Ele percebeu meu nervosismo e pegou no meu queixo,depositou nele um selinho, e disse 
Niall:Calma,não vou te machucar,confia em mim...
Eu apenas assenti e continuei beijando-o,ele foi acariciando minha cintura,e eu continuei a mão em sua nuca
Ele desabotoou meu sutiã delicadamente, parti minhas mãos pra suas costas nuas,fui as descendo, até chegar na sua cueca..enquanto isso ele beijava meu pescoço,eu apenas fechava os olhos sentindo o momento ele pegou mais firme na minha cintura, e foi ameaçando abaixar a calcinha e então abaixou,e eu pude sentir sua ereção... nesse momento uma porção de arrepios tomou conta de mim eu finalmente, abaixei sua cueca e senti seu pênis extremamente ereto tocar em minha barriga ele pegou uma camisinha, colocou, e por uma ultima vez ele olhou em meus olhos pra que me passasse segurança, eu o encarei profundamente aqueles lindos azuis...então,abriu minhas pernas delicadamente e me beijou, mas foi um beijo que dizia ''Estou aqui e nunca vou te machucar''
e penetrou, e como eu estava com as mãos em suas costas, apenas aprofundei minhas unhas na mesma
Eu gemi baixo pra q ele não percebesse que tava doendo, ele me olhou e disse Niall:Machucou Mel? Se você quiser,eu paro por aqui..- Dizia ele todo fofo. Eu:Não Ni,continua! -Eu disse quase sussurrando

Ele então se movimentou dentro de mim, e eu enquanto isso eu arranhava mais e mais..
Ele gemia,eu gemia, e o que era dor,virou prazer
Niall:Tao apertada...hmm .. -ele dizia entre gemidos
Eu: Ni, acho q vou..hmm, vou..aaaaawn-
E então ele deu a ultima estocada,o que fez meu orgasmo chegar em cheio...
senti seu membro amolecer dentro de mim, então ele se retirou,foi ao banheiro pra se livrar da camisinha, e voltou e deitou ao meu lado
Ele me abraçou, fiquei sentindo o cheiro de seu pescoço,tal esse era um cheiro doce..
E ele acariciando meu braço...

Eu:Obrigada Niall...-Eu disse devagar por causa do cansaço 
Niall:Pelo que?
Eu:Por favor da minha primeira vez especial... Niall:Eu te amo.. -Ele dizia dizia ofegante
Eu:Eu..tambem -Ele cobriu a gente e dormimos...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ain amores que saudades *-* awwn,desculpa a demora :c mais tamos ai,logo menos eu juro que to de voltas com MUITAS novidades auhshua espero que gostem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário