segunda-feira, 18 de março de 2013

i Agora ?


Harry P.O.V
O Niall Tinha me chamado para ir no starbucks hoje de manha , então eu resolvi ir .
Chegando lá fui Pedir e o Niall foi sentar .
Niall P.O.V
Fui sentar e tinha uma menina do meu lado  que parecia tá se escondendo .... Não pera ela é a menina do Celular Do Harry .
Eu- Eii Menina , Giovanna voce né ? - Olhando para ela -
Gi- Eu não , Oche kra ta Doido .
Eu - é siim o Harry tem uma foto sua No celular dele , voce jantou com ele ontem .
Gi- Tá sou eu Siim , MAS POR FAVOR não fala pra ele que eu tó aqui , e nem deixa ele me ver por favor.
Eu - Oche pq , O encontro foi tão ruim assim ?
Gi- Não ,Vem aqui .- Me puxou pro corredor do Banheiro .- É assim , eu falei pro Harry que eu não tinha namorado mas na verdade eu tenho e ele veio do Brasil hoje pra ficar comigo , E agora não sei oque fazer .
Eu -Nossa, Voce tá Ferradinha .
Gi- Ok , Obrigada Viu . 
Eu- Tá não falo nada se voce me apresentar uma amiga .
Gi- Tenho quatro pra voce escolher , Agora tenho que ir
Eu - Hum , Depois pego o seu numero do celular do harry e te ligo.
Gi- Tá tá .

Sai dali e fui chamar o Harry pra fazer Xixi comigo , Mas é só pro Harry ver a Giovanna.

Eu - Harry vamo no banheiro comigo ?-Puxando ele pro Banheiro-
Harry- Não Kra sai , Voce sabe ir sozinho .
Eu - E se tiver Ums caras Grandão .



Ha- Nossa um cara desse tamanho com medo de ir no Banheiro , Tá Bom .
Eu - Valeu Kra , Voce é meu Heroi .
Ha- Para de Gaysice .

Já no Banheiro .

Eu- Kra voce acha que a Giovanna gosto de voce ?
Ha-não seii , Mas pelo beijo acho que siim.
Eu-E voce ?
Ha- Eu gostei , Mas Foi rapido.
Eu- Voce acabou de terminar com a taylor e já querendo outra .
Ha-  Quero alguem que fique a Vida Toda Comigo e que me entenda .
Eu- Hmm uma menina que transe com voce o a vida toda também . ~~Risada~~
Ha- Menino Onde voce tá aprendendo Isso . ~~Risada~~
Eu Com o Papai aqui - Saindo do banheiro-

Fiquei procurando a Giovanna pra ver se ela ja tinha ido , Parece que já .


Gih P.O.V

Na Hora que eu Vi que o Niall puxou o Harry , eu Puxei o Zac pra fora pra gente ir embora.
Zac- Oche que pressa é essa?
Gi- É qui ..... Tó MENSTRUADA .~~Vergonha~~
Zac- E oque isso tem a ver ?
Gi - Esqueci de pegar Obsorvente , Precisamos Volta Urgente .
Zac- Nossa tá .
Pegue na Mão dele e Fomos Andando até chegar em casa.

                                           Niall P.O.V

Não tinha mas achado a Giovanna , Então Fui comer sossegado .
Ha- Niall voce acha que eu Deveria ligar pra ela ?
N- Pra TAYLOR ? Não sei se voce ainda gosta dela . - Fingindo que não sabe de nada -
Ha- Não Pra Giovanna, Combina de sair de novo .
N- NÃO , Da um tempo pra ela . 
Ha- Não dá - e foi saindo pra fora -

                              


                                           
Harry P.O.V

Tenho que ligar pra ela agora .

Ligação On .

G- Oii
H- Oi Gi é o Harry eu queria saber se voce queria sair comigo amanha ?
G- Ah ....Oii Mãe Tó bem sim e a Senhora ?
H- Não é o Harry .
G- Depois a Gente conversa , Tá tchau .

Ligação Off .

Oche oque aconteceu , Estranho será que eu fiz alguma coisa .




                                                    Zac P.O.V


Já tava em casa e alguem Liga pra Giovanna e parece que não foi a mãe dela como ela disse .
G- Vida vou tomar banho pra gente ir no cinema tá .
Eu- Tá , Não demora . 
Aproveite que ela saiu e deixo o celular e fui ver quem tava ligando .

Ligação On .

H- Alô ?
Eu- A Oi . Voce ligou pra Giovanna ?
H- Siim queria Falar com ela .
Eu - Por que ? 
H- Ah porque agente Tinha saido Ontem e queria saber se ela queria almoça amanha comigo , mas quem é ?

Ligação Off


COMO ASSIM SAIR ? A MAS AGORA ELA TEM QUE ME EXPLICAR . 

Entrei no quarto dela e fiquei esperando ela sair .


            
Gi- Oque foi Nego ? ~~Medo~~
Eu - Nego nada , VOCE TINHA ME PROMETIDO QUE NÃO IA SAIR COM MAS NINGUEM. 
G- deixa eu explicar .
Eu- EXPLICA NADA , VOCE APROVEITO QUE EU NÃO TAVA E SAIU COM QUALQUER , QUER SABER VOCE É UMA VAGABUNDA .

E Sai Dali e Fui Direito pro Hotel pega as minhas e ir embora , mas Ainda VOU FAZER DA VIDA DELA UM INFERNO .  É MELHOR ELA SE CUIDA .


                                                       Giih P.O.V

Como ele Descobriu , Ainda me chama de vagabunda . Ah que vontade de Matar ele .



                        
Mel- OQUE FOI AMIGA .

                  
               



Mel- Me fala criatura , se não te jogo do predio .
Eu- Aquela Filho da puta do meu EX namorado , descobriu.


Continua ....


----------------------------------------











































2 comentários: