sábado, 25 de maio de 2013

Perguntas,contratos e respostas


Harry P.O.V
Ela andou ate a gente e eu abaixei a cabeça,mais em vão
Mel:Eu te liguei mais vo...
Taylor:Hazza -Disse toda feliz-
Mel:La vamos nois...
Eu:Han,oi taylor
Taylor:Eai,como se ta?
Eu:Otimo,e você?
Taylor:Então,posso me sentar?
Eu:Eu nã...
Mel:Não ta vendo que e um almoço meio que particular?
Taylor:Ha,desculpa,ja tem outra Harry,caramba...
Mel:Outra não em,olha como fala
Eu:Ta gente chega,taylor não e da sua conta,ok?
Taylor:Claro que...
Mel: Harry -Levantou e me puxou-
Saimos dali e a Mel parecia irritada
Eu:Calma Mel -Ri-
Mel:Vou dar na sua cara,besta
Eu:Saudades disso 
Mel:E o Niall...como vai?
Eu:Você sente falta dele ne?
Mel:E inevitavel...
Eu:Imagino...ele ta bem,nem sei como ele conseguiu todo aquele animo na turne,ele sempre estava mal 
Mel:Serio,porque?
Eu:Porque se acha?
Mel:ELE terminou comigo
Harry:Eu sei mais não foi por...
Mel:Continua
Eu:Deixa
Mel:VAI HARRY
Eu:Não foi porque ele quis,ele quer focar na carreira,ia ficar ruim pra vocês manterem isso 
Mel:Hum...
Eu:Mais eai,oque me conta de novo?
Mel:Nada,e ti?
Eu:Saudades da Gi
Mel:Besta
Eu:Porque?
Eu:Porque sera ne
Eu:Ha,coisa da banda tambem...
Mel:E viu,e vocês ainda estudam?
Harry:Nem da mais tempo querida
Mel:Hum querido,todos burros?
Harry:Pois e,menos o Liam -Rimos-
Mel:Verdade,cade os meninos?
Eu:Na casa do Louis
Mel:Vem,vamos buscar a Teff 
Eu:Ok
Mel P.O.V
Corremos pra minha casa,eu peguei a Teff e fomos pra casa do Louis,que nem era muito longe,assim que chegamos ja entramos e o Harry pulou no Louis,eles olharam pra mim e abriram o maior sorriso,depois pularam em mim,menos o Niall que ficou timido no canto dele
Eu:Meninos...ar...
Eles me desabraçaram e eu pude respirar
Liam:Oque e isso?-Apontou pro pano que a Teff estava-
Eu:Sua filha -Entreguei pra ele-
Liam:TEEEEEFF,AWWN GENTE -Esmagou ela-
Eu ri e fui em direção ao Niall e comprimentei ele,que em seguida me abraçou
Eu:Como se ta?
Niall:Bem...e você?
Eu:Boa -Sorri-
Liam:Posso levar ela na proxima turne?
Eu:Ja que vai demorar,pode 
Liam:AWN SUA LINDA -Me abraçou-
Eu:Eu sei Payne,eu sei -Rimos-
Louis:Mel,como a Vi ta?
Eu:Mal,bulimia,anorexia e tudo mais que se possa imaginar
Louis:E ela...ela me odeia?
Eu:Odiar e uma palavra muito forte e...
Louis:Odeia ou não?
Eu:Mais ou menos...
Louis:Meu Deus...
Liam:Mel,temos uma audição pra ir,quer ir?
Mel:Não da temos compromisso
Liam:Ok,posso levar a Teff?
Eu:Pode Payne,mais cuidado
Liam:Ok -Beijou minha bochecha-
Saimos e eles me deixaram em casa e foram pro estudio,e eu corri me trocar,e ja gritei pras meninas tambem se arrumarem
Eu coloquei o vestido que tinha separado e passei uma maquiagem leve e ja estava pronta
E corremos pro estudio,estavamos atrasadas,obvio,mais chegamos,e ficamos la sentadas com as outras meninas.
Logo foi chamado meu nome
Eu segui uma mulher e entrei na sala que me foi mandada,os meninos fizeram a maior cara quando me viram
Simon:Oi princesa,quanto tempo
Eu:Pois e ne -Rimos-
Harry:Oque se ta fazendo aqui?
Eu:Procurando emprego -Pisquei-
Simon:Ok,vamos logo,princesa me diz,quantos anos?
Eu:17
Simon:Hum...ta na escola ainda?
Eu:Quase terminando a faculdade
Niall:Sabe cozinhar?
Eu:Não,nem pretendo aprender
Simon:Woool
Respondi muuuitas perguntas,mostrei minha postura e muitas putarias a parte e depois sai.
Acho que fomos sair de la pela meia noite porque ate as meninas se apresentarem.
Fomos pra casa,muuuuito cansadas e nos jogamos na cama,de vestido e tudo [...] 
Acabamos de acordar com o telefone tocando,mais nenhuma queria levantar
Eu:Vai Gi
Gi:Nãaaaaaaao,vai Vi
Vi:To dormindo,vai Ka
Ka:Ai gente que coisa
Nisso a Ka levantou e atendeu
Ka:Aham,ta,ok,obrigado,ta,beijos
Então ela veio e se jogou na cama de novo
Sah:Então?
Ka:Oque?Ha,ganhamos
Eu:Hum,quando a gente acordar a gente conversa
Todas:Ok
Não deu meia hora nois levantamos,ok,somos estranhas
Ka:GANHAMOS -Pulando-
Sah:UHUUUL
Estavamos pulando que nem idiotas
Ka:Isso ta estranho -Rimos-
Gi:Nem me diga
Vi:MAIS GANHAMOS
Nisso alguem bateu na porta,e a Gi foi atender
Eu:GI N...
Nisso ela abriu a porta,eram os meninos,e eles ficaram olhando a gente de cima pra baixo
Gi:Posso ajudar?
Harry:Vestida assim pode 
Nisso ela notou que estava so de regata e calcinha,assim como todas nos
Vi:Falem logo
Liam:Os papeis
Peguei uma caneta e assinei logo o meu,so queria que eles fossem embora rapido,assim como as meninas
Assinamos e eles ficaram olhando pra gente com a maior cara
Ka:Algo mas?
Zayn:Não eu...
Ka:Se não,sai -Abriu a porta-
Eles sairam e novamente pulamos
Não estavamos pulando por ''Namorar'' eles,estavamos pulando pelo que isso ia fazer no nosso futuro,e o dinheiro era ate bom.
Vi:Meninas,ninguem leu?
Sah:Olha,eu juro que so li meu nome,o do Liam e alguma coisa de segredo seila 
Gi:Eu tambem,mais não deve ser tão ruim
Nisso meu celular tocou
Eu:Alo?
Niall:Tem como chegar aqui em baixo rapidinho?Temos que sair juntos e tal,mais poe uma roupa
Eu:Besta,to indo
Eu desliguei e fui me vestir,coloquei qualquer roupa e desci
O Niall ja veio pegando na minha mão,eu nem disse nada,apenas peguei na dele
Niall:Preparada pra fãs loucas tentando te matar?
Eu:Não -Disse assustada-
Niall:Vem,to brincando 
Eu:Besta
Fomos ate o shopping e passamos a tarde toda juntos,ok confesso que senti falta disso...
Estavamos indo pra uma lanchonete quando ele foi fazer o pedido e eu fiquei sentada,eu estava mexendo no meu Iphone quando 4 meninas sentaram na minha mesa e ficaram me olhando feio
Eu:Posso ajudar?
Elas levantaram e vieram na minha direção...
-------------------------------------------------------------------------------------


AIN DEUS QUE SAUDADES !
Oi amores,como seis tao?Entao,eu demorei MUITO pra postar por falta de tempo e tambem porque eu estou quase desistindo,e que ninguem le,e se alguem le ela nao comenta,e isso me chateia ;/ Mais nao vou desistir ! Comente oque esta achando >.< Lindas s2

2 comentários:

  1. MEU DEUS! Eu achava que vc ia abandonar essa fiiiiic!! Aaaaah! Ta perfeeitooo. Nem pense em para, viu? s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsha quase abandonei >.< Vaaleu >.< ook auhsuha s2

      Excluir