segunda-feira, 12 de agosto de 2013

1-Volta as aulas -SDLF



Mel P.O.V Acordar cedo,colocar uma roupa decente,se maquiar só quando estiver de bom animo e ir pra escola,odeio essa rotina. Me arrumei,coloquei a tal roupa decente:
Desci,peguei só um suco e fui pra escola,não poderia faltar na primeira semana de aula né Esse ano tem muitas pessoas novas,ainda bem porque ja estava me cansando das velhas Cheguei la do mesmo jeito que sempre,andando normalmente porem as pessoas me olhavam como se eu desfilasse,ja ate me acostumei,fazer oque né Eu comprimentava todos e sorria meigamente e eles se derretiam,pra que isso vei?Logo cheguei no meu grupo de amigas,Jessica,Vitoria,Julia e a Karise Eu:Odeio ter que acordar ja sorrindo -Rimos- Jess:Bom dia pra ti tambem Eu:Xiu Logo eu vi o grupinho que me inojava :Harry Styles,Niall Horan,Zayn Malik,Liam Payne e Louis Tomlinson Pensa nuns meninos ATENTADOS e galinhas,são eles mesmos ! O Zayn e o Liam nem tanto porem o Liam te os momentos dele! O Harry a uns tempos estava tentando pegar a Jessica,porem ela é beeeeeem melhor que isso! E como o esperado eles passaram na nossa frente e deram aquele sorrisinho escroto que o safado do Harry deve ter ensinado pra eles Mostrei o dedo do meio,mais a frente eles fizeram o mesmo e as menininhas quase desmaiaram,juro que não sei oque elas veêm neles,acho que o melhorzinho dali e o Zayn. Eu olhei pras meninas e fizemos cara de nojo,nojentos,depois rimos
Eu:Desnecessario ja ter que acordar olhando pra cara deles
Jessica:Nem me diga
Eu:Cala a boca tu baba pelo Zayn -Rimos e ela fez cara feia-
Harry P.O.V Vei,eu pego uma delas nem que seja a ultima coisa que eu faça,todas as meninas dessa escola me querem,porque elas não?Deve ser frescura,mais uma hora elas vão ver ! Passamos pelo grupo de garotas do primeiro ano e elas logo se abriram pra gente,viu,não to brincando quando digo que elas me amam E fomos pra sala porque ja estavamos ate atrasados Sou da sala das meninas,sentam todas perto de mim é a Jessica na minha frente,quando o ventilador virava pra ela eu podia sentir seu perfume totalmente doce e seus cabelos voando eram lindos... Para,porque eu to reparando nisso?Só vou comer. Nem fiquei acordado pra aula e quando acordei ja era o intervalo ,descemos e ficamos na mesma mesa de sempre,a do meio,onde todos podiam olhar pra gente. Niall P.O.V Ao me sentar na mesa do refeitório , fiquei observando as novatas do 1° , como elas são "inocente" achando que somos amor da sua vida.. Harry:Niall, está pensando em qual irá comer primeiro ? Eu:Não -Disse pensativo Nesse momento Melissa ,a qual eu amo brigar,discutir... passou do meu lado eu tinha que fazer algo. Coloquei o pé na frente , mais ela percebeu e jogou a bandeja em mim. Niall:Está doida garota !?-Gritei me levantando. Nisso todo o refeitorio ja estava olhando Melissa:Nunca entre no meu caminho -Piscou e deu um sorrisinho
Ela simplesmente jogou o resto de macarrão na minha cabeça e saiu como se nada tive se acontecido. Sai revoltado , abri meu armário peguei uma blusa me limpei.Logo bateu o sinal, peguei meu celular e mandei mensagem pros meninos avisando pra eles pularem o muro Pulei o muro e fiquei na esquina,não deu cinco minutos os meninos apareceram Louis:Mais se você tiver que ir,vai ser outra coisa Liam:Ha Louis cala a boca vai Eles se sentaram do meu lado e ficamos de bobeira até a hora da saida,depois fomos pra casa do Harry Estavamos jogados pela casa quando o Harry veio dizer que tinhamos uma festa pra ir hoje Eu: Festa,depende,onde é de quem? Harry:Na balada que abriu agora,a Talita fechou festa lá Zayn:Talita?Moreninha peituda? Harry:Essa mesma Eu:Vamos Liam:é,pode ser legal Louis:Hoje eu pego a Carol Harry:E eu a Lana Eu:E eu me vingo da Melissa amanha Louis:Melissa,melissa,melissa,tu ama ela né cara? Eu:Deus me livre,menina escrota
Harry:ESCROTA? -Todos me olharam surpresos-
Zayn:A MENINA MAIS DESEJADA DO COLEGIO Liam:A MAIS BONITA Louis:A mais respeitada Eu:TA GENTE !Que isso,ate parecem que querem pegar Harry:Eu pegava Eu taquei uma almofada nele e eles riram,eu simplesmente joguei minha cabeça pra trás e fiquei pensando um pouco....

------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores,esse ta fraquinho mais é so o começo eu juro :c tem MUUUUITO mais por vir pela frente ta,comentem,amamos vocês <3

Um comentário: